Rivaldo sai desse lago

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EMtv-755381.jpg ESTE ARTIGO FEZ PACTO COM A MTV!

Ele provavelmente foi criado por um VJ, finge que se importa com música e vai se mudar pra Record quando as coisas estiverem feias. Não vandalize, ou será obrigado a assistir os vídeos da Kéfera!

Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

O videoclipe Rivaldo Sai Desse Lago foi uma megaprodução artística sem precedentes. Teve mais de 7000000elavaicacetada vizualizações em sua primeira semana de hospedagem no site Youtube gerando uma pane ambiental que, segundo a revista ISTOÉ, pode ser comparada com a catástrofe de Chernobyl. Porém, sem a ocorrência de cancêr e mafagafos, culminando assim, com a decadência das grandes potências da época: Camboja, Roma and Bariri

O videoclipe, cujo a produtora norte-americana Warner Bráulio Warner Bros. Entertainment detém os direitos, foi estrelado pelo ator/dançarino/tosqueador/cheirador de gatinhos/homossexual/praticante de BJF indiano Prabhu Deva, escrito por Lady Gaga e dirigido por Woody Allen. Além de contar com a contribuição de visionários como Khaled, Latino, Susan Boyle, Dumbledore e Sheila Mello(que na epóca estava no auge de sua carreira com a peripécia musical "Água, tô virando água...").

Apesar de ficar mundialmente conhecido em algumas horas através do site Youtoba, Prabhu só foi devidamente intitulado a celebridade do momento quando, uma semana depois, a grandiosa poça de merda rede MTv transmitiu a megaprodução simultaneamente no mundo todo. Verifica-se que na época, 152 mulheres idosas de diferentes partes do mundo faleceram durante ou imediatamente após a exibição do videoclipe, assim como um aumento de até 65% na procura de gatinhos em abrigos para animais abandonados. Entretanto, não foi possível provar que existiu alguma correlação entre o vídeo e esses fatos.

O preço da fama[editar]

Devido ao grande sucesso, Prabhu acabou despertando a ira da Igreja Caótica - entre outras Co. - porque estava interferindo nas vendas na divulgação de cantores de música sacra, como por exemplo Padre Martelo Rosa e Regis Danette. Apesar da benção do Papa, em um episódio anterior, Prabhu passou a ser perseguido. Nesta época, o canal de tv à cabo Discolvery Channel transmistiu um documentário super interessante, como todos os outros, com a duraçao de 5 horas zzZZZZZzzZz, intencionando desmascarar um demoníaco, desalmado e psicopata Prabhu. No documentário Aparecida Liberato se manifestou, dizendo que era de total conhecimento das massas que a palavra "Rivaldo" em latim-cabalístico-pós-moderno, toda as sexta-feiras de lua cheia, forma o número 666, ou seja, the number of the beast. E Inri Cristo (que não podia perder essa chance de aparecer com suas inricretes Aana, Acaixa, Axana, etc) complementou a teoria de Cidinha, dizendo que Prabhu certamente conseguiu burlar as entidades inquisidoras de fiscalização de artefatos sobrenaturais, e comprou pelo Mercado Livre uma cópia do livro maldito Necronomicon (lê-se "viagem de Lovecraft") e que a besta que ele chama para sair do lago é na verdade o monstro-polvo Cthulhu, que emergirá das profundesas da Praia Grande de Santos e destruirá toda a terra.

Após a exibição do referido documentário, Prabhu nunca mais foi visto. E Lady Gaga ganhou na justiça a posse de todos seus bens, inclusive sua rara coleção de gatinhos.

Ver também[editar]