Robson Bailarino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Casseta e Planeta ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!
Robson Bailarino imitando Rubens Barrichello

Cquote1.png Se eu tiver que usar fio dental de mulher, eu uso Cquote2.png
Robson Bailarino mostrando que faz de tudo para entrar nos seus personagens

Robson Crusoé Ratinho, mais conhecido como Robson Bailarino é mais um dos muitos comediantes existentes no Brasil, tendo destaque inicialmente no programa de baixaria do Ratinho onde interpretava um Bailarino maluco e gay. Posteriormente, com a interrupção temporária do Programa entre 2006 e 2009 devido ao apresentador Ratinho ter sido afastado devido a mais de oito mil processos que caíram na conta do patrão, Bailarino foi buscar emprego na empresa do ladrão Edir Macedo, tendo trabalhado com Eliana e porteriormente com Marcos Miau.

Bailarino mostrando toda sua viadagem

Bailarino, assim como Marquito, Santos e outras aberrações do Programa do Ratinho, era uma das atrações cômicas do Programa. Também é famoso por imitar vários famosos como Sílvio Santos, Raul Gil, Osama Bin Laden, Clodovil, Michel Temer, Gugu, Xuxa, Babi Xavier, Roberta Close, Pica Pau, Chupa Cabra, Patolino, Pikachu, Goku, Homem Aranha, Enéas, Chuck Norris, Agnaldo Timóteo, Tom Cavalcante, Ana Maria Braga e mais 109878565556650383843840480 pessoas, animais, seres, personagens, sejam eles de ficção, ou não.

Vida[editar]

Bailarino executando uma dança muito máscula e prestes a rasgar o saco

Robson nasceu em 24 de abril de 1924. Sendo um fracasso na escola por ser mais burro que uma porta, começou a carreira de palhaço no circo do Tiririca. Lá, aprendeu aulas de balé e se tornou um bailarino muito macho. Como era mais um desocupado que não tinha nada para fazer, desenvolveu a arte de imitar qualquer ser vivo. Ele também parece ter alguma síndrome mental, já que age como um completo doido. Fazia shows em boates, casas noturnas e puteiros por todo o Brasil até ser contratado por Carlos Elefantinho Massa, que o convidou para ser uma das atrações daquela porcaria "maravilha" de programa. Ganhou fama, dinheiro, casou, teve filhos, casos gays, ficou desempregado, fez faculdade, desistiu, voltou pra TV novamente.

Imitações[editar]

Robson Bailarino é sem sombra de dúvidas o melhor imitador do mundo Brasil superando grandes nomes da comédia como Tom Cavalcante. Algumas das personalidades imitadas por ele:


Imagem Personagem Descrição
Silviomilhao.jpg Sílvio Santos O dono do baú. Porém, cansado de ser frequentemente gozado homenageado por tantos humoristas como o Tom Cavalcante, Sílvio proibiu que todos os imitadores, incluindo o Bailarino, fossem proibidos de imitá-lo, com exceção daquele sem graça que fazia parte do Pânico. Mas não adiantou porra nenhuma, pois o Sílvio continua sendo imitado por todo mundo, pelo Bailarino, por eu e por você também.
Raul02.jpg Raul Gil Outro apresentador famoso premiado pela Desciclopédia com um artefato muito poderoso: o "Vibrador Microfone de Ouro".
Ft0gugu.jpg Gugu Liberato Mais um apresentador, (além de veado) da televisão brasileira. Gugu é um mercenário que faz qualquer coisa para conseguir audiência

Esses são os mais conhecidos (e também de qualquer um que se julgue engraçado) dos vários personagens de Robson Bailarino. Para mais informações, procure no google...

Bailarino, Marquito e Bola 7 no Ratinho[editar]