Robnos e Ryuuku

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Mongol warrior.jpg
Khan Khan Khan Khan!!! Este artigo é da Mongólia!!!

Ele mora em um Yurta, é pobre, vive no meio do nada, escreve com
alfabeto cirílico e nunca quer ser confundido com chineses!!!

Se você traiu Genghis Khan, CAIA FORA DAQUI!!!

Mongolia.jpg
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!

Cquote1.png Experimente também: Outro Ryuuku Cquote2.png
Sugestão do Google para Ryuuku

Robnos e Ryuuku rindo de mais um fracote

Cquote1.png Prepare-se para a Encrenca! E encrenca em dobro! Cquote2.png
Equipe Rocket Robnos sobre seu inimigo
Cquote1.png Eu sou ROB-NOS! Sou foda! E eu vou derrotar esses viadões! Cquote2.png
Robnos sobre seu inimigo (de novo)
Cquote1.png Você me derrotou, mas eu ainda sou mais foda do que você! Cquote2.png
Robnos mentindo sobre Zatch

Robnos e Ryuuku são uma das duplas fracas do começo do anime satânico Zatch Bell!. Robnos é um demônio valentão, que se dizia invencível (pelo menos até encontrar o poder do protagonismo, aquele que faz todos caírem), que gostava de cantar, esculpir e passar um batonzinho. Ryuuku é apenas um figurante com bigodinho style à la Latino.

A não-importância de Robnos para a série[editar]

Robnos e Ryuuku, esbanjando seriedade durante uma luta

Robnos e Ryuuku na verdade são um time que saíram do nada e voltaram pro nada. Eles viajaram o mundo todo procurando por demônios fracos (mais precisamente o garoto que desmaiava após lançar magias), e de algum jeito acabaram indo parar no Japão.

No Japão, eles acabaram achando o Zatch. Como simplesmente chegar na casa dele e explodir a porra toda era muito fácil, Robnos então resolveu usar uma garotinha com cara de retardada, que estava de cama em casa pois havia pegado AIDS gripe wikipediana, o que havia deixado-a sem a mínima graça, impossibilitando-a de sair de casa, já que ela foi criada única e somente para hentai fazer piadinhas sobre deficientes mentais, para atrair Zatch e Kiyo para uma lutinha.

Usando seus belos dotes artísticos, Robnos esculpiu uma estátua da Suzy em merda hambúrguer de siri, e enviou para a casa do parceiro de Zatch, Kiyo, com um singelo bilhetinho, que dizia:
Cquote1.png Apenas Link Zatch pode derrotar Ganon salvar a garota! Nos encontrem no puteiro porto as 3 horas da tarde! Cquote2.png
Youtube Poop Bilhete de Robnos
Porém, como Zatch não sabia ler otakês, o bilhete acabou sendo ineficaz e ele e Kiyo chegaram atrasados, o que deixou Robnos puto da vida, já que vilões irritantes malvados não gostam que os outros o deixem esperando por horas.

Quando Zatch e Kiyo finalmente chegaram para o duelo, Robnos trancou os dois dentro de um freezer, para aumentar a sua vantagem contra eles, uma coisa que qualquer inimigo faria se não fosse retardado. Após uma breve apresentação e uma singela canção que contava o quanto Robnos era superior a Zatch, a batalha começa.

Depois de se fuder fundir com seu irmão, Robnos fica ainda mais feio!

Zatch e Kiyo até conseguem derrubar Robnos, mas ele se levanta completamente ileso. Além disso, os lasers que ele atirava pelo olho do cu, ricocheteavam nas paredes e conseguiam acertar os nossos heróis em lugares inapropriados, o que era realmente muito irritante. Mesmo quando Kiyo, nerd CDF gênio como só ele, conseguiu prever a trajetória dos lasers (é por isso que você tem que estudar matemática, física e outras porcarias, para quando te atacarem com um laser ricocheteador de paredes, você saber aonde se esconder sem tomar Noku!), Robnos deu um jeito de acertá-los, e pior, de continuar fazendo suas piadinhas irritantes que tirariam a paciência até do Dalai Lama.

Do nada, Zatch e Kiyo começaram a destruir o freezer, porque eles estavam piradinhos por causa do frio como parte de sua estratégia louca para a vitória. Com o freezer destruído, Kiyo pode usar o barulho de passos para descobrir que na verdade, Robnos tinha um irmãozinho gêmeo idêntico a ele (O RLY?), que era quem disparava os lasers pelas costas, machucando seriamente o furico de Zatch. Usando uma macumba para prender um dos Robnos na parede, Kiyo conseguiu fazer com que a batalha ficasse ao menos justa. Ou não.

Irritante como só ele, Robnos conseguiu reverter a batalha de novo, se fudendo fundindo com seu irmão gêmeo, e fazendo cosplay de Ten Shin Han mostrando sua verdadeira forma, muito mais forte e resistente do que o Robnos antigo, conseguindo parar o Zakeru com uma mão só (grandes bosta. Essa magia é tão fraca que até mesmo eu conseguiria pará...
Cquote1.png ZAKERU! Cquote2.png
Kiyo sobre mim
Desculpe-me, mestre! Isso não vai acontecer novamente! Vejamos... Aonde eu estava mesmo? Ah, droga, o roteiro foi queimado com o choque. Bem, o Robnos ficou mais fodão depois da transformação. Além disso, a batalha estava durando tempo demais e o Kiyo começou a pensar em desistir e ir pra casa ver Hello Kitty congelar dentro do freezer.

Mas é aí que o grande protagonismo entra em cena! Bolando um plano ridículo super-inteligente, Kiyo consegue fincar a rola um pedaço de ferro no cu na cabeça do Robnos, usando ele como uma rota de condutivite condutividade para o Zakeru penetrar (ui!) no seu corpo e o destruir por dentro. Por fim, enquanto morria, Robnos mostrou que não era um completo inútil, contando a Zatch sobre a viagenzinha turística de seu irmão pelas ruas geladas da Inglaterra (That's Gay, Dude!). Ah, e para eu não me esquecer: Robnos não tinha raptado a garota de verdade. Era só uma Pegadinha do Mallandro! GLUGLU IEIÉ!

Robnos chorando disparando o seu Biraitsu

Magias[editar]

  • Biraitsu: Atira laser dos olhos.
  • Rei Buruk: Fusão! Há!
  • Birai: Outro laser. Filler.
  • Ganzu Biraitsu: Biraitsu x1000. Filler.
  • Gigano Bireido: Um super laser. Filler.
  • Daibara Biranga: Um laser em formato de esfinge. Filler.
  • Bireirudo: Uma rosca de laser. Filler.

Ver Também[editar]