Rodent

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Rodent é um esquilo... ou seria castor? sei lá, nunca vi nenhum dos dois, então não sei a diferença. Bom, vamos fazer assim então, Rodent é um esquilo castor com cara de nerd virgem que aparece em Conker's Bad Fur Day. O protagonista Conker o considera como seu melhor e único amigo, apesar dele não ter peitos e nem vagina. Sua habilidade consiste em apanhar pra cacete e levar um monte de tiro e não morrer, podendo assim ser usado como uma barreira. Na verdade ele morre sim, sua cabeça até voa em algumas oportunidades, mas como ele é um personagem de jogo de plataforma, ele sempre consegue dar respawn só pra apanhar e morrer mais.

Biografia[editar]

Rodent aparece pela primeira vez nos campos de concentração da Normandia, quando Conker o encontra minutos antes dele ser fuzilado pelos Ursinhos Carinhosos. Apesar de não querer gastar munição a toa, o protagonista descarrega sua AK-47 no peito dos ursídeos filhos do Jailson Mendes, e consegue salvar Rodent. Mas este revela que poderia ter aguentado as balas dos inimigos, pois estava usando um colete a prova de balas. Não me pergunte se ele achava que não levaria tiro na cabeça.

Após sua libertação, Rodent voltou ao seu posto como soldado do Squirrel High Command, e passou a ajudar Conker a derrubar o reich Tediz, na verdade ele nem fez caralho nenhum, e até por isso ele sobreviveu. Já dizia o velho deitado, pior um covarde vivo, do que um heroi morto.

A sua morte (ou não)

Rodent fazendo... Ah, sei lá!

Depois de Rodent e Conker terem explorado todo o território dos Tediz, e de terem destruído a antena que ficava lá no centro, Rodent e Conker entraram em um buraco que tinha se formado no local onde estava a antena.

Porém, como era muito perigoso (e fedorento) entra em um local que parecia com um esgoto, Rodent ficou esperando Conker do lado de fora, afinal, eles não queriam correr riscos à toa e porque Rodent estava se cagando de medo.

Então, Rodent esperou, esperou e esperou, até que ele decidiu entrar no buraco para ver o que tinha acontecido com Conker. Mas, como Rodent era um verdadeito cagão, ele levou também o tanque de guerra, pois, se alguma coisa o estivesse esperando, ele poderia simplesmente mandar uma bala de canhão e destruir a criatura.

Assim, Rodent entrou, e quando ele entrou... ele viu a garotinha do filme "O Exorcista", que estava quase possuindo a alma de Conker. Quando Rodent percebeu isso, ele deu um gritinho (ui!) e conseguiu chamar a atenção de Conker, e o salvou da possessão total.

Depois dessa confusão do barulho, Conker e Rodent tomaram o controle do tanque e cmeçaram a lutar contra os domínios demônios The Experiment e Little Girl. Após o tanque de Conker e Rodent terem soltado muitos balaços (com "b" minúsculo), eles finalmente conseguiram exorcisar os demônios.

Porém, pouco antes do espírito maligno ir embora por completo, ele soltou umas aranhas explosivas feitas em Bagdá e que explodiam ao simples toque. Conker conseguiu usar toda a sua agilidade e conseguiu se livrar das aranhas, porém, Rodent, com a sua velocidade de Rubinho, não conseguiu correr a tempo, e foi demitido desse mundo. Conker ainda tentou salvar Rodent, porém, a garotinha encapetada ainda estava de pé, e acionou um mecanismo para explodir todo o local. Então, Conker abandonou Rodent lá e saiu correndo.


O retorno

Rodent pronto para a guerra

Quando estava faltando dez segundos para a destruição da Normandia, misteriosamente, Rodent se levantou!! Ninguém consegue explicar esse fato, porém, acredita-se que ele tenha se confessado para Jesus Negão, ou então tenha feito um pacto com o capeta. Bom, o importante é que ele estava vivo, apesar que, na atual situação, era melhor que ele já estivesse morto...

Depois de aalguns segundos, caiu a ficha de Rodent, que ele estava para ser destruído junto com tudo. Então, a unica coisa que ele pode fazer foi começar a rezar, e a rezar muito.

Nesse mesmo instante, lá no Canal da Mancha, Conker e os (poucos) soldados restantes estavam filosofando sobre os mortos, o que incluía-se Rodent. Porém, eles viram que tinha um objeto voador não-identificado. Os soldados pensaram que era um torpedo fálico, e que eles estavam na roça. Porém, quando eles foram observar melhor, era Rodent!!

Todo mundo comemorou, pois o velho esquilo estava vivo. Porém, ele passou pelo barco dos soldados que nem uma bala, e foi cair lá na Casa do Chapéu. Após esse acontecimento, quando Conker chegou na em terra firme, a primeira coisa que ele fez foi procurar Rodent por pura curiosidade.

Depois de procurar um pouco, Conker encontrou Rodent no meio do moinho, pois o tinha quebrado com a cabeça. Então, depois de um pequeno papo clichê, Conker entrou na cavidade que Rodent tinha feito no moinho, e Rodent foi para... algum lugar que nninguém sabe. Depois disso, ele sumiu. Provavelmente, ele se mudou para a casa do Inri Cristo.


Ver também[editar]


v d e h
ConkerLogo.PNG