Rob Schneider

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Zorra Total ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!
Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia palestinos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Rob Schneider.
Rob no último ano do colegial; ano passado.

Cquote1.png Você quis dizer: Roy Scheider Cquote2.png
Google sobre Rob Schneider
Cquote1.png Você quis dizer: Adam Sandler Cquote2.png
Google sobre Rob Schneider
Cquote1.png Você quis dizer: Ben Stiller Cquote2.png
Google sobre Rob Schneider
Cquote1.png Cadê o Adam? Cquote2.png
Rob Schneider sobre Artigo
Cquote1.png Muito cretino. Aprendeu tudo comigo. Cquote2.png
Adam Sandler sobre Rob Schneider
Cquote1.png Achei que fosse figurante. Cquote2.png
Você sobre Rob Schneider
Cquote1.png Sobre quem? Cquote2.png
Steven Spielberg sobre Rob Schneider
Cquote1.png Ô minino lindo! Cquote2.png
Tiririca sobre Rob Schneider
Cquote1.png Outro novato Cquote2.png
Jim Carrey sobre Rob Schneider

Casal Adam e Rob.

Robert Michael Schneider, apesar do nome, não é alemão. Apesar da cara, não é mexicano. Rob Shneider é um ser extra-terrestre de origem desconhecida que teve sua primeira aparição no inicio dos anos 90, apesar de muitos afirmarem te-lo visto no final dos anos 80. Diz a lenda que essa figura é uma rara metamorfose criada pela falha do processo de evolução de estilos, moda e cinema de uma década para outra. Steven Spielberg e Quentin Tarantino negam ter conhecimento.


História[editar]

Após a fama conseguiu pagar os melhores cirurgiões plásticos e chegou nessa que é a sua melhor aparência.

Cansado da fama anônima, Rob deixou de lado seu posto de chupa-cabras por não querer ser apenas mais um Abominável homem das neves ou saci da vida. Queria ter seu rosto reconhecido, então começou fazendo inúmeras inscrições para figurante. Infelizmente seu perfil não era exatamente aceitavel para um figurante, já que sua cara de bobo jamais passaria despercebida e poderia até tirar a atenção dos expectadores à cena do filme. Foi quando decidiu tentar papéis de verdade fazendo testes para filmes como os nerds, os caça-fantasmas, loucademia de polícia e os gremilins, todos em vão, não sabia que estava acima desses pobres mortais que pensam ter cara de idiotas.
Depois disso tentou ingressar na midia oriental, procurando por papéis de monstros em seriados japoneses. Ainda não era seu público alvo.
Mas o oposto de galã com nome de jogador de futebol alemão parecia brasileiro e não desistiu. De tanto insistir conseguiu milagrosamente microoscopicas aparições em filmes como esqueceram de mim 2 e até pontas com dialogo e olhadinhas para camera ao lado do bombadão Rambo, Silvestre Stallone nos filmes O Juíz e O Demolidor, no qual jura ter sua primeira experiencia sexual com a atriz Sandra Bullock.
Porém, essa surpreendente ascensão na carreira foi seguida por seu primeiro baixo de muitos baixos e poucos altos, voltando ao anonimato. Isso se deu à decadência de seu primeiro padrinho no cinema, o primeiro a achá-lo engraçado: Sylvester Esquecido Stallone.
Rob voltou à dura realidade e tentou mais uma vez levar uma vida de celebridade anonima, criando o personagem Et de Varginha em sua passagem pelo Brasil. Mas seu temor de se tornar o novo Blanka (personagem norte-americano famoso por identidade brasileira, ou virse-versa) não se concluiu. Foi nessa época que conheceu seu conextraterrestreterraneo e mais novo padrinho Adam Sandler.

A parceria com Adam Sandler[editar]

Foto que confirma sua carreira de michê.

Rob Schneider afirma ter tanta importância na fama de Adam Sandler quanto o contrário. Apesar de Adam ter participação de menos 1 minuto nos 4 filmes que Rob protagonizou, enquanto Rob teve aparições inferiores a 60 segundos em 10 dos 20 filmes de Adam. Sem falar que Adam deu o papel de coadjuvante a Rob em 2 de seus filmes.
Se o Adam Sandler é considerado a versão trash de Jim Carrey, Rob Schneider pode ser comparado àquele ator (que nem o diretor do filme deve lembrar o nome)que fez Débi e Lóide com o "Pentelho" do "Máscara".

Lista de fracassos

Filmografia[editar]

Novo filme de Rob em que ele é...UMA CENOURA!
Neste verão,Rob Schneider é...um grampeador!!!!
Testes com bebes comprovam: Rob Schneider é tão sem graça que chega a ser hilário.
  • Filmes como protagonista: 5
  • Filmes como coadjuvante: 9
  • Filmes como pequenas aparições: 10
  • Filmes com aparições microoscopicas e sem fala: 6
  • Dublagem de personagens engraçados/ desenhos/ filmes de animação: 140

Principais filmes:[editar]

  • Gigolô por Acidente - Papel perfeito para o maior galã do Mundo do Contra.
  • Animal - Autobiografia
  • Garota Veneno - Filme escrito especialmente pra ele pelo seu parceiro Adam Sandler.
  • Gigolô Europeu por Acidente - Fizeram pra tentar explicar o primeiro. O terceiro, Gigolô Extraterrestre por Acidente promete ser mais realista.


Big Stan- Filme feito quando Rob espancou Adam sandler e pela lei maria da penha foi condenado a prisão

Ver Também[editar]

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!