Romelândia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Romelândia é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você passar na rua, todo mundo fica olhando.

Sciences de la terre.svg.png


Romelândia é uma rede de locadoras espalhadas pelo Brasil uma cidade do oeste que tem curiosamente o mesmo nome de uma locadora mas sendo falado do modo "Abrasileirado", me dê exemplos! "Supermem", "Xeréque", "Mai Lirou Pôni" e "Grobo Nius".

Então "Romelândia" não passa de uma cidade com o nome em "abrasileirado" de "HomeLandy".

História

Como chegar em Romelândia...

A cidade é uma grande colônia de Italianos e Alemães, como já era de se esperar. Mas a base não está nisso não.

Há muito tempo atrás dois caras chamados Roneci e Romeu Gransotto deram início a colonização de Romelândia bem a estilo "estaduniense" que era você construir uma cidade no meio do nada e arrumar lotes, telégrafos e um Mcdonalds no meio da cidade para fazer uma cidade.

Esse era o sonho dos dois irmãos (deduzindo pelo mesmo sobrenome, mas eles também poderiam ser Marido e mulher, agora como eles revezavam isso?) que queriam uma cidade só para se comerem terem uma vida feliz... E Gay...

Eles então abriram as portas para os mal-recebidos imigrantes italianos e alemães, eles repousaram na cidade e então foi assim que a cobra mordeu o rabo (os ditados populares são assim por lá, não me culpe se pareceu com algum outro que você ouviu, é tudo assim mesmo).

O líder daquele grande comboio e massa de imigrantes era Libório Antônio Antunes que queria adquirir terras para cultivar... hã... Milho, mas a sua chegada despertou ciúmes em Romeu.

Não demorou muito para que Roneci se apaixonasse por Libório Antônio Antunes que também tinha o seu lado "Colorido". Eles passaram a se encontrar secretamente enquanto Romeu tinha crises de choro em sua casa.

Então ele resolveu por um fim no negócio, fingiu dormir e seguiu Roneci indo até a casa de Libório Antônio Antunes então ele pegou a sua espingarda e atirou para todos os lados naquela casa de Libório Antônio Antunes. Ele viu que ambos estavam na verdade confeccionando uma camiseta de "amigos para sempre" para Romeu.

Chocado ele fugiu e nunca mais foi encontrado no Brasil e sim no Paraguai onde ele foi pirateado.

Os habitantes de Romelândia tratam ambos irmãos, marido mulher, tanto faz como, Remo e Bellini que fundaram Roma... Eles acham que eles iam conseguir transformar aquele buraco em Roma! Tá a ROma do Mundo do Contra.

Destaque

Vandalismo detectado no site do governo do estado de Santa Catarina: "CONHEÇA AS CACHOEIRAS", é sério, veja isso: conheça as INCRIVEIS cachoeiras desse incrível lugar, é claro que em qualquer cidade que você vá tem mais de mil cachoeiras para você ver e acreditar que o setor hoteleiro de Romelândia vive disso!

Então vamos resumir nessa frase:

CONHEÇA AS CACHOEIRAS DE ARROIO TRINTA!

Setor Hoteleiro

MAS QUE RAIO? A cidade extinguiu 80% de suas reservas naturais e tem cachoeiras menores do que Cunha Porã, Dionísio Cerqueira e Arroio Trinta (que nem usa esse tipo de turismo) e todas essas cidades NÃO TEM HOTEL (exceto a Dionísio Cerqueira) apesar de tudo a cidade é deprimente.

Agora arranje algo para fazer nesse buraco aí. Quem mandou ir no único hotel da cidade? E eles nem cobram barato.