Rita Najura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Chewbacca.PNG

ANIMAAAAAAAL!!!

  • Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.
  • Denuncie o tráfico de animais selvagens.
  • Licenciado pelo IBAMA.
  • Licenciado pela WWF.
Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E morre de fome se a mamãe não fizer comidinha!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

É um bicho estranho mas sabe rebolar.

Cquote1.png Você quis dizer: Juju Paniquete? Cquote2.png
Google sobre Rita Najura.
Rita Najura é uma espécie de formiga e é bastante estranha... porque faz parte da Turma da Mônica, e não é assim tão parecida com uma formiga, mas também não chega a sair da lógica como as Meninas Super Poderosas que parecem abelhas e não meninas. Rita Najura também não é tão sem graça porque seu nome lembra algo. Por sinal a lomba de Rita Najura é roxa, na verdade ela é toda roxa, então deve ser da espécie lisergicus, mas não tanto porque existem formigas levemente roxas.

Acasalamento Impossível[editar]

Rita Najura sentada na tromba.

Para aproveitar as piadas sem graça sobre formiga com elefante, Maurício de Sousa convenceu Rita Najura a tentar dar para o Jotalhão. Isso é ridículo mesmo para os quadrinhos, mas a formiga bunduda obedeceu e porisso suas histórias são desgraçadamente chatas, com ela o tempo todo tentando se oferecer para o elefante mas, ele finge que nem escuta e pisa na coitadinha que sempre termina a história esmagada igual merda no asfalto e se lamentando. Poderiam variar um pouco fazendo como as formigas daquelas fábulas agayzadas que você adora, e o fato de você gostar já é desfavorável, mas as tais fábulas são menos sem noção.

Rita Najura não deixa de ser uma homenagem à parte mais apreciada das muié, mesmo sendo aquela formiga estranha, mas as histórias são chatas poderiam ser melhorzinhas, do tipo: Rita Najura rebolando, Rita Najura mostrando a bunda, Rita Najura dançando pelada... tipo as Rita Najuras da realidade que fazem nossa alegria.

Galeria rabo Rita Najura[editar]