Rockeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Crystal Clear app kguitar.png

Little Richard deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.


Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!
Se não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.
E se você se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Rockeiro
Origens estilísticas: Demoniaca
Contexto cultural: Asgard, Inferno, EUA
Instrumentos típicos: Guitarra, bateria, pentagrama, vodka, cuturnos gigantes, all star
Popularidade: Mulheres
Formas derivadas: Heavy Metal, Power Metal, Viking Metal, Black Metal, Death Metal,White Metal, Grey Metal, Nerd Metal, Forró Metal, Pagode Metal, etc.
Rockeiro dos tempos de Elvis.
O que é ser rockeiro, pelo menos teoricamente falando...
...e o máximo que alguem consegue ser na prática

Cquote1.png Você quis dizer: Rosqueiro Cquote2.png
Google sobre Rockeiro
Cquote1.png Você quis dizer: Filho do Capeta Cquote2.png
Google sobre Rockeiro
Cquote1.png Você quis dizer: Aquele que se finge de bêbado Cquote2.png
Google sobre Rockeiro
Cquote1.png Você quis dizer: Aquele que se finge de drogado Cquote2.png
Google sobre Rockeiro
Cquote1.png Você quis dizer: Aquele que se finge de Cult Cquote2.png
Google sobre Rockeiro
Cquote1.png Qué ir no show dos Stones? Cquote2.png
Rokeiro sobre um surdo
Cquote1.png Ô Róquê!! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Rock
Cquote1.png ... Cquote2.png
Resposta do surdo para o rokeiro!
Cquote1.png Eu consigo tocar the fire on the flames no Expert !! Cquote2.png
Nerd se gabando por jogar Guitar Hero
Cquote1.png é melhor do que escutar Reestart! Cquote2.png
Rokeiro sobre citação acima
Cquote1.png Eles são roqueiros!!! Cquote2.png
Poser sobre NXzero
Cquote1.png Você traiu o movimento, véio!!! Cquote2.png
Dado Dolabella se declarando bluseiro
Cquote1.png Ai, mas eles são muito machos, não são coisa de deus meu amor, não é verdade ? Eu gosto mesmo é de rosqueiros! Cquote2.png
Clodovil sobre Roqueiros
Cquote1.png Isso não é coisa que se ouça, você deveria ouvir algo que preste, como Samba ou pagode.!!! Cquote2.png
Seus pais sobre Você e o rock que você curte
Cquote1.png Oh yeah! Cquote2.png
Namorada de roqueiro fingindo ter um orgasmo com ele
Cquote1.png Socorro! Mãe!!! Cquote2.png
Reação de um Emocore ao encontrar um roqueiro de uma boa vertente
Cquote1.png Esse aí, nem pra catar bosta! Cquote2.png
Analista de Bajé sobre Roqueiros
Cquote1.png Vcs q escrevem essas porcarias, são um bando de gay, eu curto rock, e te garanto q se você me aponta uma arma na minha cara é melhor você me mata por que se isso não acontecer antes de você virar a esquina eu ja te matei. Cquote2.png
Rockeiro indignado sobre Desciclopédia
Cquote1.png Veja pelo lado bom! Pelo menos a Desciclopédia também fala mal dos funkeiros! Cquote2.png
Rockeiro não-indignado sobre rockeiro indignado
Rock-n-roll-971-long-hair.gif Rockeiros são pessoas que, por se acharem superiores, odeiam funkeiros, embora sejam tão mentalmente limitados quanto. Encaram o Rock como modo de viver e não como um estilo de música, então se vestem do jeito que querem, apesar de comprarem todas suas camisas de banda com o dinheiro da mamãe. Pensam que vivem como seus ídolos. A linguagem usada é a do "fuck", linguagem adolescente que abusa dos palavrões (Ex: porra! caralho muito foda o show dos Stones) e 99% das vezes usam linguagem americana (ex: fuck! fucking fucked the fuckin Stones` show).

Visual e estilo[editar]

Roberto Carlos quando era rockeiro.
Gato roqueiro após ser cheirado!
Típicos roqueiros sendo poser.
Uma definição simples de "Roqueiro".
roqueiro acha que aprende toca guitarra ao joga.

