Robb Stark

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Clarksaradao.jpg
Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que a Verdade está lá fora, ou que Shang Tsung e Quan Chi mataram um clone do Shao Kahn.

Spoiler3.jpg
Robb Stark
RobbStark.jpgLobinho Mal!!
Casa: Stark
Títulos: Senhor de Winterfell
Lorde das Terras do Norte
Protetor do Norte
Rei do Norte
Rei Que Perdeu o Norte
Rei do Tridente.
Parentes: Catelyn (mãe furiosa)
Ned (pai sério)
Sonsa (irmã mimada)
Arya (irmã marota)
Bran (irmão explorador)
Rickon (irmão bravinho)
Jon Snow (½ irmão)
Status: Morto sem cabeça.
Na série: interpretado por William Wallace

Cquote1.png Você quis dizer: Tony Stark Cquote2.png
Google sobre Robb Stark
Cquote1.png Você quis dizer: Robburro Stark Cquote2.png
Google sobre Robb Stark
Cquote1.png Experimente também: Burrice em pessoa Cquote2.png
Sugestão do Google para Robb Stark
Cquote1.png Ah, se burrice matasse... peraí... Cquote2.png
Telespectador sobre Robb Stark

Robb Stark, também chamado de Jovem Lobo ou, simplesmente,Robburro, é um personagem do fictício mundo de Game of Thrones.

História[editar]

Robb Stark é o filho primogênito/favorito de Eddard Stark. Cresceu muito feliz na monótona Winterfell, mimado pela mamãe e se achando melhor do que seu irmão bastardo João das Neves. Também inventou de ter uma amizade suspeita com Theon Greyjoy, o prisioneiro da família e tarado curado apenas com castração (por que não?).

Livro 1 - 1ªTemporada[editar]

Robb está muito triste na droga de Winterfell, pois seu papai foi ser Mão do Rei em Porto Real e o deixou sozinho com seu irmão viado aleijado. Tudo melhora quando os mocinhos da história, os Lannisters, decidem prender seu papai traidor de uma figa. Quando isso acontece ele fica muito revolts e decide convocar todo exercito do Norte, composto por bots armados até os dentes com facas de rocambole, para ir arregaçar o brioco do pessoal do sul. E leva junto seu lobo semidomesticado, o Vento Cinzento.

Durante o caminho para resgatar o babaca do seu pai ele se mete em algumas encrencas e ganha uma Xp. Tudo ia muito bem, Robb havia ganhado umas brigas, acasalado com algumas plebeias e etc... até ele e sua turma receber a feliz noticia que seu pai tinha sido executado e perdido sua cabeça de cearence. Quando a turminha recebe essa feliz notícia, todos ficam muito tristes, e decidem de uma hora pra outra transformar o lobinho em Rei do Norte!!!! O que não muda absolutamente nada na história.

Livro 2 - 2ªTemporada[editar]

Robb fica putaço porque a mãe liberou o cara do incesto Regicida, mas não faz nada com ela, por que mamãe é mamãe. E depois descobriu que seu melhor amigo Theon Greyjoy é um bosta traidor (coisa que ele já deveria saber desde que foi sequestrado para Winterfell).

No livro, acaba se desnorteando brincando de médico com uma Lady qualquer e tem que casar com ela. Na série, é descoberto que Robb Stark tem uma tara por mulheres sujas e que aleijam os homens (Lembrando que ele estava prometido a uma fuinha Frey). Tanto faz, já que em ambos, ele vai acabar se fodendo por isso.


Livro 3 - 3ªTemporada[editar]

Robb, que por algum milagre conseguiu conquistar mais terras e ter mais poder que o Tywin motherfucker Lannister, resolve fazer a merda de se apaixonar por mais uma sujinha, mas essa não é uma fuinha Frey, que ainda tem um bela bosta Frey no nome. É uma sujinha qualquer que ele achou cuidando dos coitados que se ferem na guerra desses babacas. Por fim, ele resolve casar com a mulher do pântano, explica para o velhote nojento e pedófilo Frey que esta apaixonado. O velho parece compreender, Robbinho fica feliz.

Ai, a família lobo chega As Gêmeas, em um banquete que o velhote Frey os convidou, para mostrar o quão bondoso ele é.O prato principal foi ensopadinho de bebe do pântano, servidos com algumas facadas na barriga.O rei do Norte não entende nada, mas nem precisa, ja que toma umas no bucho também, cortam o pescoço da mamãe e ele fica com aquela cara de idiota. Idiota e morto. O Rei foi traído, ninguém mandou ser burro como o papai.

Legado[editar]

  • Uma anedota na história de Westeros, Robb ficou menos tempo no poder do que Joffrey.
  • Depois da morte de Ned e Robb, os nortistas começaram a repensar essa idéia de que sempre deve haver um Stark no Norte, pois não funciona nesses novos tempos.

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg

Robb Stark já morreu!

Peidou pra muzenga!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

v d e h
Valar Morghulis!!!