Robin Williams

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg
Robin Williams já morreu!

Não era sapateiro, mas bateu as botas!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Hitler curtindo um som do Fresno. Robin Williams é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.


O cara que faz filmes bonitos para sua mãe
Robin Williams.jpg
Robin Williams chorando momentos antes de se matar
Nascimento 1814
Estados Unidos mas ele parece ter vindo da Austrália ou da Inglaterra
Morte 2014 (Bicentenário)
Nacionalidade Inglês Estaduniense

Cquote1.png Você quis dizer: Aquele ator que a Tua Mãe adora e diz que os filmes são lindos Cquote2.png
Google sobre Robin Williams
Cquote1.png Onde é que tá esse defunto agora? Cquote2.png
Você sobre sentir saudades do Robin Williams

Robin Williams era um ator e pseudo-humorista, mais conhecido por ser ator, de filmes bonitos americano. Entre suas características está: ser o homem dos sonhos da Tua Mãe, ser criticado por Teu Pai, ter filmes bonitos, ter um sorriso na cara involuntário e ser um norte-americano que tem cara de inglês, parece ter nascido na Austrália mas ser estranho feito um Polonês.

Juventude[editar]

Robin Williams depois que sua carreira acabou.
Robin Williams em campanha para apoiar o terrorismo nos EUA, na camiseta: "I love al qaeda" em Árabenês.

Robin Williams nasceu em Illinois, um lugar meio estranho para alguém como Williams ter nascido. Como já é de se esperar, Williams cresceu até os 10 anos em meio ao trigo e as vacas, e dado uma vaca que acabou tirando a virgindade de Williams, mas foi um acidente e ninguém soube até escreverem a biografia dele e ele ter revelado que era só por curiosidade, salvo seus pais não estarem mais vivos.

Enfim, Robin Williams era uma criança tímida e com tendências homossexuais, por ser tímida ele vivia 24 horas por dia com um sorriso no rosto, isso fazia com que as pessoas pensassem que ele fosse um psicopata por estar sempre sorrindo, Williams achava que o sorriso atraia amizades, mas na verdade assustava um sujeito ser tão sorridente.

Certa vez, quando estava no primeiro grau do ensino médio, ele imitou a sua avó na frente de sua mãe. Foi assim que ele foi perdendo toda a sua timidez e virou o cara bonzinho que, só por ter feito um porrilhão de filmes "bonitos" você acha que aquele cara não pensa coisas ruins, e só por isso daria a bunda a ele.

É um dos poderes de Williams: você daria para ele de tão bondoso que ele é.

Enfim, ele geralmente acabava perdendo para os bad boys e jurou vingança contra eles por roubarem suas chances de terem uma namorada.

No fim, acabou se inscrevendo em um filme e ganhou o papel de primeira.

Carreira[editar]

Repleta de filmes água-com-açúcar. Robin ficou muito conhecido por seus filmes bonitos, sendo um deles uma versão contemporânea da Divina Comédia que ninguém lembra o nome. Já deve ter ganhado alguns Oscars e fãs idosas, como o Roberto Carlos ainda faz, e seus filmes ficaram para os anais do cinema para sempre.

Enfim, temos que falar um pouco da comédia, todo ator que faz filmes bonitos geralmente acaba sendo engraçado participar de um filme de humor, um deles foi o "Licença para Casar", em que ele fazia (óbvio) um padre que cortava o barato de um casal. Quero ver esse Williams fazendo um papel de um roqueiro drogado que acaba como um mendigo e... Ele ficou velho demais e começou a achar que o rock estraga seus ouvidos sensíveis.

Antes de morrer, se aposentou. Deitou e rolou no dinheiro que ganhou, ao contrário do Mel Gibson, que é um defunto que bate nos estagiários e é expulso dos sets.

Vingança[editar]

Ele executou uma vingança durante a campanha dos EUA no Iraque. Ao saber que osm mais fortes eram mandados ao iraque, ele começa a investir no treinamento de vários bad boys para que morressem nas zonas urbanas iraquianas, após saber que eram eles que faziam seus sapatos e maquiagem, ele faz uma campanha para pararem a guerra do iraque.

Suicídio[editar]

Após uma noite regrada a muito uísque vencido, ele decidiu assistir toda a filmografia de Adam Sandler. Atormentado com a ruindade ao qual foi exposto, ele acabou por se enforcar, ao ver que todo seu esforço no humor foi jogado na latrina pelo sr. Deeds.