Roberta Brasil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
BandeiradoCeará.jpg EITA PAU!

Pense num artigo mó limpeza, que vêi de jegue diretin do Ceará, bixin. Se tu frescá cum ele, maxo véi, o Beco da poeira tôdin vai arrombá o teu boga, seu fí de quenga!

Imagem.asp.jpg
Roberta Garcia Brasil
Roberta brasil bbb.jpg
Roberta Brasil treinando a arte do Kama Sutra
Nascimento 25 de agosto de 1983
Bandeira do Brasil Brasil - Fortaleza
Ocupação Dançarina

Roberta Brasil é mais uma dessas subcelebridades inúteis que ficaram conhecidas após participar do Big Brother Brasil. A edição do reality show em questão do qual participou foi a sexta, onde ganhou notoriedade e antipatia do público por ter atrapalhado o romance entre o casalzinho da vez, formado por Daniel Saullo e Mariana Felício. Como se envolveu com Daniel após este já ter ficado com Mariana, Roberta ganhou o rótulo de biscate na edição. Se fosse lésbica e tivesse ficado com Mariana ao invés do bofe, certamente sua atitude teria sido aplaudida e ela teria sido uma das favoritas a ganhar o programa, isso se realmente não fosse a campeã. Porém, ela acabou sendo vítima de heterofobia e foi a quarta eliminada. Daniel foi o terceiro, saindo apenas uma semana antes dela, graças aos votos das feministas enfurecidas que se solidariezaram com a corna Mariana. Esta, por sua vez, quase conseguiu vencer o BBB, mas acabou perdendo na grande final em que disputou com Mara dos Santos, que só faturou o prêmio máximo porque os telespectadores ficaram com pena de sua feiura, já que Mariana e Roberta pelo menos eram gostosas e tinham chance de ganhar uma boa grana posando nuas, o que por sinal realmente aconteceu.

Ao contrário da maioria dos participantes daquela joça, Roberta não era tão desocupada anônima assim. Ela tinha uma carreira sólida como bailarina profissional, e foi chamada para o Big Brother após ser encontrada vagando pelo Projac enquanto tentava mendigar uma vaga como assistente de palco em algum programa de auditório da Globo. Por muito pouco ela não passou despercebida, mas como é quase tão nariguda quanto o Luciano Huck, acidentalmente Boninho deu um encontrão com o nariz da meliante, e decidiu colocá-la na casa mais vigiada do Brasil porque sim.

Atualmente, Roberta está sumida da mídia, para variar, afinal este é o cruel destino de praticamente todos os ex-BBB. De acordo com informações encontradas pelo Google, ela vem enfrentando problemas judiciais com o marido, que ameaçou matá-la de morte matada.

Ver também[editar]