Rita Guedes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png


Rita de Cássia de Sousa Guedes (Catanduva, 2 de janeiro de 1972) é uma pseudoatriz e puta gostosa brasileira.

Cquote1.png Ai ai ai ui ui!! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Rita Guedes

Biografia[editar]

Rita Guedes mostrando que é uma puta gostosa.

Rita nasceu em Catanduva, interior de São Paulo e desde cedo soube que queria ser puta atriz.

Aos 14 anos entrou para o grupo de prostituição roda viva teatro, que se apresentava e desenvolvia seus programas trabalhos no Bordel Municipal de Catanduva Teatro Municipal, sob a direção das Organizações Tabajara . Aos 17 anos deixou para trás a pequena Catanduva e mudou-se para Campinas, onde logo ingressou na companhia de prostituição da cidade. Graças aos seus talentos na cama, aos 19 anos foi morar em São Paulo.

Quando estreia na novela Despedida de Solteiro, Rita vê sua carreira deslanchar, tanto na tv como no teatro. Rita Guedes possui mais de 10 novelas, 3 longa-metragens, 7 curtas, mais de 10 peças de teatro e inúmeras participações em séries, como Carga Pesada e o programa Você Decide, além de centenas de filmes pornôs, isso tudo porque deu a bunda para todos os diretores da Rede Globo .

Rita teve síndrome do pânico e relatou que o livro The Secret, em português O Segredo, a curou, graças ao que ela aprendeu com a leitura. Rita, então mudou totalmente sua vida, sendo então nomeada a embaixadora oficial do livro no Brasil. Ela se tornou evangélica. Sua seita a Igreja das Vadias, que foi fundada por Maria Madalena (a mulher de Jesus Negão), planeja destruir a Igreja Católica e a Opus Dei, e impor a Nova Ordem Mundial no mundo.

Rita Guedes mostrou as tetas a buceta em março de 2006 para a revista masculina Playboy. Em 1994 fez um ensaio sensual para a revista masculina Sexy. Esses dois ensaios em que ela ficou peladona causaram um desperdício de espermatozoides entre os punheteiros do país.

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!