Roman Bellic

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!


Roman Bellic
180px-RomanBellicGTAIV.jpg
Origem Sérvia,embora só fale inglês
Idade 31
Sexo Transformista
Ocupação Acha que é mini micro-empresário
Profissional
Profissão Anterior É vagabundo e não teve
Perfil
Nível de Inteligência 10 em enganar na labia
Vícios Boliche
Preferências
Cor -

Cquote1.png Filho da mãe! Me enganou, só num mato porque é meu primo Cquote2.png
Niko sobre Roman Bellic
Cquote1.png Cousin, let's go bowling! Cquote2.png
Roman Bellic no telefone pouco antes do Niko desligar na fuça
Cquote1.png Tá me devendo dinheiro Cquote2.png
Todo mundo sobre Roman Bellic
Cquote1.png Eu te avisei pra parar, agora é tarde Cquote2.png
Niko ameaçando um credor do Roman na 1ª faze
Cquote1.png Aprendi a enrolar a audiência com ele Cquote2.png
João Kleber sobre Roman Bellic
Cquote1.png Eu sou rico, tenho mansões, mulheres e carros! Cquote2.png
Roman Bellic sobre mentindo pra todo mundo
Cquote1.png SPC, Serasa e Detran Cquote2.png
Lugares em que o nome de Roman aparece
Cquote1.png Tem 2 passagens pela policia... Cquote2.png
Policial da LCDP sobre Roman Bellic
Cquote1.png Where is the mansion Roman? The sports cars, the girls? Cquote2.png
Niko Bellic sobre Roman Bellic
Cquote1.png The Mansion its coming cousin! Cquote2.png
Roman Bellic sobre Frase acima

Roman Bellic é o primo caloteiro do famoso Niko Bellic,que,diferente dele, conseguiu uma boa vida de paz e riquezas nos EUA,com muitas mulheres peitudas,25 carros esportivos,2 mansões enormes com 4 piscinas,1 avião particular e abrir um wallmart . pelo menos foi o que ele disse pro Niko...

História quando jovem[editar]

Nascido na Sérvia (Leste da Europa) em 1977,Roman sentiu na pele o que é ser pobre, pois teve a residência destruida durante a Guerra da Iugoslávia (pais que nem existe mais),Porem,ainda tinha a segurança de ter um soldado na família, o primo Niko, que guerreava numa equipe de 14 homens e só sobraram 2 no final.[Personagem mais inspirado no Rambo]

Roman não fez parte do exercito porque pelo menos no documento, apresentava 2 anos de idade mesmo tendo 21,o erro da idade no documento na verdade era um golpe que ele fez para se safar da guerra.Futuramente,ele desenvolveria otimas habilidades para forjar, enganar e estelionatar coisas, como resultados, jogos e documentos.[Coisa do capeta)

Porem, jovem não tinha limites, e ainda com 21 anos ele apostou a propria mãe na vitória do Corinthians contra o Palmeiras na Libertadores,mas o Marcelinho perdeu o penalti, e com isso o Roman perdeu a mãe, Niko perdeu a tia.

A senhora Bellic, coitada que nem sabia da aposta, foi estuprada e morta. Roman não se sentiu nem um pouco de remorso, afinal, a culpa era do Marcelinho que errou o chute.

A mansão prometida á Niko

Saindo do pais[editar]

Sem mãe, e morando num barraco alugado no meio dos campos de batalha, Roman descidiu em 1998 tentar a sorte no Brasil,pois sentiu que tinha habilidade labia para enganar o povo e ser político, mas naqueles tempos o Maluf não permitia comcorrência,então,o jeito foi migrar para a "Terra das Oportunidades", Nova York Liberty City, o melhor lugar para se arranjar um bom emprego, e não ser preso!

Os 25 carros esportivos de Roman

10 anos depois[editar]

"Niko,venha para cá, venhar viver seu melhor sonho na América! Não se preocupe com estadia, tenho muito dinheiro, mulheres siliconadas,25 carros esportivos e 2 mansões! Venha para cá viver comigo e esquecer seu passado!"

Isso foi o que Roman escreveu numa carta á Niko Bellic, que em 2008 embarcou para os EUA,na verdade, era tudo mentira, Roman era um perdedor, que estava devendo até o cu pra mafia, gang e a porra toda, ele só chamou o Niko para que pudece pudesse ajudá-lo a se defender dos ataques das purpurinas locas!!! agiotas, e a namorada dele,Mallorie,ja tinha até dado o cu pra um de seus credores (é verdade!).Niko até foi pros EUA,iludido pelas riquezas, mas quando os primos Bellic se encontraram, o dialogo foi:

-Cadê a mansão,Roman? (Niko)

-Tem muitas por aqui,primo. (resposta de Roman)

-Onde estão as mulheres com peitões??!! (Niko)

-Existem vários clubes de Strip Tease por aqui. (resposta de Roman)

-E cadê os seus carros? (Niko)

-Ah,sim eu tenho vários carros, tenho minha propria mini micro-empresa de taxi! (resposta de Roman)

Essa cena você ja deve ter visto o jogo, caso você não seja um pobre que não tenha dinheiro pra comprar um Xbox 360 ou Playstation 3,mas a partir disso começam as merdas que Niko faz pela cidade,enfim,Liberty City ganha um novo criminoso matador em série, e a culpa foi do Marcelinho,conforme explicado lá em cima.

Youtube[editar]