Rodrigo Ferraz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Muscledog.jpg
Rodrigo Ferraz usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Tião.jpg
Quico panela.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...

História[editar]

Vídeo do rodrigão no youtube
o primeiro sutiã de Rodrigão

Rodrigo desde pequeno era um cara estranho, só queria saber de mulher nunca brincava com seus amigos, só queria saber das garotas. Seu pai ficou orgulhoso em ver o macho que seu filho estava se tornando ainda jovem, mas a vida é uma caixinha de surpresas. Quando chegou a adolescência Rodrigo ficou ainda mais obcecado com mulheres ao ponto de usar brincos, maquiagem, e claro seu item preferido, o sutiã da mãe. Seu pai cristão fervoroso testemunhou tamanho ato contra deus e lhe deu uma centena de chineladas na bunda, que Rodrigo escondia mas gozava gostava disso, ele nem gritava nem chorava de tanto que gostava daquilo. Depois daquele dia na escola Rodrigo aprendeu na aula de sexualidade que mulheres não tem Pênis, e assim não poderiam lhe proporcionar prazer bundal. Rodrigo então percebeu como as mulheres são sortudas por poderem ser penetradas e decidiu ser uma ou o mais parecido com uma, mas com o pai conservador Rodrigo teve que fazer mudanças sutis no corpo, primeiro fingiu cortar contatos com todos os amigos homens e que mantinha contato só com mulheres, isso era só para pedir emprestados saias, calcinhas, meia-calças etc. e se encontrava esoncodido com os supostos ex-amigos.

inspirado pelo seu ídolo Michael Rodrigo também começou a fazer cirurgias para mudar sua aparência física para ficar mais próximo de algo que ele diz gostar tanto um caralho no meio dos peitos de vaca,mulher. Para tanto injetou 20 litros de silicone en cada peito, isso somado aos anabolizantes para atrofiar o pinto quase realizaram seu sonho, no entanto foi revelado que como um de seus planos futuros, ele vai cortar a coisa fora de vez.E ele ainda diz que seus peitos são naturais.Ou seja,ele é mulher.

O cameraman é uma figura muito importante na vida de Rodrigo Ferraz. É a pessoa de confiança de Rodrigo Ferraz, que lhe dá força e incentivo para prosseguir com seus fabulosos vídeos de rimas. ("Sempre que eu rimo acontece algo especial!")


Veja algumas das incríveis frases do cameraman nos vídeos de Rodrigo Ferraz:

- É isso aí, vamo pega essas mulher tudo primero, deixe os cara deixar o resto pra eles, deixa o resto as ah a baba pos cara que não consegue. Primeiro os gaúcho depois vem o resto, é isso aí.

- Eles pega sempre o resto, sempre é tu primeiro pega sempre o primeiro prano depois vem eis . Eis pega o teu resto e ainda ficu feliz. eu acho que esses cara gostude fazê isso aí.

...esses cara aí pensa eis segue teus passo eis pagam pau pra ti também por tras eis falam mal de ti, mas depois eis qué sê teu amigo tu não é amigo de homem nenhum, agora o nosso negócio é só mulher, deixa esses cara ralá por aí, manda aí rodrigão...

...eis pega sempre eis fica assim olhando pro teu corpo e não importa isso aí eis ficam brabinho, ou quer ficar, eis tem inveja do teu corpo que as mulher pagam pau pra ti, e daí ficam assim os caras fico brabinho por tras de ti, mas elas gosta é de gaúcho e esses cara são uns vacilão tão sempre ficando aí ficando prá trás sempre por trás.

O vídeo[editar]