Roberto Requião

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Reqmano.PNG
Pinoquio.jpg

Roberto Requião é extremamente mentiroso(a)! Clique aqui e veja outros narigudos.

"Serei aliado do diabo / Com todo respeito / ENFIA ESSA FAIXA NO RAAABO!!!!!!!!!"


Cquote1.png Experimente também: Mamona Cquote2.png
Sugestão do Google para Roberto Requião

Cquote1.png Você quis dizer: Abriu as Pernas? Cquote2.png
Google sobre Medicina na UEPG
Cquote1.png Você quis dizer: Roberto Requeijão Cquote2.png
Google sobre Roberto Requião
Cquote1.png Você quis dizer: Requeijão Cquote2.png
Google sobre Roberto Requião
Cquote1.png Bom!! Cquote2.png
Requião sobre mamona
Cquote1.png Isso é mamona PÔ! Cquote2.png
Lula sobre comentário acima
Cquote1.png Você sabe que isso tem uma toquicina que não pode comer!? Cquote2.png
Lula sobre mamona
Cquote1.png Não sei que que e pior, o jumento comer mamona, ou o Lula saber que ela possui toxina. Cquote2.png
Arnaldo Jabor fazendo mais um comentário.
Cquote1.png Vou compilar você e o Movimento Software Livre Paraná. Cquote2.png
Kernel sobre Requião
Cquote1.png Requião tem razão! Cquote2.png
Um pixador de Curitiba sobre Requião
Cquote1.png Boa noite guarapuavenses Cquote2.png
Requião para o povo guarapuavano
Cquote1.png A ação do governo não é só em defesa do interesse público. É da saúde da mulher também. Embora hoje o câncer de mama seja uma doença masculina também. Deve ser consequência dessas passeatas gay. Cquote2.png
Roberto Requião sobre câncer de mama em homens

Roberto Requião, (aka. Roberto Catupiry ou Rex, o feroz ou Rei Queijão) é o atual dono da Capitania Hereditaria do Paraná, ex-Imperador do Mercosul e aspirante a Ditador do Brasil. No PMDB desde criancinha, é conhecido pela camisa jeans, além do seu suave temperamento que gerou o carinhoso apelido de "Maria Louca".

Apoiou Lula nas eleições de 2002, mesmo o PT já tendo seu candidato próprio. Em 2006 voltou a contar com o apoio de Lula, que, meses antes, concedeu a Requião um banquete tóxico.

Um pai de família

Requião tem a maior família do Paraná e é um patriarca bastante generoso. Hoje muitos dos familiares dele trabalham como funcionários públicos em cargos de confiança mas possuem o notável saber que emana dos super-genes da família Requião, o que os qualifica para os cargos.

A família Requião atual resulta do cruzamento de várias espécies da elite da província. É daí que vem a ideia de que ser um Requião é ter "notável saber".

Que tipo de saber? Não importa.

O porto de Paranaguá, por exemplo, foi entregue ao irmão de Requião cujo "notável saber" se resume à psicologia.

Dizem as más línguas que Requião fica chateado por ter na família um psicólogo capaz de constatar empiricamente que ele tem Transtorno Obsessivo Compulsivo, Transtorno Bipolar, Hiperatividade, Esquizofrenia (vê opositores imaginários), Transtorno de Personalidade Borderline, Síndrome de Down e propensão ao Cheiramento de Gatinhos.

Arrumar um outro emprego que fosse ocupar o irmão(ou não) foi uma tentativa de fazê-lo abandonar a psicologia e os diagnósticos nada positivos do governador.

Alimentação

Prato apreciado por Requião.

Roberto Requião é o único político do Brasil a realizar um atentado contra si mesmo. Requião pegou um punhado de mamonas e enfiou na boca, ameaçando engolir as sementes e, com elas, as tóxinas.

Foi advertido por Lula de que as mamonas eram tóxicas e apesar da advertência, Requião estava disposto a engolir tudo, argumentando que a morte dele representaria uma renovação na política paranaense. No final ele acabou sendo convencido por Lula a cuspir e sobreviver, infelizmente.

A tática de "cuspir e sobreviver", aliás, é a preferida de Requião que garante cuspir apenas "nos poderosos" embora ninguém saiba quem é mais poderoso no Paraná que o dono da capitania hereditária.

Depois do incidente com as mamonas, Requião mudou a dieta e hoje em dia prefere a carne crua da Gralha Azul.

