Rodeio Bonito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Rodeio Bonito é um rodeio, só que no lugar do cowboy aparecem as mulheres que fazem top-less e...

Cquote1.png Caham... Cquote2.png
Alguém sobre saber que o artigo não se trata disso

Certo, Rodeio Bonito é uma cidade com um nome que serve mais para enganar do que para identificar a cidade de fato. Rodeio Bonito recebeu esse nome após o estúdio Brasileirinhas e suas vadias atrizes pornôs e cenas de alta putaria usaram a cidade para fazer um filme deles, resolveram dar esse nome que seria o mais adequado para a cidade aumentar a sua fama.

Fundação[editar]

<ironia>Cowboy pronto para tirar leite das vacas de Rodeio Bonito.</ironia>
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Rodeio Bonito.

Fundada após a corrida para conseguir um trem que transportasse ferro para a região, foi uma das cidades que tem a linha passando por algumas parte de seu território. A cidade de Rodeio Bonito usaria a linha para trazer mais pessoas a seus churrascos de laje e a seus rodeios em que o cowboy sempre acabava morto. Muitas vezes o cadáver era usado em alguns churrascos, mas ninguém ligava pois o sabor especial vinha disso.

História[editar]

Porém, o trem acabou ficando abandonado e a linha do trem nunca foi concluída da maneira que eles queriam, ou seja: acabou como a maioria das coisas que nascem no Rio Grande do Sul, em outras apalavras, deu em merda.

Deprimidos por não conseguirem fazer nada que preste, os empresários foram morar nas medíocres cidades do Rio Grande do Sul, mas em especial, na região norte do estado, que é onde está a maior concentração de pessoas de QI baixo do estado.

Enquanto os empresários aos poucos viravam emos, Rodeio Bonito tentava lucrar algo, mesmo mostrando que tem auto-confiança, ninguém deu a mínima atenção para a cidade que acabou tendo alguns dados positivos ao final de contas.

Dados[editar]

Pesquisas indicam que quando uma cidade pequena e medíocre como Rodeio Bonito é ignorada por Deus e pelo resto do mundo, ela tende a crescer mais a fim de crescer para frente.

A seguir alguns dos dados de quanto cresceu o diminuiu algo em Rodeio Bonito.

  • IDH: +99999999% de crescimento.
  • PIB: +999999999999% de crescimento
  • Natalidade: +90%
  • Mortalidade: +90%
  • Riqueza: C-C-C-C-C-C-COMBO BREAKER! 9999999999999999999999999%

Agora vamos aos verdadeiros dados, não forjados e sem objetivo de puxar o saco dessa cidade idiota...

  • IDH: Cresceu porra nenhuma.
  • PIB: Melhor não colocar para prevenir infartos.
  • Natalidade: Esse dá para revelar! -200%.
  • Mortalidade: +2000%
  • Riqueza: ......................................0% (os outros números foram encobertos para seus olhos não fritarem)

Ver também[editar]