Robertha Portella

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Cquote1.png Que é isso, Robertha, que é isso? Cquote2.png
Robertha sobre sua própria bunda.

Cquote1.png Que é isso, Robertha, que é isso? Cquote2.png
Roberta ao sentir areia entrar em lugar indevido.

Robertha Portella (16 de outubro de 1985) é uma dançarina e participante de A Fazenda com um corpinho de sereia e umas sombrancelhinhas de alienígena. Ela aceitou na hora ao ser convidada para comer feno junto aos cavalos, quando viu que como dançarina do gordo muxo e fodido jamais conseguiria o que lhe haviam prometido sem que para isso ela tivesse que dar.

E...[editar]

Roberta antes de ficar estilo Narizinho, mas ninguém olhava para o nariz mesmo.

De acorco com o seu comportamento em A Fazenda, Robertha deixou claro algumas coisas: Que gosta de fazer arzinho de inteligente, mas embora centrada se comparada às demais, é burrinha pra carai, o que a leva ao plano B, que é rebolar bastante pras câmeras e tentar dar uma de heroína, mas nem chega perto de convencer (ou até chega, pois tem gente tonta que acredita em tudo). Rebolando, embora ela não tenha aquele kilômetro de glúteos de algumas, não deixa nada a desejar em termos de bunda: É uma delícia, aiaiaiaiaiaiaiai...

Na Fazenda, Robertha não fazia porra nenhuma e colocou confiança apenas na sua periguetice disfarçada para que os caras fizessem tudo pra ela, mas dançou porque perdeu seus principais escravos logo de início, já que não pode contar com o que ela teve certeza que daria certo, que era um romancezinho tosco para agradar ao público também tosco, o que foi um milagre o povinho não adorar a históriazinha melada que ela tentou armar. Ao ver que foi por água abaixo aquele joguinho manjado, ela ficou um pouco humilde por lá e até parou de provocar a Nicole Bahlsraqueira com aquela ladainha de Todo mundo me ajuda e você ninguém ajuda, há, há, há! - e com essas coisas mega adultas ela se garantiu quase até a final por pura sorte, mais a ajuda da trava assustadora, Leonargh, que se achou parecida com a Robertha (o que faz a imaginação), mas quando a Robertha saiu, a trava assustadora nem ligou.

Dançando[editar]

Robertha com menos altura que as demais e o corpinho ideal pra dança (repare que a maioria das grandes dançarinas é pequena), além de ser gostosa, dançou bonito logo que foi para o banquinho, já que seu jogo foi muito mal feito. Levou ainda o título de mais feminina, mas apenas por ter menos altura e não ter voz de travesti, de resto é feminina em escala normal... e já está ótimo.

Jogadora de futebol cosplay.gif

Robertha Portella é uma Maria Chuteira!

Clique aqui para conhecer outras.