Ronald McDonald

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Mclogodon.jpg

Leve seus filhos ao McDonald's e ajude a disseminar o McCâncer infantil!!!


McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"In Obama We Tru$t!"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Osama Obama agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ronald McDonald.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o Ronald McDonald é a encarnação do Capeta?
Ronald foi preso em flagrante por praticar pedofilia.
Arma de Destruição em Massa.

Cquote1.pngVocê quis dizer: ...Ronaldo!Cquote2.png
Google sobre Ronald McDonald

Cquote1.pngVocê quis dizer: bozo americanoCquote2.png
Google sobre Ronald McDonald

Cquote1.pngVocê quis dizer: Palhaço do SatanásCquote2.png
Google sobre Ronald McDonald

Cquote1.pngVocê quis dizer: Hayley Williams sem chapinhaCquote2.png
Google sobre Ronald McDonald

Cquote1.pngVocê quis dizer: CoringaCquote2.png
Google sobre Ronald McDonald

Cquote1.png O PLAHAÇO DO SATANÁAAAAAAAAS Cquote2.png
Zé Graça sobre Ronald Mcdonald

Cquote1.png Na União Soviética, o McLanche Feliz come VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Clientes

Cquote1.png Fabrica de Merda reciclada Cquote2.png
João Gordo sobre Macdonalds

Cquote1.png Pertence ao sistema! Cquote2.png
Punk sobre Macdonalds

Cquote1.png Nós somos ele no Brasil Cquote2.png
Habbibs sobre Macdonalds

Cquote1.png Rapaz, eu concordo com tudo isso que você falou Cquote2.png
Kiabbo sobre comentario acima

Cquote1.png Na Holanda, o McLanche Feliz se come sozinho não precisa de VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Lanche

Cquote1.png Orgulho do pai... Cquote2.png
Capeta sobre Ronald Mcdonald

Cquote1.png Ele é o Sideshow Bob Cquote2.png
M.Lucas sobre Palhaço do capeta

Tabela de conteúdo

[editar] Biografia

Mesmo depois de preso, insiste em acenar para as crianças que foram molestadas por ele.

[editar] Nascimento

A Bela e gostosona esposa dele

Ronald Ivanovíc Dick Gordoróv Donald nasceu em um cortiço nova-iorquino em 1960. Filho de pais viciados em cheirar maconha que imigraram clandestinamente da União Soviética fugindo do comunismo e que tinham o sonho de enriquecer sob o capitalismo,logo se depararam com uma das realidades cruéis do capitalismo, a desigualdade sócio-econômica.

Seu pai um ex-palhaço do circo de Moscou suicidou-se ingerindo maionese vencida quando o pequeno Ronald tinha 2 anos.

Sua mãe teve que sustentá-lo, tentou confeccionar e vender boinas russas nos semáforos do Brooklin,mas fracassou,entrou então em uma fábrica de chupetas como cobaia de novos formatos e tipos de chupeta,mas foi demitida ,por fim se tornou atentende de uma lanchonete ,e após uma jornada de 16h de trabalho por dia tendo apenas uma folga no mês e com turnos de trabalho alternado ganhando $0,85 por dia sofreu uma overdose de trabalho e foi internada em um manicômio dizendo repetidamente a frase " Amo muito tudo isso" .

Ronald McDonald

[editar] Vida como Mendigo

As Batatas-fritas são seus mini-mísseis

[[ Ronald passou a viver num beco junto com um palhaço pedófilo e falido chamado Big Macky que tentava a carreira de ator pornô e usava Ronald em seus ensaios isso o marcou profundamente.

Assim o pequeno Ronald cresceu nas violentas ruas do Brooklin e logo aos 8 anos já era viciado em chupar cola bastão. Aos 10 já comia cola branca e aos 12 já exibia sua AK-47 que mal sabia empunhar.

Dizia que vingaria o sofrimento e desgraça de seus pais e que dominaria o sistema capitalista e o mundo.

Nesta mesma época para não passar fome começou a capturar ratazanas nos esgotos de NY frita-las no óleo velho de motor colocar entre dois pedaços de espuma de cochão velho e alimentar-se.

Com a super-abundância de ratazanas em NY, e sabendo que o povo estadosunidense ingere vorazmente qualquer merda alimento, idealizou um lucrativo empreendimento.

Jovem Ronald após a internação de sua mãe
Ronald Querendo também engordar Subliminalmente as crianças de paisretardados,Pobres,Cachaceiros ou Vegetarianos Brasileiros
Plano 1:Se Infiltrar no Burger King e descobrir sua receita secreta
Vingança concluída!!!HAHAHAHA!

[editar] Criando o McDonald's

Fez um pacto com os mutantes dos esgotos de em troca de fornecerem todas as ratazanas, gay olchões velhos que fossem necessários e trabalharem para ele,faria com que a humanidade atingisse a obesidade mórbida em escala global e generalizada para daí os mutantes sairem dos esgotos travarem guerra com a humanidade ,que obesa e fora de forma seria facilmente derrotada e então poderão habitar o planeta e escravizar os obesos sobreviventes, Ronald seria seu imperador.

