Roda a Roda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
Cquote1.png Na União Soviética, a Roda roda VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Roda a Roda

Cquote1.png Vamos abrir... A porta da esperança! Cquote2.png
Silvio Santos sobre a Rolaentrando.

Silvio Santos sempre foi obdecados por pinos grandes e roliços...".

RRRoda a RRRRodammm é um programa criado nos EUA e bio-pirateado para o Brasil por Silvio Santos (Ou Cenoura a Granel, nome de Batismo). Anteriormente era conhecido por Rolentrando, porém a justiça proibiu SS de usar esse nome por ofender as velhinhas cardíacas e crianças inocentes de todo o Brasil.

Você também pode jogar no seu Nintendo 64.

O programa[editar]

Os participantes devem pegar nos pininhos da roda, para ela girar e parar em algum prêmio ou no "Perde Tudo". Tudo isso é feito com a qualidade SBT de gambiarras: corres berantes, lâmpadas em profusão e um coro animado da plateia pronta pra dar risada quando cair no "Perde tudo". O objetivo do jogo é adivinhar a palavra desconhecida, através de palpites de letras. Contudo, às vezes vão uns analfabetos no programa que falam M quando tá na cara que a palavra é escada! A cada dois minutos o Sílvio Santos para o programa para fazer um anúncio da Jequiti e aproveita para falar mal das modelos da marca. O legal de ser o telespectador é que você pode ficar zuando em casa sem o cara lhe encher o saco e ainda por cima secar pra que ele caia no perde tudo ou passa a vez. Mas não importa, pois depois que volta do comercial, os pontos são zerados (por isso eles nunca ganham mais de 5000 reais, mesmo que não tenham caído no perde tudo), e portanto não vale nem a pena se inscrever no programa, já que no final você nunca ganha o que pensava e a produção não entrega o pouco que você ganhou.

"Este esboço é uma Silmaril. Faça ele mais forte
antes que Morgoth o conquiste."