Ronald Rios

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e vive mandando "releases" irrelevantes para o Ego.

Cuidado: Ronald Rios pode cobrar cachê por ler este artigo.


Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. E só existe para não falarem que lá só passa programa do Silas Malafaia ou Igreja Mundial do Poder de Deus. Cuidado, pois Marcelo Tas pode estar de olho...

Conheça mais dessa gentalha aqui.

Pensador trabalhando.jpg Ronald Rios é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ronald Rios.

Ronald Stradivarius Von Camenbert Strauss Slethomayer Rivers Rios é um poeta, pensador, stripper, Velociraptor e um dos maiores filósofos brasileiros de nosso século, e se tratando do Brasil com certeza deve ser o único.

Histórico[editar]

Ronald Rios em seu momento pensativo e de meditação após fumar orégano.

Ronald Rios nasceu na zona norte da Favela da Chupeta. Já com 3 anos leu todos os livros de filosofia que os traficantes de livros podiam encontrar, e com 5 anos completou a 9ª Sinfonia de Beethoven adicionando um funk à melodia, o que melhorou em 115% a qualidade artística da música. Devido à sua exorbitância de inteligência e aos gastos mais exorbitantes ainda, seus pais o despacharam em um navio cargueiro para a Europa. Com apenas 10 anos Ronald tentou a vida como Gigolô-Mirim nas calmas ruas da Bósnia-Herzegovina, quando por falta do que fazer começou a anotar em um pedaço de papel seus pensamentos.

Um velho pedófilo que havia pago por noites de lascívia com Ronald, percebendo sua vocação para a filosofia, conseguiu publicar suas idéias no que viria a ser uma das maiores publicações publicativas na história da publicatividade; seu primeiro livro de filosofia chamava-se Discorrimento Anarco-Greco-Romano acerca da mente subjacente pseudo-monetária da infraestrutura caótica da soma dos quadrados dos catetos do proletáriado subsequente da mente humana. Logo de início o livro virou um Best-Seller, devido ao fato que havia acontecido uma com o papel higiênico na Europa. E como o livro de Ronald possuía Mais de 8000 páginas veio bem a calhar.

Ronald quando foi contratado para fazer uma campanha muito criativa para a NBA.

Ronald estava no auge de seu sucesso como escritor-filósofo, mas como tudo na vida dá errado, com Ronald não seria diferente, em uma de suas noitadas orgásticas ele contraiu AIDS de um chimpanzé ingrato. Deprimido e aidético Ronald Rios ficou inconsolável e inimunizado, gastou os milhões que tinha tentando achar a cura da maldita doença sem nenhum resultado satisfatório. Foi quando estava no fundo do poço que teve uma visão (era um poço com Whiskey no lugar de água): ele recebeu uma mensagem divina mandando-o ir para os confins do Tibet, onde com ajuda dos monges fez um tratamento com esperma de Yaki que resultou na cura total da doença. Contudo, isso ocasionou sequelas devido aos efeitos alucinógenos do esperma.

Como chegou no fundo do poço Com a Palavra[editar]

Após gastar milhões em tentativas frustradas de curar a AIDS e em frutas de cera, Ronald se viu obrigado a voltar ao Brasil. Vagando sorrateiramente pelas ruas do Rio de Janeiro ele foi abordado por um bando de traficantes que o roubaram, bateram, escalfelaram, estruparam, mataram, ressuscitaram, mataram de novo e depois ainda por cima o chamaram de chato, feio, bobo e Cara-de-Pum.

Angustiado e melancolizado foi recolhido gentilmente por um pervertido sexual que o propôs de mostrar seus talentos filosóficos em um programa na Internet. Após passar sífilis para a filha do dono da MTV teve seu programa cancelado e foi estuprado pelo Fresno a mando dos empresários malignos da MTV e hoje se encontra iniciando novamente um programa para espalhar boas mensagens pelo mundo.

Hamburger.png

Ronald Rios é obeso(a), ou está "acima do peso"

Ronald Rios transborda piscinas.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço.

v d e h
VJ's e Coisas da eMo tV MTV e outros Inúteis

MTV.jpg

MTV 2013: 15 minutosBento RibeiroBruno SutterCaroline RibeiroChuck HipolithoConeCrewDiretoriaConradoDeco NevesDidi (Gay)Diego QuinteiroFudêncioFunéreaFuro MTVGaía PassarelliGuria RetardadaHermes e RenatoJuliano EnricoLoira do AtonLucas StegmannPaulinho SerraPC SiqueiraTiti MüllerThunderbirdVJ

VJs Descartados: André VascoAdriane GalisteuArnaldo AntunesAstrid FontenelleBabiBarbixasBocãoCazé PeçanhaCésinhaChina (músico)Chris CoutoChris NicklasCláudia LizCrioloCuca LazarottoDani CalabresaDaniela CicarelliDidi WagnerDJ MarkyDJ NyackDominiqueEdgard PiccoliEdu EliasEllen JabourEmicidaEmoFabiana SabbaFábio MassariFabio RabinFelipe SolariFernanda LimaFernanda TavaresFernando MeligeniGastão MoreiraGuilherme SantanaJairo BouerJoão GordoKid VinilKL JayLevyLobãoLorena CalábriaLuana PiovaniLudmila RosaLuisa MichelettiMarcelo AdnetMarcelo SommerMarcelo TasMárcio GarciaMarcos MionMaria PaulaMariMoonMaryeva OliveiraMax FivelinhaMionzinhoOtaviano CostaPenélope NovaPrimo PretoRafael LossoRafael RamosRestartRenata NettoRafael QueirogaRita LoboRodrigo CapellaRodrigo PFunkRodrigo LeãoRock GolSabrina ParlatoreSarah OliveiraSilvinha FaroSoninha FrancineSophia ReisTalita WerneckTathiana ManciniThaídeTio João PintoVanessa HadiZeca Camargo