Rio das Antas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Rio das Antas é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se o Bin Laden tivesse se escondido aqui, ninguém teria achado.

Sciences de la terre.svg.png


Rio das Antas é uma cidade do oeste catarinense que não se "atualizou" como tantas outras que tinham nomes suspeitos, como "Arroio dos Veados" e "Veadolândia", apesar de você não reconhecer que cidade teve esses nomes na cidade e que ela não tem fama de "Homosséquiçual" a cidade teria se tivesse mais fama, é Planalto Feliz, faz sentido não acha?

Porém, essa cidade, Rio das Antas, devia já mudar de nome se não ela pode ficar com fama de anta.

História

Pinturas de crianças prodígios na Rio das Antas (ou seria das capivaras?)

Tudo começou na itália, uma família de italianos (óbvio, por que será que eu falei essa besteira? Família da Itália de Italianos...) que decidiu ir para o Brasil após ter ganhado terras por lá, como imaginavam que eram grandes e a família era igualmente grande, gigantesca se pode dizer todos foram para lá.

Então no caminho eles chegaram lá e descobriram que suas terras na verdade não passavam de um metro quadrado.

Para compensar isso eles tentaram criar uma vila e passaram a cortar as árvores e vendê-las para fazerem bancos e tudo que podia ser vendido na época, eles até abriram um hotel para os tropeiros pousarem, atualmente o hotel não existe mais.

Foi então que a vila completou 10 anos, aquilo era praticamente pampas, ou só campo, enqaunto eles exploravam a nova parte da floresta eles acharam uma grande árvore, provavelmente a maior árvore daquela região, ela era enorme.

Então, eles cortaram o tronco por três dias e falaram que dava para fazer 20 carroças de luxo só com a madeira daquela árvore, mas sem saber quando eles cortaram as raízes daquela árvore seguravam toda a terra onde els tinham feito hoteis casas e coisas do gênero e quando a árvore caiu a terra cedeu e ela desceu.

Nisso passava um comboio de tropeiros pela região e então eles pararam e disseram:

Cquote1.png Olha lá embaixo, Chefe! Cquote2.png
Tropeiro

Cquote1.png Onde? Cquote2.png
Tropeiro Chefe

Cquote1.png Naquele Rio das Antas! Cquote2.png
Tropeiro

E assim surgiu o nome, Rio das Antas.

Destaque

Um dos destaques de rio das antas não são só as piadas, pois que raio de nome de cidade é esse? Sorte dele que Rio das Antas fica depois de Arroio Trinta, mas continuando, essa cidade é uma das únicas que contratou fotoshop e fotógrafos de qualidade para tentar compensar o seu nome de Rio das Antas.

Os fotógrafos fizeram fotografias bacanas de pessoas de Jet Ski surfando no suposto "Rio das Antas" mas nem mesmo você vendo as fotos vai ter vontade de ir mas que estão bem feitas estão.

Quase tão boas quanto as de Itá, mas basta só ver o nome que já mudou de ideia: NÃO IR MAIS.

Serviços

Telefones de serviço estão cada vez mais comuns, tem muito o que se falar de Antas (afinal o nome foi dado por causa que tem muitas antas na região) e você pode comprovar isso ligando para a prefeitura de Rio das Antas.