São rebeldes que costumam ouvir bandas como AC/DC, Iron Maiden, Metallica e Kiss. Ouvem rock e metal, tem um QI máximo de +666 e se revoltam com tudo (o que diz que emos podem ser roqueiros, mesmo posers). Estão divididos em adoradores do Rock n’ Roll, Heavy Metal, Thrash Metal, Power Metal, Viking Metal, Black Metal, White Metal,Grunge, Rock Progressivo, Metal Progressivo, Hard Rock, Gothic Rock, Gothic Metal, Doom Metal, Emocore , Hardcore, Punk Rock, Glam Rock, New Metal,Indie Rock e Straight Edge entre outros, isso tudo além dos nomes não comuns que os apreciadores idiotas inventam, como: Black Power Thash Heavy Core Gothic Love Metal (???).

Na maioria das vezes usam franjas na cara, por que não gostam de mostrar sua suposta superioridade (ou que são gays), quando não usam cabelos extremamente assanhados e espetados com um gel extra-forte... mas é só bater palma perto deles que eles acham que te quebram (apesar de serem uns fracotes e raquíticos); alem disso só gostam de vestir roupas pretas com desenhos de caveiras e fosseis pré-históricos tendo como acessórios soqueiras de lutador-vale-tudo, correntes de caminhão e botas cheias de pregos; raramente usam alguma coisa na cabeça: um lenço preto com caveiras estampadas ou só um estúpido boné preto com hélice virado pra traz (um sinal de anarquia... ou talvez de noobisse). Acham que vivem a vida de "Rock Stars" mas esquecem que vivem em um país Tropical e pobre.

Comportamento[editar]

Os roqueiros são pessoas normais como qualquer outra. Se comportam de maneira mais isolada, ou seja, não gostam muito de sair de casa, e muito menos de pegar sol. Andam em grupinho, normalmente. A grande maioria toca o dia inteiro algum instrumento do tipo guitarra, baixo ou bateria e escutam muita música. O principal de um roqueiro é a música, independente do jeito que se veste, a música que ouve é fundamental para se sentir superior ter uma boa "cultura" digamos assim. Eu diria que é a música que faz o estilo. se vestindo de preto. São pessoas revoltadas mas no limite.

História[editar]

Cquote1.png Bom Dia!
O senhor teria um minuto pra ouvir a palavra de Satã???
Cquote2.png

Existem duas versões para o surgimento dos rockeiros:

Teoria 1- Um pagodeiro e sambista chamado Isaac Newton estava passando por uma árvore quando uma maçã caiu em sua cabeça. Isso quadruplicou ao infinito seu QI o que fez ele se dar conta de que pagode é uma merda! Então resolve revolucionar a música de algum modo, e começa a influenciar milhares de pessoas estranhas a mudar e a criarem bandas agitadas. A ideia deu certo e hoje existem mais roqueiros que pagodeiros (ou não).

Teoria 2- Chuck Norris chegou para o Satanás e disse: Cria algum estilo musical que preste!! ESatã criou um que presta que posteriormente foi chamado deRock, senão, coitadinho docapeta...

Teoria 3- Deus Metal e Chuck Norris estavam jogando jogo da velha no ano 1 A.C., como Chuck desconfiava que Deus Metal estava roubando no jogo, já que ele havia ganhado apenas 100% das partidas. Ameaçou de forma tão ameaçadoramente ameaçadora Deus Metal, que este defecou nas calças. Em 1932 o escremento focilizado foi encontrado por um Arquiólogo em Belém, este o levou para osEUA. Deu ele para seu filho, que por cagada o perdeu em um passeio ao deserto. Anos depois em 1945 foram realizados testes nucleares neste local. A radioatividade de forma inexplicável fora das revistas em quadrinho, deu vida ao excremento, assim surgindo o primeiro rockeiro.

Rockeiros na prática[editar]

Há pessoas que se auto-denominam "Rockeiros" mas que são conhecida como poser e estes geralmente usam como pre-texto gostarem de "Rock Pauleira" citando como exemplos: Slipknot, Metallica, Angra e Linkin Park.

Tipo de menininha mimada que acredita ser uma rockeira

Os "rockeiros" dizem que costumam ficar mais na deles e que não têm preconceito, mas adoram vociferar contra estilos que eles chamam de inferiores como Axé, Pagode, Sertanejo, rap, pop entre outros... (funk talvez sejam), isto é, quando alguém resolve dar atenção pra choradeira deles. Costumam se vestir por razões inexplicáveis hoje em dia por roupas pretas ou mais escuras possíveis, mas odeiam quaisquer que sejam as roupas de marca usadas principalmente por esses funkeiros capitalistas. Rockeiros pensam que possuem inteligência superior a quaisquer funkeiros e não costumam dançar, visto que eles não saem do quarto nem pra treinar uns passos.