Grandes Obras

O jornalista de quatro dedos: Requião tentou arrancar o dedo de um jornalista que divergia ideologicamente dele e do presidente Lula. Na ocasião Requião afirmou que, com um dedo a menos, o jornalista entenderia melhor o presidente.

O nepotismo esclarecido: Requião cunhou o termo, hoje usado mundialmente por políticos que querem empregar seus parentes.

A camisa jeans: Antes de querer ser político, Requião queria ser desenho animado e usar sempre a mesma roupa. Optou pela camisa jeans e deu uma grande contribuição para a moda, provando que o jeans serve mesmo para todas as ocasiões (inclusive para correr no parque).

A Festa Anal: Certa vez, em uma pregação no interior, o grande mestre Requião disse "Enfie a faixa no rabo!". Requião percebeu que não seria obedecido e, por isso, tomou a dianteira, inserindo o instrumento de protesto em seu reto governamental. O exemplo do grande estadista foi seguido pelos 350 agricultores presentes no recinto. Depois disso beberam, dançaram e foram felizes durante o evento que ficaria mundialmente conhecido como "A Festa Anal".

A filha: Mesmo com todo o resPEITO que devemos ter ao grande proprietário da Capitania Hereditária do Paraná, é necessário dizer que nada do que ele fez no governo ou no senado se compara a grande obra que é sua filha, Roberta Requião.

Conselhos Universitários: Em um dia mto bonito no Capus da UEM em umuarama, Diante da Presença do Governador do estado Roberto Rei Queijão Requião, os estudantes resolveram fazer uma pacífica manifestação por causa das péssimas condições que se encontravam as estradas de acesso a universidade, as salas de aula sem iluminação e a falta de professores, o governador com toda sua sutileza e simpatia que tem por estudantes (principalmente os da UEM) olhou para eles e disse essas palavras de amor: Seu bando de jardineiros cabeças oucas( os estudantes eram de Agronomia e Veterinária) vocês não tem vergonha na cara, não sei como tem coragem de fazer protestos, estudam em uma universidade pública como a UEL (Na verdade era a UEM, mas ele se esqueceu e também esqueceu que só é publica porque pagamos impostos), onde não pagam um centavo se quer, e se dão no direito de fazer um protesto sem fundamento e sem razão só pra aparecer na TV, criem vergonha na cara.

Depois de toda essa emoção e comoção, tanto dos estudantes como do próprio Governador,
regressou ao seu discurso de Ditador político e esqueceu dos mínimos problemas da Universidade.

Escolinha do Professor Rei Queijão

Todas as terças-feiras é realizado no majestoso Museu Oscar Niemeyer a aula do Profº Rei Queijão, a famosa terça-insana. Todavia, recentemente Rei Queijão foi proibido pelo Mágico de Oz (leia-se Roberto Marinho)de lecionar para os secretários de Estado e resolveu enveredar para o ramo da culinária.

Algumas vezes se arrisca como médico dando a bunda opiniões sobre doenças como o câncer de mama. [1]

Cozinha Maravilhosa do Rei Queijão

Torta de mamona, criação de Roberto Requião.

Em seu primeiro programa de culinária, Rei Queijão ensinou seus secretários e seus suditos da Capitania Hereditária do Paraná a cozinhar e fritar ovos. Trata-se de arte muitissimo complicada só podendo ser exercida com refinada arte. O primeiro passo é checar se o ovo não contém um pintinho dentro, uma vez que constuiria imensa tragédia se eu cozinho com um pinto dentro.

No "mundo fashion"

Algumas fotos do artigo mostram sua tendência para passarelas. Ele possui um vasto armário com camisetas jeans de todas as grandes lojas do Mundo. Junto com Fidel Castro, Heloísa Helena e Hugo Chavez participou da semana fashion do comunismo moderno.

Na política

Conhecido por ter postura extremamente concisa, coerente, coordenada e outros co's, uma equipe de psiquiatras sociólogos contratada pela Desciclopédia está avaliando as posições políticas e sexuais deste líder, que não parecem ser de esquerda, direita ou centro, mas um 69, sendo que a pesquisa até agora não rendeu resultados frutíferos.

Video

Ver também

Ligações externas

v d e h
Ladra06.gif POLÍTICO$ DO BRA$IL

Roberto Requião não paga impostos nem viagens.

Outros políticos em que você já votou e se arrependeu:

Maluf tn.jpg