Roberto Kane Marinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



ESTE ARTIGO PERTENCE AO LADO NEGRO DA FORÇA!
Darth vader boliche.gif
Ozzy2.jpg

Seu número da sorte é 666, sua dieta é baseada em morcegos e tem um pentagrama pendurado no pescoço. É aconselhável que ninguém, eu disse NINGUÉM leia isso, mas se você não tem amor à vida, vá em frente.

Nem pense em vandalizar, senão criaturas diabólicas irão te infernizar pelo resto da sua podre e miserável vida!

PoR-Death.gif

Roberto Marinho já morreu!!!

E VOCÊ É O PRÓXIMO!

<option> Ele foi explodido, cortado em pedacinhos etc...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.

Roberto Kane Marinho
Rmarinho.jpg
Esse país é meu!
Nome Roberto Pisani Marinho
Nascimento Quinto dos Infernos, Rio de Janeiro),
Peso 80 Kilos de
Manipulação
Altura Não sei
Armas Imprenssa
Quadrilha Organizações Globo
Hobbies Mentir.
Afiliações I.M.A
MODOK
HYDRA
Líder
Caveira Vermelha
Lex Luthor
Sociedade Secreta Dos Super Vilões
Coringa
Dr.Faustus
Socidade da Injustiça
Ultra Humanoide
Dr.Destino
Força Nacional
Mecanus
Tyrannus
General Ross
Amazo
Professor Ivo
Império Secréto
Barão Von Struker
Vandal Savage
Goldfinger
SPECTRE
Ernst Stavro Blofeld .
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Roberto Marinho.

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Ladrão do teu dinheiro!Cquote2.png
Google sobre Roberto Marinho
Cquote1.pngVocê quis dizer: Inadiplente!Cquote2.png
Google sobre Roberto Marinho
Cquote1.pngVocê quis dizer: SatanásCquote2.png
Google sobre Roberto Marinho
Cquote1.pngVocê quis dizer: Dono do BrasilCquote2.png
Google sobre Roberto Marinho
Cquote1.pngVocê quis dizer: Filho da putaCquote2.png
Google sobre Roberto Marinho
Cquote1.pngExperimente também: Criador do império do mal Globo Cquote2.png
Sugestão do Google para Roberto Marinho
Cquote1.png Já foi tarde! Cquote2.png
Sílvio Santos e qualquer pessoa sensata sobre a morte de Roberto Marinho
Cquote1.png A linguada dele era muito boa!!! Cquote2.png
LILY MARINHO sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Roberto Marinho
Cquote1.png O Brasil já foi. Faltou o mundo, mas os meus filhos vão fazê-lo por mim. Cquote2.png
Roberto Marinho falando do seu objetivo final, dominar o mundo!!!
Cquote1.png SEM VERGONHAMMMM!!!! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Acaba de falecer Rrrrrrrrrroberto Marinho!!! Uma salva de palmas Cquote2.png
Galvão Bueno, visivelmente consternado sobre a morte de seu patrão.
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Roberto Marinho sobre seu domínio.
Cquote1.png Silvio Santos Vem Ai...! Cquote2.png
Roberto Marinho ao chegar no Inferno, anunciando a vinda do Homem do Baú
Cquote1.png Eu quero é cuspir no túmulo do Roberto Marinho. Cquote2.png
Brizola sobre Roberto Marinho
Cquote1.png No duro?!? Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Além... muito além...Rosebud... Cquote2.png
Orson Welles sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Eu tenho uma pequena desavença com esse senhor, não me deixou interpretar a Salomé na ultima novela das oito Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Come on boy! See you in hell! Cquote2.png
Allen O' Neil sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Roberto Marinho era traficante Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Vai te fuder seu filha da puta!!! Me deixou fora do carnaval de 1951 Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Mentiroso e caluniador!! Mas eu gosto de assitir o Mais Você Cquote2.png
Orestes Quércia sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Ele não sabe..., mas ele vai morrer... Cquote2.png
Apresentador do Linha Direta sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Eu tenho muito medo. Mas ele me paga o salário direitinho. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Roberto Marinho
Cquote1.png Falou palavrão! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Roberto Marinho

Roberto Marinho foi o lendário dono da "Organizações Rede Bobo", dono de jornal e milionário invisível, já que nos últimos 76 anos e meio ele nunca apareceu em público, somente tendo seu nome citado em lendas e rumores.

