Rituais satânicos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isto é o que Satanás faz se você não fizer o ritual direito.
Barack Obama fazendo parte de um culto satânico... Eu já sabia!

Cquote1.png Eu os pratico! Cquote2.png
Xuxa sobre rituais satânicos

Cquote1.png Será que mandar o diabo morrer também é um ritual satânico? Cquote2.png
Morte Súbita sobre rituais satânicos

Rituais satânicos são todas as magias, feitiços e macumbas praticadas pelos adoradores do demônio. Essas urucubacas geralmente são feitas com o propósito de conseguir coisas que a pessoa não conseguiria usando a própria magia, então ela em vez disso usa a magia de Satã para conseguir as coisas.

Lista de coisas que são usadas em rituais satânicos[editar]

Exemplo de ritual satânico[editar]

Coloque as velas vermelhas e negras em volta de um círculo satânico desenhado no chão. Coloque uma vela no meio do círculo, e depois faça um desenho com formato sugestivo apontando para o Vaticano.

Depois, acenda todas as velas, exceto a que você colocou no meio. Arrie suas calças, e comece a sentar na vela que está no meio. Beba o cálice com o suco de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha.

Mais um exemplo[editar]

Este deve ser feito na cozinha de sua casa. Pegue papel higiênico e coloque no chão inteiro. Depois, faça um desenho do pentagrama invertido no chão, usando ketchup, mas se você tiver sangue de verdade, um tanto melhor. Depois, faça uma fogueira no chão. Beba o cálice com o suco de limão que parece tamarindo e que tem gosto de groselha.

Este ritual é para botar fogo na cozinha da tua casa e aí quando a tua mãe te ver, você levar umas palmadas na bunda.