Como ficaram conhecidos[editar]

Exemplares ouvindo rock.

O número de roqueiros no mundo aumentou depois que a banda Restart começou a fazer sucesso aMTV atingiu mais popularidade, e com o recorde de quase 15 telespectadores.

Através da televisão, conseguiram aprender a bater punheta se remexer e balançar ao ouvirem músicas, ou se tiverem uma banda e quisessem dançar no palco. O que inspiraria milhares a criar um ritmo que combine com o ritmo da dança. (Traduzindo: Viram um monte de filme pornô e aprenderam a se debater mais que um ator pornô comendo uma gostosa.)

Como saber se "meu amigo" está virando um rockeiro[editar]

Rockeiro na praia.

Quer ter certeza se a pessoa na sua frente (mas com uma certa distancia) é rockeira ou não? Eis aqui algums sintomas para saber se "seu amigo" está ou não virando um rockeiro:

  • Ele só se veste de preto ou qualquer outra roupa que chegue perto de uma tonalidade escura (só para dar impressão de sombrioou gótico )e às vezes jeans sujos e rasgados;
  • Costuma usa penteados emos ou punks; se não sai de casa com o cabelo todo assanhado mesmo;
  • Passa o dia escutando musicas gritadas com meia hora de solos de guitarra e outras coisas estouradoras de tímpanos;
  • Estão sempre de All Stars ou com um coturno cheio de pregos alem de usarem correntes em quase todo o corpo;
  • Tem amigos que se vestem basicamente igual a ele;
  • Critica, tudo a sua volta;
  • Pensa ser mais fodão que o Chuck Norris;
  • Prancha no cabelo;


Algumas bandas de rock famosas (ou não)[editar]

  • Linkin Park - Rockeiros apoiadores da anarquia sociocultural que começaram sua carreira no Mundo de Beakman;
  • Kiss - Rockeiros famosos por atribuirem visuais bizarros e "fashions" além de maquiagens muito mal feitas no mundo do rock;
  • Evanescence - Rockeiros vindos do alem que curtem paradas góticas e moram em cemitérios;
  • Cream - Rockeiros que acham que a banda originou tudo e todos. Só sabem usar ácido até o talo, e fritar ouvindo God Clapton.
  • Guns N' Roses - Os deuses máximos dos pseudo-roqueiros. O sonho de todo roqueiro adolescente atual é chupar o pau de um deles;
  • Nickelback - Rockeiros que conseguem milagrosamente cantar músicas românticas sem serem emos (ou não);
  • Pink Floyd - Rockeiros mais loucos que o Batman, que construiram um muro no meio do show de tão chapados que estavam;
  • Iron Maiden - Rockeiros seguistas existente desdo de a era do Merda Drive com fama apenas no mundo gamistico (ou não);
  • Led Zeppelin - Rockeiros proibidos pela igreja;
  • Titãs - Rockeiros 100% brasileiros que não desistem nunca;
  • Beatles - Rockeiros mais possuidos do mundo, que fundaram sua própria igreja depois de descobrirem que eram mais posuidos que o diabo (ou não);
  • Creedence Clearwater Revival - Rockeiros que têm cerveja até no nome. Tinham tudo pra ter mais clássicos, mas os roqueirinhos só conhecem uma música deles;
  • The Strokes - Rockeiros moderninhos, que vivem bebados por isso suas músicas só tem três acordes cada senão eles não lembram;
  • AC/DC - Rockeiros australianos, com um guitarrista possuído e com um vocalista que bebe mais que tanque de gasolina furado. Curtem um rock semi-pesado, pra não serem chantageados lá fora;
  • Slayer - Rockeiros que tiveram o nome de sua banda baseada no principal inimigo dos Jovens Titãs;
  • Oficina G3 - Rockeiros crentes que não gostam o hino oficial dos rockeiros: God gave rock'n roll to you... ou não;
  • Mamonas Assassinas - Rockeiros brasileiros que já bateram as botas faz tempo, mas suas músicas fodem com a sociedade;
  • Nirvana - Rockeiros que perderam o vocalista , banda grunge principal
  • Helloween - Rockeiros bruxos que vivem fazendo macumba para que o rock venha a dominar o mundo;
  • Metallica - Rockeiros(metaleiros) mais poser do mundo do Metal;
  • Avenged Sevenfold - Emos que acham que tocam Metal;
  • Slipknot - Segundo minha mãe,avó,avô,tio,tia,primo,prima,irmãos,cachorro,papagaio é coisa do capeta;
  • Foo Fighters - Banda que o ex-baterista do Nirvana, o Dave Grohl, fundou após o Kurt Cobain se suicidar...
  • Red Hot Chili Peppers - Banda de 1265 Que consiste em tocar pelado sem se preocupar com os erros graves de Anthony Kiedis
  • Pearl Jam - Banda Grunge, assim como o Havana, que tem como vocalista o darth Vader;
  • Religião Rural - Banda brasileira, relativamente boa, até então, acabou quando o vocal Renato Russo Soviético morreu de AIDS;
  • System Of A Down - Banda formada por 4 terroristas primos do Bin Laden,que fumam tanta maconha que nem sabem mais o estilo que toca(9 entre 10 dentistas recomendam)