Nota: Rumores informam que o endereço da casa secreta de Roberto Marinho seja 666, e que seu número de telfone seja 9688-0666.

[editar] Biografia

Na verdade Roberto Marinho (também conhecido como Dono do Brasil) e pai de Dercy Gonçalves era filho de Poseidon com uma rapariga qualquer. Desde de criança já corrompia as mentes humanas com um discurso neo-liberalista-militarista de direita. Por esse motivo Poseidon o exilou em um vulcão (na época ativo) na região onde hoje se encontra a cidade do Rio de Janeiro. É de lá que ele atualmente governa 3 círculos infernais, sendo estes: TV aberta, rádio AM e jornal diário. Graças a deus, aquele Vagabundo morreu, e as raparigas da TV Bobo, Fizeram uma festa para comemorar sua morte.

[editar] Renascimento

Nota 7 no teste escolar na classe da viadagem. Por volta de 1900, em uma expedição ao Egito, sua catacumba foi encontrada. Todos os que fizeram parte da expedição foram amaldiçoados a trabalharem no que futuramente veio se tornar as Organizações Globo.

Roberto Marinho se adaptou facilmente nesse país por ser um reduto de demagogos idiotas e população ignorante e facilmente manipulável, onde o plano dele de dominação global se iniciaria(illuminati). Fez uma enorme fortuna às custas desses seres estúpidos inocentes. Com esse dinheiro ele pode comprar armas de destruição em massa e também financiou alguns dos seres mais nefastos da história, entre eles, Fernando Collor de Mello, Fernando Henrique Cardoso, Fernandinho beira-mar, George Bush (pai e filho) e Pinochet, Luis Inácio da Silva Sauro, o "Lula", dentre outros. Devido ao seu envolvimento com alguns Fernandos, julga-se que esse era o nome de seu amante.

Roberto Marinho também foi um grande padrinho para o PCC, partido de maioria absoluta na capital nacional Brasília Wolks Wagen. Segundo as más línguas seria pai do líder do PCC Marcos Wilian Kemacho, o Marcorola, Roberto Marinho teria tido grande participação no estatuto do PCC. Porém depois disso todos nos sabemos que fim levou Roberto Marinho, grande consumidor de cocaina do PCC o pó puro que Roberto usava para se conservar de suas pelancas da idade das múmias, Marinho morreu de nariz entupido depois de cheirar muito pó do PCC. Isso não foi divulgado pela GLOBO,na ocasião Willian Boner chorou, pois não teria mais de quem serrar uma carreirinha.

Roberto Marinho sem duvida o maior inventor brasileiro na area de mentira mais que o diabo e a morte de PC farias. Primeira grande invenção:1:- XUXA é santinha é bom exemplo para as meninas e não tem envolvimento com satã e nem é pedofilica. 2:- A Rede Globo tem um papel de cidadania com o Brasil.3 O:- Collor e PC Fárias caçavam marajás e não eram corruptos. 4:- Malhação é um bom exemplo para as meninas que querem continuar virgens até o casamento, e para os meninos que não querem ser vagabundos filhos de papai ou ladrão. Se o diabo é pai e criador da mentira, Roberto é avô da mentira e do diabo.

[editar] Decadência

Mas o que ele não imaginava era que Chuck Norris, que na verdade era seu avô, pois era pai de Zeus, o observava. Já não aguentando mais, Chuck Norris resolveu impedir que Roberto Marinho continuasse com seus estratabegemas nefastos de dominação mundial. Então Chuck Norris veio ao humilde país e derrotou Roberto Marinho depois de uma luta que durou muito (2 segundos), já que ele era um oponente de peso. Para isso ele usou 0,000021% de poder de seu Roundhouse Kick, causando aquele Tsunami que matou mais de 250 mil pessoas numa ilha lá da Puta que pariu, onde Roberto Marinho passava suas férias antes de sua morte. Muitos sustentam uma outra teoria. Roberto Marinho teria sido poupado pouco antes de morrer, e depois colocado em hibernação numa câmara criogênica em que está até hoje, controlando a Rede Globo (e claro, todo o país) por comandos telepáticos.

