Rio dos Índios

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Rio dos Índios é uma cidade do Rio Grande do Sul em que os índios antigamente visitavam para tomar banho, fazer surubas, se prostituir, fazer surubas, serem capturados pelos portugueses e fazerem surubas...

Cquote1.png Eles faziam muitas surubas! Cquote2.png
Você sobre pura redudância

Maldito estereótipo de índios! Enfim, Rio dos Índios é toda essa maravilha que muitos falam. O lugar tem uma variedade tão grande de araras que reforça o estereótipo que índios podem se comunicar com os animais!

História[editar]

Inocentes araras-cinzentas-comedoras-de-cabeças... Você sabe bem qual cabeça eu estou falando!
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Rio dos Índios.

A cidade foi fundada originalmente por um índio, o Cacique Tomha No Meukuque começou a se instalar com a sua tribo perto do rio onde fica Rio dos Índios.

O tempo que os índios ficaram nas margens do rio foi um tempo tão curto quanto o tempo que a pessoa que escreveu este artigo[1] levou. Os portugueses chegaram, trazendo suas barrigas de choppe e doenças para incomodar os índios. Enquanto os índios decolavam feito jatos com os espirros que eles davam, os portugueses perceberam que o rio onde os índios ali estavam era um bom rio para usarem como banheiro, tal como faziam em outras regiões do estado como Carazinho e Arroio do Sal.

Começaram a usar aquele lugar como banheiro e como a "primeira parada de caminhões" do estado. porém, tal como os índios, eles fizeram isso por pouquíssimo tempo.

Não durou muito até que as araras-cinzentas-comedoras-de-cabeça despertassem e começassem a atacar portugueses. Foram mais de 50 portugueses que tiveram suas cabeças comidas por esses bichos bizarros... E não me pergunte de qual cabeça eu estou falando! Você sabe muito bem qual é!

Fauna[editar]

Com a expulsão dos portugueses, feita pelas araras-cinzentas-comedoras-de-cabeças, os índios retomaram o controle da região e começaram a até criar plantações de maneira que comercializassem com as outras pessoas! Assim criaram escolas, praças e começaram a criar parques ecológicos fuleiras para ganhar dinheiro com turistas que podiam fotografar os adolescentes que iam para o matinho de vez em quando.

A fauna nesses parques varia de Mothman's, Araras-cinzentas-comedoras-de-cabeças, Minhocas gigantes, Cachorros gigantes, Pênis gigantes, Dinossauros, Unicórnios, Dragões e Slenderman.