Rockeiros famosos[editar]

Rockeiro num momento de lazer
Exemplo de personagens rockeiros no mundo dos games.

Inimigos declarados dos rockeiros[editar]

Se VOCÊ é um headbanger ou pelo menos tem um pouco de senso comum, sabe que o Rock) é um movimento musical que cria justiceiros da boa música e pune as poluições sonoras ocasionada pelos Funkeiros pagodeiros, e adoradores da música pop Aqui será detalhado o básico sobre esses inimigos declarados, se quer saber mais sobre eles... Largue a mão de ser um preguiçoso e leia os artigos deles no Desciclopédia que provavelmente também foi editado por um Grunge ou headbanger (ou novamente por qualquer pessoa com senso comum ou gosto por boa música).

Inimiga número 1 de todos os grunges, a mulher que acabou com o Nirvana. Por isso, odeie-a do fundo da sua alma.

- Courtney Love: Courtney Love Cobain, é uma ex-stripper e cantora, que nasceu na cidade de São Francisco, filha única de uma família de 6 irmãs e um irmão (Vagner Love), sua vinda ao mundo se deu durante a posse de Antônio Carlos Magalhães como vereador em 1930. Por perseguições políticas, sua família fugiu para a Califórnia quando ela ainda era pequena. Quando Putiney, Courtney e sua família chegaram à Califórnia, ela foi separada dos pais por extravio na bagagem no voo da Varig e acabou indo trabalhar num Prostibulo como dançarina, onde conheceu Kurt Cobain, vocalista da banda Grunge Nirvana, que estava lá fumando maconha e jogando pôquer com o Velhinho que Comeu e Não Pagou. Depois de conhecer Kurt no seu local de trabalho, Courtney começou a namorar ele, já que ambos tinham muitas coisas em comum: Ambos eram drogados e faziam stripper. Em 1991 os dois se casaram e logo tiveram uma filha chamada Francis Feijão Cobain Love. Viveram como uma família feliz, sobre a sombra da Space Needle, todos os grunges a tem que odiar porque ela chifrou tanto o Kurt/Kurt Cobain que ele morreu por isso (falam que é suicidio mas essa vadia matou ele por miséros 50000000000000000000$ de dólares de seguro pobre Cobain)

Nessa época, Courtney demonstrava suas reais intenções com Kurt...

- Pintas: Subespécie de Funkeiro funkeiros retardadus galadus(só existente no Rio Grande do Norte ) que não tem identidade definida, misturam tudo e catam pra si adornos das roupas de rappers americanos com regueiros (reggaers= que curtem reggae)+ rockeiros, punks,pagodeiros, skatistas,surfistas...etc. Vão para o shopping local só para tirar foto mais o negócio deles é um penduricalho no pescoço, de preferência uma corrente grossa de uns 5 kg, um tenis da Nike, Reebok ou Olympicos falsificado (que eles juram que é verdadeiro), o mais colorido possível. 90% dos Pintas são agressivos (quando em grupo mas quando são separados são todos um bando de viados ou freskus como diria os potiguares) e participam das tribos vandalas de (metade é gay) clubes de futebol locais "MÁFIA"(torcida do América) e "GANG"(Torcida do ABC). Mas, principalmente UM PONTO EM COMUM! TODO PINTA AMA A BANDA GRAFITH (banda sem talento e senso músical, cujo 99,9% das músicas são plágio e as outras 0,1% são de frutas o que dá se a entender que todos os integrantes são frutas) e 80% deles moram na Zona Norte de Natal. Outros 20 % moram em periferias semi-favelas(pois não existe favela no protetorado) de todas as cidades do Rio Grande.

