Ro-Kyu-Bu!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
Ro-Kyu-Bu! é algo relacionado a Shoujo

Esse artigo contém altas doses diabéticas de romances ou idiotices que podem te levar a morte
Não vandalize o artigo, ou você passará o resto da vida vendo garotas
coitadas gostando dos garotos mais populares da escola.

Farnese1.jpg Made in Nihon @[email protected]

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não @[email protected])
Caso você não seja um otaku, pode não entender nada \o/
Mas se vandarizar, a Rukia vai dançar pra você @[email protected]

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Ro-Kyu-Bu!.

Ro-Kyu-Bu!
ロウきゅーぶ!
Rokyubucapa.jpg
Time de basquete loli
Gênero Lolicon, Yuri, Harem, Ecchi, Light Novel
Mangá
Autor Sagu Aoyama
Divulgação Lolicons
Onde sai Em revistas lolicon e yuri
Primeira publicação 2010
N° de volumes 7
Anime
Dirigido por Keizou Kusakawa, Tetsuya Yanagisawa
Estúdio Projeto No.9
Onde passa Japão
Primeira exibição 2011
N° de episódios 12+12
Filmes Nenhum, para a infelicidade dos lolicons não poder ver uma hora de lolitinhas fazendo o que sabem fazer de melhor
OVAs 1, pelo menos podem ver 30 minutos

Cquote1.png Você quis dizer: lolicon Cquote2.png
Google sobre Ro-Kyu-Bu!
Cquote1.png Você quis dizer: yuri Cquote2.png
Google sobre Ro-Kyu-Bu!
Cquote1.png Experimente também: lesbianismo Cquote2.png
Sugestão do Google para Ro-Kyu-Bu!
Cquote1.png Eu sou uma menina muito alta!!! Cquote2.png
Airi Kashii chorando devido a ser bem grandinha
Cquote1.png Aqueles que jogam na defesa são conhecidos como "Gente Grande"! Cquote2.png
Subaru Hasegawa sobre comentário acima
Cquote1.png Mo-kun!!! Mo-kun!!! Cquote2.png
Maho Misawa sobre Tomoka Minato
Cquote1.png ui!ui! Cquote2.png
Qualquer menina desse time quando recebe a bola
Cquote1.png Minha chará Cquote2.png
Hinata Hyuuga sobre Hinata Hakamada
Cquote1.png Eu sou o pai verdadeiro dela!! Cquote2.png
Minato Kamikaze sobre Tomoka Minato
Cquote1.png Baka! Baka! Cquote2.png
Tsubaki e Hiiragi sobre Maho Misawa
Cquote1.png Seu lolicon bastardo! Cquote2.png
Todo mundo sobre Subaru Hasegawa
Cquote1.png Na União Soviética, o Subaru Hasegawa perde pra VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ro-Kyu-Bu!
Cquote1.png Qui Mininaxxxx foFAxx!!! Cquote2.png
Emo sobre Ro-Kyu-Bu!


Ro-Kyu-Bu!(Rohla Kyuthukano Busetha) é mais um daqueles animes/mangás preferidos dos lolicons, criado pela mente pervertida de Sagu Aoyama. Conta a história de um garoto chamado Subaru Hasegawa que se torna o cafetão técnico do time de basquete loli da Academia Keishin. O antigo técnico tinha um nível lolicon muito baixo e não foi suficiente para agradar as lolis, Subaru então, tendo um nível acima de 8000, decidiu treiná-las por três dias, já que era muito ocupado com outras lolis. No entanto, as lolis do time perceberam o alto nível do Subaru e começaram a seduzí-lo a todo instante, fazendo com que ele ficasse com elas para sempre.




Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Deus não ama o vizinho de Borat, Lucio Stanykoshchewovzsky, ou que os Skrulls vão invadir a Terra.

Spoiler3.jpg

Personagens[editar]

Academia Keishin[editar]

A comissão técnica é formada pelos seguintes membros:

Suruba Subaru Hasegawa[editar]

Esse é o Lolicon protagonista avaliando as lolis

É um estudante do ensino médio e o atual treinador das lolis, Subaru era um expert em basquete, seu time ganhava todas por causa dele, ele só queria saber de basquete e mais nada, mas ao chegar no colegial começou a ter tendências loliconísticas quando começou a ver partidas de basquete feminino, falei tendências de lolicon pra você não pensar que ele virou uma bichinha, pois Subaru não ficou afeminado e sim aloliconado, foi aí que ele abandonou o basquete, deixando o seu time ir para o fundo do poço tendo várias derrotas, e começou sua carreira como lolicon. Não demorou para ele alcançar o nível mais alto e se tornar o lolicon mais famoso da região. Um dia ele foi convocado pela sua tia, Mihoshi Takamura(que é bem menor que ele, tá mais para outra loli), a treinar o time de basquete feminino da academia Keishin, logo de início ele recusou devido a não gostar mais de basquete, mas ao saber que eram meninas abaixo de 12 anos ele não hesitou e decidiu treiná-las por apenas 3 dias, mas como ele não conseguia mais controlar o seu nível altíssimo, acabou ficando preso a elas. Claro, a hora do rala-rala era escondida de toda a comissão técnica, era segredo, até porquê o último treinador foi banido devido a isso e a vandalizar esse artigo.

Aoi Ogiyama[editar]

A santinha

Aoi é uma amiga de infância do Subaru, a qual o mesmo dava muita atenção a ela antes de virar lolicon, e também jogava bola na rede rasgada com ela. Ela começou a notar algo estranho no Subaru, já que ele farrapava todos os encontros que eles combinavam sem ele saber que era sécsu, porque senão ele não iria de jeito nenhum para não manchar sua reputação. Foi então que a Aoi investigou a fundo e descobriu toda a verdade, ela ficou puta("mais puta" porque isso ela já é, não é nem de hoje e nem de ontem) com a suruba que estava rolando com o Subaru e as lolis ao chegar na academia Keishin. Aquele dia ficou marcado na cabeça dela e, desde então, ela resolveu entrar para a comissão técnica para evitar outros momentos de Suruba "Subaru e lolis", quando na verdade ela queria um momento a sós com o Subaru para ele voltar a se interessar com o basquete e também dá uns pega nele para o mesmo abandonar o cargo de lolicon, mas falhou miseravelmente, ele ainda continuou suas artimanhas.

Mihoshi Takamura[editar]

Sim, acredite ou não, essa é a tia do Subaru

Uma furry disfarçada de menina, por incrível que pareça ela é a tia do Subaru, não diga que é impossível, a avó do Subaru pariu a Mihoshi bem depois da mãe dele o parí-lo, fazendo com que a Mihoshi tornasse irmã da mãe do Subaru, fazendo com que Mihoshi virasse tia dele. Isso explica o fato dela se parecer com uma furry, devido a sair de um sistema genitário de aproximadamente 70 anos. Ela incentivou o Subaru a ir treinar o time de lolis, mas não para aumentar o seu nível loliconiano, até porque ela também não sabia que ele era um lolicon bastardo, e sim para o seu interesse ao basquete retornar, e realmente retornou mas com uma pitada de loliconismo.

Touko Hamtaro Hatano[editar]

Amante da Mihoshi

Touko é a enfermeira da academia e é a responsável pelo gênero yuri do anime, já que gosta de se aproveitar da Mihoshi e ela também possui tendências de lolicon, só que em um nível mais baixo. Ela gosta de dar apelidos para as lolis da academia, só não deu apenas para a Tomoka porque o Subaru deu a ela o apelido de "lolipop"(loli=loli pop=popular, ou seja, a "loli popular"), achou que era pirulito? Não, Subaru não vive chupando a bu**ta da Tomoka, vive relaxando-a.

O time de basquete loli da 6ª série[editar]

Vamos conhecer agora o time de lolis que o Subaru treina. Lolicons favor façam fila:

Tomoka Minato[editar]

A lolipop

Tomoka Minato é a mais expert do time no basquete e a loli mais perfeita do time e de todas segundo Subaru e não demorou para ele começar a dar em cima dela. Tomoka de vez em quando vai dormir na casa do Subaru para fazer você sabe o quê, e também para treinar técnicas loli. Antes de Tomoka ir para a academia Keishin, na sua escola antiga, ela se achava a top das lolis e realmente ela era(e ainda é), isso fez com que suas amadinhas amiguinhas lolitas parassem de dar bola pra ela(nos dois sentidos), o que a fez ser transferida para a Academia Keishin, onde tinha lolitas do nível dela, ela aprendeu que ninguém é melhor que ninguém, mesmo sendo ainda a loli mais top da região, ou melhor, do país, agora ela vive fazendo haréns com suas 4 melhores amigas lolitas que irei mencionar agora. Veste a camisa 4.

Maho Misawa[editar]

A poderosa Maho

Maho Misawa é a loli mais rica do país e a mais estressadinha também, tão tal que chega até a peturbar as outras. Foi a primeira da Academia a fazer relações(chega de piadas nas entrelinhas, você já sabe do quê eu tô falando)com a Tomoka, e também foi a responsável pela criação do Harém de lolitas. É claustrofóbica e têm um certo relacionamento com o Natsuhi, que são amigos desde crianças. Natsuhi a admira por ser interessada em qualquer esporte, mas também a odeia por perder o interesse rapidinho(WTF??), o que fez os dois brigarem feito marido e mulher. Devido a ser a mais danadinha do time, a Touko apelidou-a de "Obra do Satanás fogo". Veste a camisa 5.

Saki Nagatsuka[editar]

A rainha das lolitas nerds

Saki Nagatsuka é a nerd do time, ela é que planeja as estratégias e as melhores táticas no harém de lolitas, resumindo, é a loli mais inteligente. Assim como a Maho, ela também é amiga de infância do Natsuhi, ela sempre dava um jeitinho de juntar os dois, pois eles sempre viviam brigando(em público, pois quando estavam sozinhos paravam de discutir e iam logo para o assunto). Além de loli, ela também trabalha com o seu pai em uma loja de okonomiyakis (com certeza escrevi isso errado!), ou seja, também sabe cozinhar, para não deixar suas amigas lolis com fome. Por causa do cabelo azul bebê e devido a ser branca como a neve, a Touko apelidou-a de "Era do gelo", apelido nada a ver, mas enfim, veste a camisa 6.

Airi Kashii[editar]

Prisma de 7 metros

Airi Kashii é a loli mais velha, mais alta(eu não devia ter falado isso, ah dane-se), e mais tímida do time. Devido a sua enorme altura, ela não gosta de ouvir as palavras grande, pequeno, alto, médio, baixo, e muito menos quando dizem que ela é alta, ela começa a chorar rios de lágrimas quando escuta isso. Além de ser a loli mais alta, ela também nasceu em abril(no Japão, pessoas que nascem em abril são consideradas descendentes do Professor Girafales e no horóscopo das lolitas, o signo é de girafa). Ela não sabe nadar por causa de um trauma que teve quando era mais lolitinha, ao cair de um barco em um lago de 20cm de profundidade, o que a fez ter hidrofobia, claro que ela faz um esforço para tomar banho e se hidratar, caso contrário já estaria morta(ou não). Devido a sua timidez e altura extrema, a Touko apelidou-a de "Prisma de 7 metros". Veste a camisa 7.

Hinata Hakamada[editar]

A loli mais miguxa

Hinata Hakamada é a mais baixa e a mais novinha do time de lolitas. Digamos que seja a loli mais extrovertida e pervertida, devido a estar só de blusa e calcinha nos treinamentos. Fala bem educadamente, têm uma coleção de bichinhos de pelúcia, os quais ela faz de escravos sexuais, e têm um jeitinho aparentemente inocente, mas no fundo ela não é bem assim. Devido a ser a mais "baba ovo" (pense o que quiser) dos meninos da academia, hipnotizando eles com a magia especial da inocência loli, Touko a apelidou de "Charme inocente", essa magia afetou também o Subaru(óbvio) e o Natsuhi. Ela tem uma irmã lolita mais velha chamada Kagetsu, que futuramente irá se juntar ao time de lolitas dela. Veste a camisa 8.

O time de basquete loli da 5ª série[editar]

Depois de um tempo, outro time de lolitas apareceu na academia para ser rival do time do Subaru. Resumindo a história desse time: Inicialmente foi treinado pelo Natsuhi, mas ele não é lolicon, ele tem a mesma idade delas então ele têm todo o direito de ficar com elas, diferente do Subaru que deveria tomar um pouco de vergonha na cara. Depois vem o inimaginável, o pai(outro lolicon) do Subaru vira o novo treinador delas, mas apenas em uma partida com o time do Subaru, depois disso a Aoi vira a treinadora oficial delas. Vamos as lolis:

Kagetsu Hakamada[editar]

A irmã da loli mais miguxa

Já mencionei a Kagetsu quando estava falando sobre a Hinata, é a irmã mais velha da mesma. Ela sabe usar a arte do correr pra caralho e tem uma enorme resistência. Ela se culpa de um incidente que houve com a Hinata, em um dia de neve feito pela "Era do gelo", ela estava dormindo sozinha em casa e não se lembrou da volta da Hinata da escola de lolis. Quando acordou, ela ficou aterrorizada ao ver sua irmãzinha congelada de gelo na frente da porta da casa. A partir daí ela se preocupa exageradamente com a Hinata nos exercícios loliconianos. Um dia, quando o time da Hinata foi para a praia em busca de mais diversão, a Kagetsu também foi junto com a Touko, e descobriu que o treinador dela era nada mais nada menos do que o lolicon mais famoso do país. Ela ficou muito encantada ao saber que o nível dele superava os limites e decidiu deixar a Hinata quieta, já que a Kagetsu também é outra loli, ela até tentou entrar no time, mas como o nível dela é baixo, não conseguiu ingressar. Depois ela conseguiu entrar na academia com o novo time e compete com a Hinata, depois de upar mais level, junta-se ao time dela. Não lembro o número da camisa dela (de tão sem importância que ela é).

Mimi Balguerie[editar]

Mimimi

Ela é do mesmo tamanho e aparência da Hinata, mas não têm um nível de perversão tão alto quanto o dela. Ela era membro de um time de lolitas francês, aprendeu a ser uma no havaí. No basquete ela consegue chegar no mesmo nível da Tomoka, mas na lolitês não. Ela vive falando françês às vezes porque ela é da França, e como lá faz um frio do caraiba, ela não se adaptou ao clima quente do Havaí, então como o seu pai tinha um laboratório de criação de lolis artificiais no Japão, ela foi transferida para a academia Keishin e colocada no time da Kagetsu. Veste a camisa 10, na França vestia a 33.

As irmãs do Natsuhi[editar]

As lolitas gêmeas

Também conhecidas por "TsubaHii", a primeira é a Tsubaki, ela usa uma flor amarela no lado esquerdo do cabelo e a outra é a Hiiragi, que usa uma flor roxa no lado direito do cabelo, é um sistema de diferenciação das duas porque elas são gêmeas, nem o próprio Natsuhi iria saber diferenciar se não fosse por esses troços. Elas são pequenas, mas o nível loliconiano é altíssimo, elas usam a magia da confusão loli, porque elas são muito parecidas e na hora da partida, confundem as outras sem saber quem é quem. E vivem direto xingando a Maho de idiota, é muito baka baka baka quando essas duas aparecem em alguma cena, mesmo quando a coitada da Maho não está presente. A Tsubaki veste a camisa 6 e a Hiiragi a camisa 9. 69

Masami Fujii[editar]

Masami Fujii Fofolete Kawaii da Silva

A lolita mais teimosa e hater da Saki devido a família dela também ter um restaurante. O motivo principal dela ter ódio da Saki é que ela perdeu em um concurso lolicon que teve antes do anime começar. ......Só isso mesmo! Poderia parar aqui mas vou falar de uma cena que envolveu a Masami só pra ter o que falar mais dela aqui. Ela aparenta ter um nível baixo, mas se mostrou bastante pervertida ao tocar nos seios da Aoi, depois dela veio a Tsuba e a Hii, e o resto do time, sem parar estuprando a coitadinha da Aoi até ela ter um orgasmo. A Masami veste a camisa 1, mas ela não é a primeira em nada, não passa de uma lolita amadora.

Academia Suzuridani[editar]

A academia Suzuridani é um lugar que tem as lolitas mais profissas no basquete, mas na lolitês elas não passam de míseras noobinhas. Vamos as lolis que mais importam nessa academia:

Miyu Aida[editar]

É uma aluna da sexta série e é apelidada pela Maho de "a menina da fita"(ちびリボン "Chibi Ribbon" já que você não entende japonês). Veste a camisa 4.

Aya Miyakooji[editar]

Antes ela fazia ginástica na sua escola, mas depois foi convocada para o time de basquete loli da academia. Ela também é alta como a Airi, o que fez ela ter um relacionamento forte com a mesma já que também era deprimida por causa dessa característica. A Airi então, com o seu nível loliconiano superior, ajudou-a a vencer essa timidez. Veste a camisa 12, eu acho.

Rena Ashihara[editar]

Uma ema lolita(espécie rara) que gosta de azucrinar o juízo das outras lolis. O primeiro alvo dela, ou devo dizer os primeiros alvos foram a Tsuba e a Hii, que desafiou-as em um combate 2x1 no basquete e apanharam feio, fazendo com que o nível loliconiano delas descessem absurdamente. A próxima foi a Masami, no dia de competição de restaurantes onde ela tava querendo humilhar a Saki, mas acabou sendo humilhada pela Ashihara, que jogou o pirulito melado de saliva propositalmente na comida dela, deixando-a puta da vida, mas foi graças a ela que a Masami começou a se entender com a Saki.

Personagens encheção de linguiça Figurantes que merecem ser citados[editar]

Natsuhi Takenaka[editar]

O cara que só teve o nome de importante nesse artigo, só serviu pra referências

Destaque para o Natsuhi Takenaka, capitão do time de basquete masculino da Academia Keishin, e suposto amante da Maho, mas ele tem uma queda pela Hinata, fazendo com que ele se torne um suposto lolicon.

Nayu Hasegawa e Ginga Hasegawa[editar]

Pais do Subaru.

Shinobu Minato e Kaori Minato[editar]

Pais da Tomoka.

Banri Kashii[editar]

Irmão mais velho da Airi e deu um gancho de esquerda no Subaru ao descobrir que ele era o treinador pervertido dela.

Ryuuichi Suga[editar]

Rival do Subaru desde os primórdios no basquete, no lolicon ele perde de 10x0.

Jogos(Vídeogame)[editar]

Sim, tem alguns jogos de Ro-Kyu-Bu! Um pra PSP e outro para PS Vita, isso mesmo, você não entendeu errado: PS VITA. O primeiro apenas com o nome Ro-Kyu-Bu! e o segundo com o mesmo nome acrescentando "Himitsu no Otoshimono". Deve ser um joguinho adequado para lolicons, eu não sou lolicon então eu não sei do que se trata, mas sei que deve ter uma coisa bem relaxante.

Significado do termo Ro-Kyu-Bu![editar]

Se você ainda está em dúvidas, Ro-Kyu-Bu! é uma sigla em japonês que significa "Rohla Kyuthukano Busetha", você já deve saber mais ou menos o que é em português.

Ro-Kyu-Bu! SS[editar]

É a outra parte do anime, o sufixo SS significa "Suruba Suruba" ou "Suruba em dobro", porque o time de basquete loli da 5ª série entrou justamente nessa parte.

Ver também[editar]