Rita Repulsa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


1133064800.jpg Rita Repulsa se trata de uma mulher malvada.

Você nunca conseguirá algo com ela.

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

BruxaDo71.jpg Este artigo é sobre uma Bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

Se você vandalizar, será transformado em juiz de futebol.

Cquote1.png Você quis dizer: Rainha Bandora Cquote2.png
Google sobre Rita Repulsa

Cquote1.png Você quis dizer: Rita Riponga Cquote2.png
Google sobre Rita Repulsa
Cquote1.png Você quis dizer: Bruxa do 71 Cquote2.png
Google sobre Rita Repulsa
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Lord Zedd sobre Rita Repulsa
Cquote1.png Minha sobrinha! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Rita Repulsa
Cquote1.png A-HA-HA-HA-HA!!! (x1.000) Cquote2.png
Rita Repulsa sobre Power Rangers
Cquote1.png Quem essa puta pensa que é? Cquote2.png
Astronema sobre Rita Repulsa

A mocreia em pessoa. Em carne, osso... e purpurina!

Rita Repulsa foi a primeira piriguete vilã dos Power Rangers, em mil novecentos e guaraná-com-rolha a.C.. Também conhecida como Irrita Reputa, ou Irrita Cadilac, era uma otaku maluca que fazia cosplay até mesmo para sair normalmente na rua. Estupradora de furries japoneses, abduziu sequestrou muitos deles para fazer parte de sua coleção particular, em sua mansão, o Castelo de Greyskull.

Por causa do uso contínuo de LSD e de animes, o cérebro de Irrita Repulsa derreteu, e ela passou a viver no hospício mundo paralelo, possuindo, como única forma de comunicação, gritos e gemidos. Antes de se destruir com as drogas, porém, Irrita Reputa "Cadilac"' era conhecida, no mundo real, como Yoko Ono, uma travesti nipônica metida a artista plástico que se casou com John Lennon. Trabalhou também como prostituta dançarina para um velho tarado chamado Chacrinha, na adolescência.

Depois de fracassar na tentativa de ser artista, Irrita Repulsa se casou com um milionário excêntrico chamado Zordon, que financiou seu retorno às artes plásticas. Irrita construiu instalações famosas do público powerrangístico, como "a cidade de papelão", cercada por furries e dançarinos do Cirque du Soleil que gritavam "Glu-Glu". Quando da separação, no entanto, Zordon manipulou fez com seus discípulos e você acreditassem que aquilo era uma cidade de verdade e que aqueles dançarinos eram soldados alienígenas prontos para destruir o planeta Terra; em virtude disso, os Power Rangers passaram a perseguir Irrita Repulsa, até conseguirem destruí-la com seu mortal canhão tosco de faíscas. Um dos planos de Rita foi sequestrar um carateca fracassado chamado Tommy Oliver Tsubasa e depois de estuprá-lo invocar Bruce Lee no além para torná-lo um guerreiro fodão.Mas pro seu azar ele cruzou com uma putinha chamada Kimberly e depois de foder a patricinha no mau sentido, mandou a bruxa se foder no bom sentido.Revoltada Rita usou uma vela verde pro pinto de Tommy Cair mas ele conseguiu se recuperar graças a um remédio feito com testículos de tigres brancos.Rita então se casou com o chefe Lord Zed que não via mulher desde a pré-história, então comeu a primeira que apareceu sem olhar pra cara. Depois de algum tempo Rita e outros vilões estavam quase derrotando os Rangers , mas não contavam que o vermelho Andros fosse assassino e matasse Zordon que revoltado levou todos os vilões com ele pro inferno, mas estranhamente Rita virou uma gostosa.Mas em poucos anos ela voltou a ser uma velha e ajudou a Força Mística em troca do Ranger macumbeiro vermelho virar seu novo escravo sexual.

Método de Criação dos Monstros Furries[editar]

Irrita, posando para a Playboy japonesa.

Era simples. Irrita Reputa mandava que seus médicos particulares fizessem um coquetel que contivesse uma mistura do esperma de diversas espécies de animais japoneses em extinção. Depois, era só injetá-lo na própria boceta e esperar por nove minutos até que sua cria pudesse nascer. Irrita os encarcerava na masmorra e os obrigava a fazer sexo com ela, tornando-os os furries monstros revoltados que eram.

Quando seus monstros brochavam na luta contra os rangers, Irrita disparava, diretamente da quarta dimensão, um raio de sua xana feito com resíduos de viagra e Biotônico Fontoura. Esse raio quadruplicava o tamanho do monstro e, de quebra, duplicava o capítulo do seriado.


Ex-Amantes de Irrita Reputa[editar]

v d e h
Powerrangerslogo.png