- Música pop: O primeiro motivo da música pop ser inimiga do metal, é que esse gênero que domina o mundo da música atualmente, mandando todo o resto pra escanteio. O segundo motivo é que o pop simplesmente não é metal (motivo suficiente para ser inimigo do heavy metal) Com seu som eletrônico que não vêm de uma guitarra, e com sua tendência a fazer as pessoas dançarem uma coreografia idiota, vai contra tudo que é do bom gosto. A única coisa boa é que as cantoras pop são gostosas e são no mínimo 1x10²³ vezes mais gostosas que qualquer metaleira (quase sempre), mas no máximo só servem para uma transa..., mas para a nossa felicidade as garotas Grunges são bem mais gatas do que as pops (Bom as que não se mataram). (garota metaleira diz: argh, se matem! Qualquer metaleira é melhor que a Lady Gaga...).

- Pagodeiros: (Sigla de: Poluição Auditiva Generalizada para Otários Desprovidos de Esperteza) Os pagodeiros são um grupo de cretinos escrotos que tem licença para serem bregas. São mais fedidos que os metaleiros (por ficarem espremidos em rodas), vivem em grupos, não sabem se vestir (usando cores controversas), e normalmente fazem rodas para cantarolar qualquer porcaria (que é inspirada na vida de corno do compositor) e encher a cara com cerveja quente e dar a bunda pros negões. Vivem rindo atoa, lambendo oreia seca mesmo quando a vida é cretina com eles, e usam isso para compor músicas que vão contra o senso do heavy metal.

- Rappers: Uns escrotos duns babacas que apenas por serem tão pretos, se tornaram obscuros e são classificados de acordo com até que hora você enxerga eles, as categorias são:

a) Morenos: Desaparecem a partir de 18h, depois disso você será assaltado, roubado, saqueado, terá seus bens perdidos, e ele pedirá para você estuprar ele!(embora também pedi-se o Kurt Cobain naõ era rapper seu poser sem cultura)

b) Negões: Desaparecem a partir de 21h, depois disso, você será sequestrado, levado, abdusido, carregado, arrastado, puxado, tragado, até um covil cheio de negões que irão te estuprar e roubar sua guitarra só para destruir

c) Obscuros: desaparecem a partir de 24h, depois disso, você não poderá se salvar, recuperar, ou recobrar alguma consciencia de que você já foi Grunge, pois será RAPERIZADO, até a morte.

d) LSDs: Desaparecem a qualquer hora do dia, pois o LSD corrompe a humanidade dele, fazendo ele mudar de cor a toda hora só para:assaltar, roubar, saquear,sequestrar, levar, abdusir, carregar, arrastar, puxar, tragar você até você não existir mais, e sua essência Grunge ser levada até o abismo do RAP/FUNK.

- Manos: Uma maldita tribo de ladrões de bicicletas, e adoradores de "buxinhas" que atuam em grupo (pois um sózinho é um merdinha) e acha que pode peitar o rock com suas rimas medíocres normalmente sobre bandidagem, drogas, Flamengo, parada gay e Corinthians.

- Funkeiros: A espécie mais odiada nessa guerra. Uma das piores coisas que poderia surgir. Já não era ruim o pagode, que poluía o ambiente, surgiu o funk, algo totalmente controverso ao rock. Seus seguidores são mais feios que a peste (imagem perfeita Toninho do Diabo) seus cantores normalmente são favelados que se não morrem no tráfico fazem cagada sonora. O estilo da "música" não atrai ninguém, a única coisa que leva esse movimento para frente é o fato de se poder esfregar em minas quase peladas, que você nem ao menos conhece e também a belíssima narração de filmes pornôs, para você entender mais ou menos como o funkeiro age na sociedade imagine a seguinte situação: você esta Cagando e derrepente um pedaço de bosta cai e joga água no cú esses são os funkeiros (nota chegam a ser odiado por todos menos outros funkeiros, porque funkeiro é uma bosta mesmo).