Muitas fontes afirmam que o Fat Day ou dia em a humanidade terá mais de 98% de sua população obesa e os mutantes poderão sobrepujá-la está programado para 21 de dezembro de 2666.

Ronald segue sua sede de vingança e dominação e assim, só o tempo dirá qual será o futuro da obesa humanidade.

[editar] Carreira Artística

"Mamo Muito Tudo Isso!!!"

Nesta época (1972) começou a carreira artística cantando funk em roupas escrotas ao lado de celebridades locais sob o pseudômio de "MC Donald".

Lançou seu primeiro sucesso nacional em 73, o "Hip Hop Júnior".Tudo com objetivo de disseminar a Fat Culture.

Em 74 o garoto já tinha grande respeito na região fundado a gang "McDonald's" que dominou por vinte anos todos os cortiços de Nova York impondo medo aos seus moradores.

O gangster começou a fazer fortuna sonegando o Imposto de Renda até ser preso, em 75 no Central Park. Preso em Alcatraz, MC Donald tinha que dar um jeito de escapar dalí e criou um genial plano ao perceber que todos os funcionários do presídio tinham o hábito de comer sanduíches 5 vezes ao dia - contatou os seus campagas e ordenou-lhes que trocassem os hamburgers por minhocas, assim além de ratazanas começaram a usar minhocas como alternativa e complemento às ratazanas . O plano deu certo e os carcereiros foram se tornando cada vez mais obesos até morrerem de ataque cardíaco e Donald fugiu facilmente dalí em 1976.

Livre, o rapper teve a genial ideia de usar destas receitas associadas a hipnose para enriquecer ainda mais criando a rede McDonald's subornando a Polícia em todo Mundo e espalhando suas minhocas por toda Terra.

Ronald em suas horas vagas, mostrando quem ele realmente é.

[editar] Parceria com a Coca-Cola

Vendo que seu fim já era próximo, Ronald fez um trato com a Coca-Cola, afim de juntar as duas exploradas mentes capitalistas da época. Em troca de uns copos de Coca-Cola, Ronald teve que dar sua alma ao Tinky winky( co-fundador da Coca-cola, e marketeiro da mesma), além disso teve que doar toda a sua plantação de Cocaína que ele tinha na Colômbia,(essa que ele usava como alface em seus Hambúrgueres) para a produção da Coca-Cola na América.

Esse trato não durou muito tempo já que pouco tempo mais tarde Ronald foi vítima de um atentado terrorista, deixando-o impossibilitado de continuar as negociações.

[editar] O Fim

Antes da fama, Ronald era assim, sabia?

Segundo fontes seguras para ludibriar a população como parte do seu plano simulou seu fim.O The New York Times noticiou: "Ronald teve um fim triste, após sofrer um atentado terrorista desconhecido praticado por uma rede de lanchonete conhecida como Burger King comandada por Marcola e Fidel Castro.

O atentado ocorreu na noite de 31 de fevereiro de 2003, esse dia ficou mundialmente conhecido principalmente no Acre. Apesar de sofrer graves lesões mentais, moleculares e bilaterais, ele só teve fim em fevereiro 2004, quando foi abusado sexualmente pelo seu melhor amigo Sheiky'oNell, um gordo roxo escroto que junto com seu amigo Papa Burguer, um psicopata que matava as vitimas fazendo elas comerem lixo até a morte (Big Mac).

Eles sodomizaram Ronald e fizeram ele ver todos os dvds da banda Calypso, Ronald teve seu sistema nervoso totalmente destruído após cinco minutos da tortura.

O corpo de Ronald foi velado no Piscinão de Ramos e ele foi declarado Héroi nacional do Acreno dia em que Papa Burguer cometeu suícidio logo após abusar sexualmente filho da puta roxinho Shiiky'oNell."

[editar] O Retorno

Eis a verdadeira mensagem que o Ronald quer passar para as crianças.

No dia 4 de julho de 2006 Ronald foi espurgado das imencidões do inferno,com seus antigos trajes totalmente rasgados e lamentavelmente sujos.

Exatas quatro horas depois Ronald ja estava confortavelmente acomodado em seu quadriplex de 600 milhões de doláres vestindo seu terno da Armanie fumando seus charutos cubanos com seu Ray-Ban a espera de seus incompetentes mutantes do esgoto lhe contatarem a morte dos vira casacas que o mandaram para a casa do caralho.

[editar] O Pacto com a FIFA

A pouco tempo, Ronald fechou um acordo de 800 bilhões de euros com a organização esportiva FIFA, os termos do acordo incluiam o poder de Ronald sobre todas as partidas de futebol que ocorrencem sobre as vistas da FIFA, em troca Michel Platini poderia continuar com vida.

