Rob Lucci

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sengoku the buddha.jpg Este artigo é da Marinha!

Não vandalize, senão será rebaixado a âncora!

Clique aqui para saber de outros bravos marinheiros que só se fodem!

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Rob Lucci

Rob Lucci cosplay.jpg

Bando CP9 CP0
Pirata / Marinheiro
Idade 25 anos
Codinomes O cara do pombo
Cargo Assassino do Governo
Técnicas Shigan
Perfil
Família Desconhecidos
Sonho Ganhar um aumento
Frase Favorita "Madara"


Cquote1.png Você quis dizer: O cara do pombo Cquote2.png
Google sobre Rob Lucci
Cquote1.png Na União Soviética, o leopardo feroz se transforma em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Rob Lucci
Cquote1.png Meu melhor amigo. Cquote2.png
Pombo de Lucci sobre Lucci
Cquote1.png Não sei quem é mais ridículo, esse cara ou o pombo em cima dele Cquote2.png
Desinformado sobre Lucci
Cquote1.png Shigan. Cquote2.png
Lucci sobre a última coisa que o cara da citação de cima ouviu na vida
Cquote1.png GOMU GOMU NOOOOO... Cquote2.png
Luffy sobre Rob Lucci
Cquote1.png Ô tio, concerta meu barco? Cquote2.png
Cliente sobre Lucci

Robzinho.gif
Rob Lucci, também conhecido como "O cara do pombo", é um dos vilões chefões fodões que Luffy teve que enfrentar. É o líder membro mais forte da organização secreta que todo mundo conhece, a CP9.

História[editar]

Origem[editar]

Lucci sendo controlado pelo seu pombo
Vegeta ao ver o poder de luta de Lucci

Dezenas de anos atrás, Lucci foi mandado pelo Governo Mundial para trabalhar e resolver um caso em que um pirata matou parte do reino, exigiu o trono real e capturou todos os soldados como reféns. Na época Lucci tinha apenas 13 anos, mostrando que o anime incentiva o trabalho infantil. Assim, Lucci se deixa ser capturado, mata todos os pobres reféns, foge, e mata todos os piratas. Assim ele entra para a CP9, mata todos os integrantes e apenas não se torna o líder da organização porque Spandam já havia herdado aquele negócio.

Depois, sem nada pra fazer, Lucci acaba se tornando um carpinteiro, ganhando um salário miserável e matando todo chefe que recusava-se a dar um aumento no salário dos carpinteiros. Com o passar do tempo, o seu melhor amigo, o pombo que vive em seu ombro, começou a absorver toda a inteligência de seu dono, até que Lucci ficou tão burro que se esqueceu como se fala e ficou mudo, nesta época o pombo Hattori tinha total controle sobre seu dono e era ele que respondia pelo seu dono.

Depois da chegada de Luffy[editar]

Lucci dando uma surra em Luffy e o segurando pelo rabo...
...e depois levando porrada nele.

Um tempo depois Luffy chega com seu bando em um navio completamente fodido. Eles chegam aos carpinteiros e os manda concertar seu barco. Ao tentar concertar o barco, os carpinteiros ficam putos por não conseguir, já que aquele navio tava tão fodido que seria impossível concertar. Além disso, Luffy pra variar mete o nariz onde não é chamado e se torna adversário da CP9. Se sentindo ameaçado, o pombo de Lucci logo devolve toda a inteligência a seu mestre para que ele possa vencer esta ameaça.

Puto com o baixo salário dos carpinteiros, com o FAIL na hora de consertar o navio de Luffy, e com o nariz de Luffy chegando onde não foi chamado, Rob Lucci dá boas surras e mordidas em Luffy e companhia. Lucci demonstra toda sua força superando a velocidade de Sceptile e vencendo Luffy até com seus gears apelões. Mas, como no fim o vilão tem que se dar mal, Luffy do nada desperta o décimo nono sentido e o vence com uma metralhadora de braços elásticos.

Após o fim[editar]

Após o fim de Lucci, o seu pombo decidiu seguir carreira solo no Estado Islâmico e procurar novos objetivos e vítimas para sua vida. Nessa imagem exclusiva, vemos uma recente aparição e a forma atual do pombo de Lucci.

Ver também[editar]

v d e h