Rob Zombie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Passarinho.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!

Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.
EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Cquote1.png Você quis dizer: Voz de bode? Cquote2.png
Google sobre Rob Zombie

Cquote1.png Você quis dizer: Adorador de Satã? Cquote2.png
Google sobre Rob Zombie
Cquote1.png Você quis dizer: Diretor ruim? Cquote2.png
Google sobre Rob Zombie
Cquote1.png Você quis dizer: Falta de criatividade? Cquote2.png
Google sobre Rob Zombie


Rob Zombie quer dominar o mundo !! é o grande chefe da associação de zumbis acéfalos do Acre Inferno e da Wikipédia. É um tipo de zumbi farofeiro, gosta de Heavy Metal e criou uma banda chata pra caramba, chamada White Zombie. Além disso, faz filmes que são uma grande bosta.


Sobre ele[editar]

Rob Zombie, fulo da vida, após ver que comeram toda as fezes que a mulher guardou para a janta dele.

Rob Zombie foi cagado por Satanás e enviado à Terra, para que torturasse de forma impiedosa e cruel as pessoas, para estas terem um prévia do que seria viver no Inferno.

Esse plano de tortura mundial imposto por Satã foi primeiramente posto em prática pela criação de sua banda White Zombie, que praticava um estilo musical que misturava macumba, falta de cérebro e heavy metal. Não demorou muito, foi-lhe dada uma nova missão: fazer filmes de araque de terror e péssimos remakes de grandes filmes. Um deles, o mais infame, atraiu 666 pessoas ao cinema, logo na primeira semana. O filme esteve no cinema 3 anos, e a cada semana com o mesmo número de espectadores.

Tudo isso apenas porque era um remake do clássico, Halloween. Visto pelo número de pessoas que assistiram, a raça humana sofreu doses homeopáticas de tortura, (na verdade, o único dos que assistiram que não sofreu foi Chuck Norris, pois com um espirro aos 5 minutos iniciais do filme, destruiu o cinema, bem como cinco quarteirões adiante). Rob Zombie ainda na sua missão de proporcionar tormentos inesgotáveis aos pobres humanos, anda a trabalhar projetos além da música e do cinema. Um deles é para 2014 (não,o mundo não acaba em 2012.Ou não.), no qual planeja se naturalizar brasileiro e se tornar Governador do Rio de Janeiro pelo DEM, para assim poder gerenciar o comércio de cocaína nos morros da Cidade Maravilhosa.

Família[editar]

Outros factos[editar]

Pouca gente sabe, mas quando Lucifer criou Rob Zombie após uma diarréia, este o criou como fêmea, fazendo-o usar vestidinhos bordados e trancinhas em marias-chiquinhas louras.

Outra fato que poucas pessoas comentam, é o de que Rob Zombie é um grande fã da série Crepúsculo e está louquinho de vontade em dirigir uma das seqüencias da saga. Ao que Satã disse a ele: "Calma, não precisamos de nada drástico ainda. Daqui a dez anos você faz o remake dessa bomba!"

Ver Também[editar]


v d e h
All Hallow's Eve... Doces ou travessuras?
Michael quer panqueca.jpg