A FIFA tentou impedir Ronald de sacanear varias torcidas do campeonato brasileiro, negando penalts e ignorando mãos na bola.Mais no mesmo instante Platini teve um ataque cardiaco e por pouco não bate as botas.

[editar] O atual escandalo com a Máfia

Ladrão que rouba ladrão, tem mil anos de perdão

A pouco tempo, Ronald foi acusado como envolvido no escandalo internacional, "Escandalo Dos 27 Homens", que envolvia alem do bom palhaço, personalidades muito poderosas e malignas, como Marília Pêra,Eike Batista,Zé Graça e Raul Gil.A midia divulgou que Ronald era peça essencial no esquema de união dos 27 homens mais poderosos do mundo, que tinha o objetivo de popular um novo planeta, e torturar a terra.

Ronald teria abandonado o barco, mais Don Corleone e seus capangas o ameaçaram de entregar a Willian Boner fotos do godfather dos hamburguers, em uma suposta suruba com Elza Soares,Márcio Mello e Rogerio Ceni.O sistema de sacanear essa porra de planeta foi destruido pelo Guru Do Himalaia que traio o o movimento.

[editar] O Rock N´Ronald

O grande feito do Burger King.
...Ronald...
Ronald com toda sensualidade busca sempre novas posiçõesformas de seduzir atrair clientes.
Ronald fugindo da Polícia.
Ronald McDonald na cadeia, puto porque foi flagrado fazendo hamburguer de criancinhas
Com o Ronald, tem diversão pra todos os gostos!
Ronald é um nazista!!

Em 2002, o cantor voltou a ativa lançando seu mais novo sucesso, o "Rock n´Ronald":

Mão na mão
Pé com pé
Vou te mostrar como é que é
O rock n´ronald está no ar
Oba
Gostoso é transar
É o rock n´ronald dance com ronald o rock n´ronald do ronald mc'donald
É o rock n´ronald dance com ronald o rock n´ronald do ronald mc'donald
Os zés enlouquecem é pura magia transam sozinhos nessa orgia
Você é um puto claro que é
É mão na mão e pé com pé
Pra frente pra frente
Pro lado pro lado
Pega na minha bem animado

[editar] Refrão

Que pique safado esse cara tem
Dance e balance que isso faz bem
Mexe e remexe levanta poeira
Não fique parado
Não marque a bobeira
Pra frente pra frente
Pro lado pro lado
Pega na minha bem animado

[editar] Refrão

É o rock n´...
É o rock n´...
É o rock rock rock rooooooo

[editar] Refrão

Que pica safada esse cara tem
Dance e balance que isso faz bem
Mexe e remexe levanta poeira
Não fique parado
Não marque a bobeira

[editar] Refrão

Mão na mão
Pé com pé
Vou te mostrar como é que é
O rock n´ronald está no ar
Oba
Gostoso é dançar

[editar] Refrão

Os zés enlouquecem é pura magia transam sozinhos nessa orgia
Você é um puto claro que é
É mão na mão e pé com pé
Pra frente pra frente
Pro lado pro lado
Pega na minha bem animado

[editar] Refrão

Que pique safado esse cara tem
Dance e balance que isso faz bem
Mexe e remexe levanta poeira
Não fique parado
Não marque a bobeira
Pra frente pra frente
Pro lado pro lado
Pede carona bem animado

[editar] Hip Hop Júnior

Amo muito tudo isso
Todo mundo
brincando
Amo muito, muito,
muito
Amo muito tudo isso
A turminha me
esperando
Isso é tudo, tudo,
tudo
Amo muito tudo isso
O Ronald é da hora
Amo muito isso tudo
Ir embora, nem
pensar!
Conta até dez
Pega, vai se esconder
Agora é minha vez
Vou sumir, você vai ver
Escorrega, pula-pula
Balança pra valer
Gira, puxa e rebola
Pique-pique pra você
McFesta legal!
O Shaky tá aqui,
Papaburguer ta lá
E a festa vai rolar
McDonald's
Amo muito tudo isso

[editar] Videos

Comercial Assustador do McDonald's

== Ver também ==


WikiSU.png Conteúdo Importado

Por incrível que pareça, este conteúdo foi colocado por
algum nerd espertinho na nossa paródia, a Wikipeida.
Tamanha era a qualidade que foi trazido para a Desciclopédia.

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Ronald McDonald no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


v d e h
Fast Foods
Típicos hamburgeres de Fast Foods

Empresas: McDonald's - Burger King - Subway - Giraffa's - Bob's - Wendy's - Taco Bell - KFC - Chick-Fil-A - Burger Shot - Cluckin' Bell

Coisas famosas: Big Mac - Whopper - Comercial censurado do Burger King - Buga King - McLanche Feliz - Receitas do McDonald's - X-Monstro - Ronald McDonald - Donaldo

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas