Robô Gigante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Radio Controlled Robosapien Style Robot Toy Roboactor.jpg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Frank2.gif

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Para quem gosta de sushi, oden e lamen.

Um exemplo de Robô Gigante de pobre.

Cquote1.png Você quis dizer: Megazord Cquote2.png
Google sobre Robô Gigante
Cquote1.png I'm robot. Cquote2.png
Robô comum e sua fala comum
Cquote1.png I'M THE FUCKING ROBOT BITCH! Cquote2.png
Robô Gigante se distinguindo de um robô comum
Cquote1.png Na União Soviética, o Robô Gigante controla VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Robô Gigante

Robô Gigante é um artefato muito caro que é produzido pelas melhores empresas produtoras de robôs gigantes do mundo. É óbvio que só há esse tipo de coisa no Japão, e também que é o único lugar no mundo que permite que criem uma coisa tão monstruosamente grande que pode ser chamado de "exército de um homem só" ou "o grande fodedor".

Outra função dos robôs gigantes é poder fazer mais dano que uma bomba atômica com o máximo de diversão. Se seu filho pedir um robô gigante de presente, ele pode destruir toda a cidade... Enfim, o Japão é o único lugar do mundo que produzem coisas estranhas assim.

Origem[editar]

O famoso Robô Gigante do Japão, prestes a começar a matar os humanos.

O Robô Gigante é um artefato criado por Tomamo Noku, um "grande" empresário japonês que não tinha outras coisas grandes.

Tomamo fez um projeto de um robô que facilitaria o transporte e iria revolucionar para sempre a maneira que as pessoas conhecem de "meio de transporte". Assim nascia o primeiro projeto de robô gigante que se chamava Jáspion 4000

Produção[editar]

Quando começaram a produzir o Jáspion 4000, escolheram esse nome por ele significar "Depois disso, o Japão nunca mais será o mesmo". Como caberia tudo isso no nome Jáspion? É um mistério sem solução, pelo simples fato de ninguém ter saco de ler em japonês.

A produção de robôs gigantes começa com o suborno inicial dado para o exército que permite emprestar algumas armas e plástico metal para fazer o robô. O combustível do robô também é algo já pensado durante a construção. Os organizadores pensaram em cada detalhe e fizeram o Robô Gigante ser movido a força de vontade e como combustível reserva, nível de boiolice.

Funcionamento[editar]

Quando acaba a produção, eles são plastificados e colocados em caixas que são enviadas para as lojas de brinquedo. O preço varia de extremamente alto que pode te levar a um infarto e alto o suficiente para você conseguir comprar um com 500 anos de trabalho honesto.

Precisa além disso comprar uma roupa coladinha e colorida para poder passar a força de vontade para o robô. Os Power Rangers usam mais o segundo método que é o nível de boiolice que é um combustível infinito e renovável para eles... Eu sempre suspeitei.

Robôs Gigantes famosos[editar]

  • O robô do Jaspion: O robô do Jaspion foi um dos primeiros exemplos de Robô Gigante. O Jaspion 4000, como era chamado o modelo do robô de Jaspion, não tinha o número antes. Antes de se chamar Jaspion 4000 ele se chamava apenas Jaspion. O 4000 veio quando ele matou o primeiro monstro dele e junto com o monstro, mais 4000 pessoas foram despachadas para o inferno.
  • Robô dos Power Rangers: O robô dos Power Rangers é desinteressante e montado de maneira incorreta para os padrões japoneses. Por isso eles são melhores do que os do Japão. Ficaram apenas famosos, não tem nada de especial com eles.

Ver também[editar]