Existem funcionários da globo que dizem que na verdade, os fatos acima são mentira. Sustentam a tese de que ele morreu normalmente (Na verdade, se não falassem isso, perderiam os empregos). Outros ainda dizem que ele morreu em uma manhã de Quarta-Feira, onde perguntou a Chuck Norris, se poderia exibir Comando Delta na sessão da tarde. Uma hora depois, foi encontrado morto em circunstâncias misteriosas (Afirmam que ele poderia ter levado um Roundhouse Kick, mas esta teoria foi refutada, pois se tivesse levado tal mega-hiperultragolpe não poderia ser encontrado neste planeta, e mesmo que fosse encontrado em outro planeta estaria desfigurado).

Roberto recebendo apoio de uma de suas crias

Nas eleições de 89, Roberto Marinho teve papel crucial. Silvio Santos, que era candidato (o pior é que é verdade) foi quicado por Betinho Marinho antes que pudesse concorrer, o que põe em dúvida o poder de Senor Abravanel defendido naquele conhecido documento histórico "Silvio Santos X Chuck Norris". Dando continuidade a seu plano perverso, ele manipulou os debates que apresentava em sua emissora e fez com que Fernando Collor derrubasse Lula e assumisse a presidência para um mandato transparente e duradouro. Lula lhe acusou de ser um "porco capitalista", "burguês" e todos as outras palavras que são ofensa entre os companheiros da URSS. Demonstrando seu poder, Betinho, penteou as barbas e os cabelos do sindicalista, enquanto FHC segurava as pontas para ele. Dessa forma, já em 2002, Roberto Marinho manipula novamente os debates e coloca Lula no poder. FHC intervém e declara em um programa da Bobo: "Assim não pode, assim não dá!" e se vinga matando o ator que representava seu adiversário político.

Ou você acha que alguém é eleito nesse país sem o aval da Rede Bobo?

Mas houve uma pequena falha de Chuck Norris (desculpe, Master of Universe). Na verdade, houve uma falha dos assessores de Chuck Norris, que não o avisaram que Roberto Marinho teve crias que hoje ainda estão espalhando seu domínio do mal. Essas crias são: Galvão Bueno, Pedro Bial, Fátima Bernardes, William Bonner, Luciano Huck, Angélica, Diogo Mainardi, Lula e mais uma centena de demônios inferiores.

Com certeza que nosso querido Chuck Norris está resolvendo problemas mais importantes e assim que der um tempinho ele termina o serviço que começou. Informações dizem que ele anda ocupado dando aulas numa escola de São Paulo!

[editar] Ver também

Hoe.jpg
Latino.png

Este artigo trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui!




v d e h
Pentagrama invertido vermelho.gif|||Tabela Periódica dos Maus Elementos||||Pentagrama invertido vermelho.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 H
Hl
Φ Fz St
Ma Gwb Nb Gk Hu Gh
2 Mw Vd
Rs Ge Dm Gm Ev Ip
e Gc Σ Eu Ant Boo Bz G Bt Ai Obl K Ph Ve Acm Jc It Sl Gf
3 Sh R Ds Ty Ps B Ce Fk Ca Bw Bb Ch Sm Jsn Cl N Me Sb
π Su Gd Sm Ct Jn Cb Ef Jg Cr Et Cc A At Zc Ll Bm Ap Le
4 Vg Sk * As Mt Im Pg Lm Xx Gg Mv Pd Vv Mm Rm C F Rc
5 Cd Mu ** Dt Sg Sha Sa Hn Gz Ms Dv Cm My Je Mmd Js Kj Bn
666 Br Sfz *** Fs Pla Cg Ji Dc ? Kf Mg Lf Pbn Eb Fp Jb Sd Hm
Db Bf Em Hd Ki Dj Dvd Sy Sp Tg Cn Mc Lp Grd Kr Pp Jst Gm

* Série dos Bandidônios Mp Lv Zp Cj Fbm Np Mr Bv Bl Ba El J Lp Tp Ac
** Série dos Vilonídeos Ab Oc W Dmg Nc Rb Drd Esb Vn Jek Dw E Mb Z Ml
*** Série das Femininas Sm Or Dc Svr Bv Xx Mpt Acj Lm Az Rr Kt Sd Her Ct
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas