Rodrigo Santoro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sabbiduneutrop.jpg

Rodrigo Santoro é do Clube da Xuxa!!!

...e pegou dengue levando picadura do mosquito!
Fale sobre o Clube da Xuxa no seu flog, pois Adolfinho está de olho...

Hitler curtindo um som do Fresno. Rodrigo Santoro é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.
Cquote1.png Você quis dizer: Rodrigo Santouro Cquote2.png
Google sobre Rodrigo Santoro

Cquote1.png Me come, Rodrigo! Cquote2.png
Ellen Jabour sobre Rodrigo Santoro, depois que ele saiu do banheiro.

A beleza bruta de Rodrigo Santoro.

Cquote1.png Calado é um poeta. Cquote2.png
Romário sobre a atuaçao de Rodrigo Santoro em filmes.
Cquote1.png Ele só fala na presença do advogado! Cquote2.png
Delegado sobre Rodrigo Santoro antes de ele sair do carandiru.
Cquote1.png Isso daí e uma bichona! Cquote2.png
Severino sobre sobre o companheiro de trabalho.
Cquote1.png Deixa eu me advinhar... Você deve ser Rodrigo Santoro?! Cquote2.png
Leonidas sobre Xerxes
Cquote1.png ... Cquote2.png
Na sua genial passagem participação em LOST e no filme "As Panteras"


Principal figurante brasileiro atual, depois do caminho aberto por Sônia Braga em Hollywood.

Biografia[editar]

Te mordo toda.
Rodrigo Junqueira dos Reis (AKA.: Bichinha do Carandiru), que usa o nome artístico Santoro em homenagem ao seu ex-marido, se presta de bom grado a fazer qualquer papel sem a menor cerimônia, os quais sempre se assemelham aos que os brasileiros mortos de fome exercem, quando depois de muito esforço e de engolirem mijo dos mexicanos conseguem entrar ilegalmente nos EUA.

É hoje um dos figurantes mais respeitados por sua capacidade de representação: um morto de fome e homossexual mesmo fora do set de filmagem.

Rodrigo Santoro como Frei Galvão na continuação Código da Vinci II
Depois de fazer a bichona de 300, ele é cotado pra fazer o papel de Carmen Miranda, pelo qual quando perguntado, respondeu em seu parco portunhol: "Me gustaria mucho asi yo poderia comer las bananas de su capacete, e resguardar mi poca reserva, para subrivivir aca um poco mas". Rodrigo é um exemplo de brasileiro que faz: faz muita merda, mas ele é brasileiro e não desiste nunca!


Mas poucos sabem da sua origem pobre e de quando ainda eram uma simples bichona.Quando ainda trabalhava em malhaçao sua vida mudou quando Chuck Norris de novo,mais uma vez!, lhe ofereceu um papel em "Brasileirinhas the real life of the chuck" Nao sabendo do que se tratava Rodrigo aceitou e desde então sua vida mudaria para sempre: viu chuck norris em cena com gretchen sua atriz predileta sua musa inspiradora e desde então ficou mudo.

Na TV, Santoro já interpretou Vera Verão e Sebastian da C&A.

Sua vida caiu em desgraça. Ninguém mais acreditava no pequeno rodriguinho ate que num momento de desespero, foi obrigado a roubar.Por apenas uma coca e uns mentos foi preso e mandado ao carandiru. A desgraça era certa. Sem falar com ninguém , sem poder se defender sem poder fazer nada, rodrigo encontra numa pessoa sua alma gêmea: romário do paraguai.Depois de muita luta e muito amor saem os dois da cadeia e ai como a vida e uma caixinha de surpresas: Surge a proposta de um filme no exterior. Rodrigo aceita na hora e então estrela As Panteras: detonando. Apesar de não falar nada pelo filme inteiro, ganha o reconhecimento la fora. Foi o primeiro actor a entrar num seriado de sucesso mundial, o Losti, e a conseguir morrer vivo (!!!), de tão gay que era a sua participação. Fazem varias propagandas sobe ele:ele e brasileiro e não desiste nunca, e é o Brasil fazendo bonito lá fora. Logo após faz 300 e sua fama só aumenta.Sua voz e dublada pelo narrador da sessão da tarde . Próximos trabalhos:

  • Um remake de chaves e a branca de neve e os sete anões: Ele seria o dunga Nao falaria nada e ainda pegaria a branca de neve.( Com direito a videoclips de tchuritchurifunfly)
  • Um remake de Tempos modernos: Como nao fala nada rodrigo cairira perfeitamente no papel de charlie chaplin(e todos sabem que ele gosta de pegar numa bengala)
  • Namorar a Vanessa Hudgens, uma certa integrante do High School Musical que é tão louca a ponto de fazer fotos de nudez aos 18 anos sem considerar que isso poderia prejudicar sua carreira só para provar que não é gay.