Rock de Golem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ReaperlogoDare.gif
Rock de Golem já morreu!

Falou perto do Poucas Trancas...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Feia-001.jpeg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Alguma foto da Preta Gil pode estar neste artigo.


Rock

RockdeGolem.jpg

Classificação Espectro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades
Armadura Golem
Golpes Avalanche Explosiva (Rolling Bomber Stone)
Perfil
Nacionalidade Bandeira de Madagascar Madagascar
Local de Treinamento Nasceu sabendo
Nascimento 17 de Junho (Gêmeos)
Frase Favorita Cquote1.png Hehehehe! Acabei com três dos cavaleiros de Atena de uma só vez Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Golem Cquote2.png
Google sobre Rock de Golem
Cquote1.png Experimente também: Iwan de Troll Cquote2.png
Sugestão do Google para Rock de Golem
Cquote1.png Você não vão escapar daqui! Cquote2.png
Rock de Golem sobre Cavaleiros de Athena
Cquote1.png Cólera do Dragão! Cquote2.png
Shiryu de Dragão sobre Rock de Golem
Cquote1.png Owned! Cquote2.png
Kanon de Gêmeos e Hyoga de Cisne sobre o golpe de Shiryu sobre Rock de Golem

Apresentação[editar]

Rock de Golem, a beleza em pessoa.

Rock de Golem faz parte da coleção dos 108 Idiotas Espectros do Mal do Imperador do Inferno (e tio de Athena nas horas vagas) Hades, que retorna para a Terra a cada 243 anos, para dar umas surras na sua sobrinha e ainda pagar pau de machão no anime todo (mesmo possuindo o corpo de garotinhos de suxualidade discutível).

Grande, gordo, feio, bobo, chato e cara de mamão, Rock de Golem guarda a Terceira Prisão do Inferno, junto de seu amigão Iwan de Troll. Foi lhe dado essa responsabilidade não por acaso, mas somente pelo fato dele utilizar-se de um golpe foderoso (apesar de não aparecer) que se utiliza de pedras, objetos que estão espalhados por toda essa prisão infernal.

Ele é representado pela Estrela Celeste do Chifre, sendo que isso acabou lhe acontecendo porque o Imperador do Submundo descobriu que a mulher de Golem o havia lhe dado uma bela galhada, sendo que o seu apelido de chifrudo acabou pegando e hoje Rock tem que conviver com essa Estrela Maléfica.

História[editar]

A Sapuris de Golem, a Estrela Celeste do Chifre, apesar do elmo não ter nenhum chifre.

Rock veio de uma família muito pobre, pobre, pobre, de má ré, má ré, má ré... Seu pai era um pedreiro de pouco renome e o pobre Rockzinho não tinha mãe, já que a mesma tinha morrido de desgraça após o nascimento da criança, que era mais feia do que briga de foice e ela pensou que ele tivesse sido abortado e não nascido, para a sua maior tristeza.

Golem quando está em um outro anime.

Por esse motivo, ele era ajudante do pai nos trabalhos braçais, sendo que isso ajudava muito Rock a ficar bombado, já que geralmente esses pedreiros sempre tem um corpo muito resistente e bem definido. Mesmo com toda aquele bíceps, Rock não consegui arranjar mulher que lhe quisesse, já que nenhuma queria estar do lado de um cara tão feio quanto uma briga da morte e da fome.

Além disso, como se nada fosse pouco, Rock era burro e nem estudava (já que não aprendia mesmo), portanto, ele sempre fazia besteira. No trabalho com seu pai, também era uma desgraça, deixava a massa cair no chão, quebrava os pisos da obra, deixava cair tijolo na cabeça de seu pai, geralmente martelava o dedo e etc. Depois que seu pai morreu ele que tomou conta do serviço, mas ele não fazia nada direito e nem pra ajudante de pedreiro ele servia mais.

Rock estava no fundo do poço e passou a morar debaixo da ponte, dividindo-a com mais de oito mil moradores que também não conseguiam ter uma vida boa, ele estava disposto a tudo para sobreviver, ter dinheiro, mulheres, um carro importado, ou mesmo alguma profissão, já que odiava ter que ficar guardando tédio o dia inteiro.

Espectro[editar]

Rock de Golem partindo para o ataque.

Rock estava deprimido e passando fome (como sempre), mas pra sorte dele Hades, o Imperador do Submundo, deu uma chance a ele de ser seu Espectro. Tudo isso para o cara era uma novidade, já que o mesmo, em pleno século XX, jamais tinha acreditado que existisse tais divindades olímpicas. Mas, tentado pelo pedido de Hades, acabou aceitando a proposta, já que não tinha nada a perder mesmo.

Shiryu de Dragão. Desse cara, Rock nunca mais esquece.

Rock tinha todas as características que Hades admirava em um Espectro, era forte, robusto, não pensava antes de falar (ou melhor, nem pensava sequer), era feio e não tinha um pingo de cérebro, ou seja, era de fácil manipulação e não questionaria os seus pedidos. Porém, Hades percebeu que Rock não era dos melhores para mandar ao Santuário de Athena em uma invasão direta, então decidiu colocar ele em outro trabalho.

Com isso em mente, Hades preferiu colocá-lo para tomar conta da Terceira Prisão Infernal, ao lado de Ivan de Troll. Mesmo sendo um pouco fortinho, Rock ainda era muito magrinho se comparado com outros Espectros (como o Stand de Besouro Mortal, por exemplo), por isso, Hades deixou ele mais fortinho, colocando-o em uma academia e fazendo-o carregar pedras como as almas condenadas da prisão.

Depois de carregar tanta pedra quanto podia, Rock finalmente achou uma habilidade até então inédita no anime/mangá Os Cavaleiros do Zodíaco, ele tacaria pedra nas pessoas que tentassem passar por aquela prisão, sendo essas pedras tão grande quanto o próprio Espectro de Golem (aí sim eu digo que ele pensou).

A Saga de Hades[editar]

O Imperador do Inferno já tinha avisado aos seus Espectros que os Cavaleiros de Athena estavam planejando atacar o Inferno de alguma forma, coisa que acabou acontecendo com o despertar do Oitavo Sentido de cada um deles (apesar de só temos Cinco, eles despertaram Oito, WTF?). Por isso, Hades ordenou que todos os Espectros cuidassem de suas respectivas prisões, pois ele ficaria escondido na Giudecca.

A última coisa que Rock de Golem lembra ter visto antes de ir para o Inferno (e não poder mais voltar para a Terra).

Após atravessarem o Rio Aqueronte, matado Caronte de Aqueronte, chegado à Primeira Prisão, derrotado Lune de Balron (que ainda matou Markino de Esqueleto como bônus), depois chego à Segunda Prisão e vencerem Faraó de Esfinge, finalmente os Cavaleiros chegam à Terceira Prisão, guardada por Rock e Iwan, que tinha saído no momento da chegada dos Cavaleiros pois estava apertado para ir ao banheiro.

Quem chegou primeiramente alí foram Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne e Kanon de Gêmeos, sendo que, como todo homem educado, Rock apresentou aos caras todos os departamentos da Terceira Prisão, também conhecida como o Inferno das Pedras. Lá somente habitam os homens que foram avarentos em vida e que lá devem rolar pedras enormes por toda a eternidade, sendo que tais pedras também são usadas por Rock em seus ataques.

Mas antes que o Espectro pudesse concluir as suas apresentações, os Cavaleiros de Athena, muito ignorantemente, saíram correndo, pois estavam com pressa de salvar Athena, que estava em perigo (pra variar). Revoltando com essa puta falta de sacanagem, Rock de Golem ataca com o seu poder máximo, o Avalanche Explosiva.

Mas Rock era tão burro, mas tão burro, que tacou várias pedras nos três Cavaleiros e errou todas (eta mira ruim), mesmo assim ele ainda pensou que tinha os acertado alguma (muito burro!). Para facilitar as coisas, Shiryu de Dragão resolveu lutar, disparando o seu Cólera do Dragão contra Rock somente uma vez, matando-o mais facilmente do que a uma formiga quando se coloca uma lupa em cima dela, refletindo o sol pela lente.

Golpes[editar]

  • Avalanche Explosiva (Rolling Bomber Stone): Nesse golpe ele taca pedra nos outros. Geralmente funciona quando o inimigo não estão protegidos pelo poder do roteirista de Masami Kurumada.

Ver também[editar]


Cavaleirospredef2.jpg