Robin Hood (Disney)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Você quis dizer: A origem do Furry Cquote2.png
Google sobre Robin Hood (Disney)
A raposinha originária do mal

O Robin Hood da Disney (não confundir com o verdadeiro Robin Hood fodão) é um mais um dos milhares personagens da Disney célebre por ter sido o pai da origem furry no mundo todo.

Surgimento[editar]

Tudo começou quando a Disney estava na onda de roubar histórias dos contos de fadas para fazer filmes descaradamente pondo-os como de sua autoria até que chegou no Robin Hood, porém não querendo cometer o mesmo erro que fez com o viadinho do Peter Pan tiveram uma brilhante idéia, pegaram o personagem e o transformaram numa raposinha e botaram a maior bicharada começando daí uma coisa que se tornaria uma doença pior que os animes na mente humana. Assim surgiu o Robin Hood da Disney.

A história[editar]

Antagonista personagem principal super importante, ou não

É quase a mesma que do fodão original, porém ao invés dos hentais se tem yiffs e outras coisas que só furries gostam, ou seja estragaram a história toda. Porém como a Disney é muito apelativa em querer dominar as mentes das pobres crianças do mundo é lógico que este se torna o primeiro conta de alguém com Robin Hood. Com já se sabe Robin é uma raposinha, a princesa também é uma raposa, o parceiro dele é um urso bocó parecido com aquele do Mogli, o vilão é um leão magrelo e o xerife um lobo gordão. Fora isso se já sabe a história do Robin Hood é bom nem contar nesta página, caso o contrário foda-se.

Legado[editar]

Como no mundo tem muito doido doente logicamente esse filme fez sucesso e criou uma legião de fãs de animais antropomórficos conhecidos como Furries hoje em dia. Diante do filme as raposas se tornarem os animais favoritos dos furries, a princesa serviu de inspiração para os yiffs, o principe leão os nazifurs e o xerife gordão para os fat furries.

v d e h