- Forró: Eles são rápidos quando o assunto é plágio. Uma música lançada hoje, amanhã já estará sendo latida na belíssima voz de Chihuahua de qualquer forrozeiro miserável. Conseguem ser mais escrotos que os pagodeiros, mais ridículos que os funkeiros e mais repugnantes que qualquer outro ser. Tem como principais representantes os cornos, vadias e viados.

- Sertanejos: Eles são em maior parte cornos melancólicos que fazem "música" sobre suas experiências de cornos. Alguns motivos para serem odiados são a música, as vestimentas, os cornos, o gosto por cavalgar (nos dois sentidos) entre outros 566738435465423 motivos de corno.

Claro... QUASE todos os gêneros musicais (principalmente do povão de periferia, favelados...) são inimigos declarados do rock e qualquer outro tipo de rock, se tu leu isso tudo e não se inspirou em ser um "justiceiro" é um maldito de um poser que vai acabar se perdendo em meio a um desses movimentos medíocres!

Tipos de pessoas que ouvem rock[editar]

Para entender as diferentes vertentes do Metal e do Rock, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo:

"No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão..."

Os Rockeiros inspiraram sua maquiagem pesada de pandas.
  • O Rock n' Roll: O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.
  • O Heavy Metal: Ele chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.
  • O Trash Metal: Ele chega no castelo, duela com o dragão, mata o dragão, cospe em seu cadaver, salva a princesa e transa com ela.
  • O Power Metal: Ele chega com uma hoste de 10 mil homens, manda que os arautos toque seus clarins e estendam seu estandarte, entra com seu cavalo branco, brandindo sua espada que tem milhares de nomes nas línguas de homens, elfos e duendes e sua armadura prateada. Ele mata o dragão, e volta para seu palácio com uma harpa compondo canções para seus feitos. Depois enche a princesa de tédio com autos-elogios e contos de seus antepassados e transa com ela.
  • O Gothic Metal: Chega, mostra ao Dragão como a vida e triste. O dragão deprimido o deixa passar. Entra no castelo bebe vinho com a princesa, depois a leva para fazer orgias no cemitério.
  • O Folk Metal: Ele chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.
  • O Viking Metal: Ele chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.
  • O Death Metal: Ele chega, mata o dragão com um urro gutural, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.
  • O Black Metal: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.
  • O Grindcore: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.
  • O Splatter: Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um álbum cuja capa é uma das fotos.
  • O Doom Metal: Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.
  • O White Metal: Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".
  • O New Metal: Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".
  • O Grunge: Chega drogado, ele mostra come as you are e o dragão vira grunge fica triste quando descobre que o Kurt já morreu dá heroína para o dragão que se mata com um tiro na cabeça (porque cortar os pulsos é coisa de emo).Encontra a princesa, Conta para ela sobre a sua infância triste. ela fica deprimida se droga junto com ele, fazem amor ai ela faz uma banda com ele que faz suceso depois ele se mata (só porque o Kurt Cobain também se matou).O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.
  • O Rock Psicodélico: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n' roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.
  • O Punk: Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.faz umas tattos nos dedos,no corpo inteiro,depois sai por ai chutando latas de lixo se achando o fodão aaaaaaaaaaaaah e coloca piercing nas bolas
  • O Emo: Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.
  • O Progressivo: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório, com tapping, sweep pickin, ligados, palhetada alternada, harmincos naturais e artificiais; ele chama Yngwie Malmsteen E Kiko Loureiro e lançam um cd. A princesa foge e vai procurar o Heavy Metal.
  • O Hard Rock: Chega em um Dodge Charger laranja, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.
  • O Glam Rock: Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.depois de umas tricotagens,ele a leva pro spa ,e tenta roubar o salto agulha de 7cm,apos enlouquecer de tanto pedir ela cede e deixa ele usar
  • O Indie/Folk: Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema, e foge com o protagonista Heavy Metal.
  • 'O Maggot': Chega no castelo com uma máscara do Corey Taylor, mata o dragão e faz churasquinho dele. Pega a princesa, transa com ela e depois ofende e xinga todo mundo.

