Rock n' Roll Racing

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 


Rock N' Roll Racing



Cquote1.png Você quis dizer: Jogo de homem Cquote2.png
Google sobre Rock n' Roll Racing
Cquote1.png Assopra a fita e coloca denovo! Cquote2.png
Guri chato sobre cartucho que não tá pegando no Super Nintendo
Cquote1.png Jogo foda! Cquote2.png
Metaleiro sobre Rock N' Roll Racing
Cquote1.png Let the carnage begin! Cquote2.png
Larry Huffman, narrador do game sobre inicio da "corrida"


Rock N' Roll Racing é um jogo feito de metaleiros para metaleiros, trata-se de um jogo de corrida em um universo cyberpunk que tem como trilha sonora muito rock and roll e metal, os carros sempre escrotos cheio de armas de tiros e de bombas para destruir e espedaçar os oponentes (nada de desejar vida longa a eles).

As pistas são fáceis apenas no primeiro mundo, sendo que a partir do segundo, se tornam verdadeiros labirintos, e você sempre explode seu carro ao sair das pistas em qualquer rampa ou lombada que tiver.

Dificuldades[editar]

Cenário e gráficos do jogo, coisa de gente tr00!
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Rock n' Roll Racing.

O jogo possui 3 dificuldades: Rookie, Veteran, e Warrior, que serão detalhadas a seguir.

  • Rookie: Coisa para posers, é a dificuldade equivalente ao Easy, ou seja, coisa pra guri, é tão fácil que perde a graça. Pode-se zerar nessa dificuldade em cerca de 14 segundos.
  • Veteran: O equivalente a Medium, é aquele velho mais ou menos, nem facil nem difícil, coisa pra gente indecisa e que nunca jogou jogo de corrida na vida, ou que quer se aparecer para quem ainda não conhece o jogo.
  • Warrior: Como já diz o nome, essa é a dificuldade para os Warriors jogarem, é a mais tr00 do jogo, e nela pode ter toda e total absoluta certeza que existirão tiros e bombas pra todo o lado, inclusive no seu rabo. Ou seja, você que não é metaleiro, nunca vai conseguir jogar nesse nível, pois além da dificuldade do jogo, a trilha sonora de cada pista se torna mais pesada, tornando assim difícil a concentração. \m/

Correndo[editar]

Ao longo das corridas em que você tenta ganhar alguma coisa (e não consegue, porque a anta no segundo controle prefere ajudar os outros carros), vai acabar percebendo que os cretinos evoluem junto com você (isso quando você consegue) da seguinte maneira:

  • Se você consegue juntar alguns centavos chegando em terceiro lugar e acaba por pensar com toda a sua jumentice em comprar peças envenenadas para o seu carango, pode tirar o cavalinho da chuva. Isso porque quando você (ou seu parceiro jumento) compra, ELES TAMBÉM COMPRAM. E não pense você que suas supostas habilidades vão te salvar porque não vão.

Você começa com 1 tiro, 1 pulo, 3 pontos de defesa e 1 óleo de motor (que por sinal, é a estratégia fatal de todos os bons metaleiros e trapaceiros desse jogo) e a medida que você gasta com esses itens, acaba por perceber que continua levando chumbo no rabo. Devido à esse fato mirabolante que desafia seu "intelecto", fizemos um guia prático pra você não comprar gato por lebre:

Trilha Sonora[editar]

Como já foi dito, a trilha sonora desse jogo é a mais tr00 possível, feita para os metaleiros se divertirem. Quem jogar esse jogo terá direito a ouvir enquanto joga músicas como Highway Star (Deep Purple), Bad To The Bone (George Thorogood), Born to Be Wild (Steppenwolf), The Peter Gunn Theme (Henry Mancini) e principalmente a mais tocada no jogo Paranoid (Black Sabbath). METAL, Hail \m/.

Jogo[editar]

Enquanto se ouve clássicos como Paranoid, o jogo terá do começo ao fim muitas batidas, tiros, metal, bombas, mísseis, metal, espinhos, arrotos, metal, poças de óleo que fazem o carro parar, poças de água que fazem o carro girar, metal, explosões, turbo, equipamentos ROX, metal, cerveja, vodka, drogas, mulheres peladas, e tudo que um verdadeiro metaleiro precisa ter para se divertir. Fora o METAL \m/. E o mais incrível do jogo é que os carros podem pular, isso mesmo, você ta andando, e quando quiser, aperta o botão que o carro pula!