O que os rockeiros e suas vertentes pedem para beber em um bar[editar]

  • Blues: Pede uma batida "Tigre do Oeste com limão", ajeita as esporas, pega a guitarra e vai no palco do cabaré tocar um solo lento de 18 minutos. Tristonho.
  • Rock n' Roll: Pede qualquer coisa com álcool, de preferência Sagatiba. Bebe até morrer sufocado no próprio vômito.
  • Heavy Metal: Pede cerveja. Bebe demais e se mantém firme.
  • Thrash Metal: Pede gasolina.
  • Power Metal: Pede uma poção mágica.
  • Viking Metal: Pede hidromel. Fica extremamente bêbado, mas não cai.
  • Black Metal: Pede sangue de uma virgem.
  • White Metal: Pede água benta. Afinal, álcool é pecado.
  • Grunge: Pede veneno. Não é atendido e decide comprar uma arma.
  • Rock Progressivo: Pede uma batida. Começa bebendo pouco e depois aumenta os goles.
  • Metal Progressivo: Pede uma batida com tudo que tem direito. Pede várias esperando uma que chegue à perfeição. Fica bêbado e se torna um chato.
  • Hard Rock: Pede Jack Daniels. Fica bêbado e sai jogando TVs pelas janelas de hotéis.
  • Gothic Rock: Pede uma taça de vinho e diz que pensa em matar.
  • Gothic Metal: Pede uma garrafa de vinho e logo depois se mata.
  • Melodic Metal: Pede vinho envelhecido 700 anos, whiskey e rum, compõe uma melodia e coloniza o bar.
  • Doom Metal: Acha o vinho ruim e se mata.
  • Emocore: Não sabe o que escolher e começa a chorar.
  • Hardcore: Pede uma smirnoff ice ou qualquer coisa fraca para dizer que bebe.
  • Punk Rock: Pede uma cachaça barata, para não alimentar o sistema.
  • Glam Rock: Pede qualquer coisa colorida e brilhante.
  • New Metal: Pede a bebida mais forte querendo dar uma de bonzão e cai no primeiro gole.
  • Indie Rock: Pede um refrigerante ou um chá e acrescenta uma gota de vodka pra tentar pagar de bêbado.
  • New Wave: Pede água.
  • Straight Edge: Pede água e se afoga bebendo.
  • Death Metal:' Não pede nada,apenas ve um Ned Flanders da vida o mata,mata o barman,junta o sangue dos 2,injeta na garçonete peituda,mata ela e bebe o sangue dos 3 brindando ao Deus do Inferno(Satã do Inferno).

Hino Oficial dos Rockeiros[editar]

Toda tribo (por mais miserável e insignificante que seja) tem sempre o seu hino universal de todos os dias, e com os rockeiros não é diferente. O hino oficial deles é o God gave rock'n roll for you, letra e cifra criadas por ninguem mais ninguem menos que a banda Kiss Bio e Tedd (os primeiros rockeiros que voltaram do alem). Confira a letra logo a baixo:

God Gave Rock'n Roll To You!!!

Um exemplo de Rockeiro cabeludo e cheio de piercings.

God gave rock and roll to you
Gave rock and roll to you
Put it in the soul of everyone

Do you know what you want? You don't know for sure
You don't feel right, you can't find a cure
And you're getting less than what you're looking for

You don't have money or a fancy car
And you're tired of wishing on a falling star
You gotta put your faith in a loud guitar

Chorus:
God gave rock and roll to you
Gave rock and roll to you
Gave rock and roll to everyone (oh yeah)
God gave rock and roll to you
Gave rock and roll to you
Put it in the soul of everyone

"Now listen":
If you wanna be a singer or play guitar
Man, you gotta sweat or you won't get far
Cause it's never too late to work nine-to-five

You can take a stand or you can compromise
You can work real hard or just fantasize
But you don't start living till you realize

"I gotta tell ya!"

I gave rock'n roll to you, porra!!!

God gave rock and roll to you
Gave rock and roll to you
Gave rock and roll to everyone
God gave rock and roll to you
Gave rock and roll to you
Put it in your soul

God gave rock and roll to you
(To everyone he gave the song to be sung)
Gave rock and roll to you
Gave rock and roll to everyone

God gave rock and roll to you
(To everyone he gave the song to be sung)
Gave rock and roll to you
Saved rock and roll for everyone
Saved rock and roll

God gave rock and roll to you
Gave rock and roll to you
Gave rock and roll to everyone
God gave rock and roll to you
Gave rock and roll to you
Put it in your soul

"I know life sometimes can get tough!
And I know life sometimescan be a drag!
But people, we have been given a gift,
We have been given a road
And that road's name is... Rock and Roll!"

Confira a música completa aqui e morra vá se fuder.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Rockeiro no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Putz, além de Rockeiro andando por aí você vai ter o azar de encontrar também:
No entrance sign martin 01.svg