Ronaldo Ésper

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para outros significados de Ronaldo, ver Ronaldo.
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e disse que pegou dengue e febre amarela, só pra aparecer.

Cuidado: Ronaldo Ésper pode cobrar cachê por ler este artigo.


0,,14479677,00.jpg Atenção! Este artigo seca!

Cuidado ao ler, pois ele pode lhe passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.

CQC, hein?? Eu sempre quis trabalhar em um humorístico assim...

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Ronaldo Ésper.

Cquote1.png Você quis dizer: Robaldo Ésperman? Cquote2.png
Google sobre Ronaldo Ésper
Cquote1.png Você quis dizer: Ladrão de vasos de cemitérios? Cquote2.png
Google sobre Ronaldo Ésper
Cquote1.png Experimente também: Roube seu vaso de cemitério Cquote2.png
Sugestão do Google para Ronaldo Ésper
Cquote1.png Experimente também: Compre seu vaso de cemitério com 50% de desconto no site www.vasodorobaldo.kit.net Cquote2.png
Sugestão do Google para Ronaldo Ésper
Cquote1.png Doutor, isso é uma BIXOOOOOOOONA Cquote2.png
Severino sobre Ronaldo Ésper
Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Delegado sobre Ronaldo Ésper
Cquote1.png em ultimo lugar as agulhadas de Ronaldo Ésper-1024 pontos Cquote2.png
CQteste no CQC sobre ronaldo esper
Cquote1.png Simplesmente um luxo! Cquote2.png
Clóvis Bornay sobre Ronaldo Ésper
Cquote1.png Isso é falta de vergonha na cara Cquote2.png
Cléptomaniaco sobre Ronaldo Ésper
Cquote1.png Que coisa mais brega, meu amor... Cquote2.png
Clodovil sobre Ronaldo Ésper
Cquote1.png Quer dizer que te alfinetaram também, né? Vai para o diário secreto. Cquote2.png
Luciana Gimenez sobre Ronaldo Éspertado
Cquote1.png Matei tu? Coisa bregaaaaa ,eiei ei ei... Cquote2.png
Jeremias sobre Ronaldo Esper
Cquote1.png Na União Soviética quem era roubado pelo Vaso no cemitério era VOCÊ!!!! Cquote2.png
Reversal RUssa sobre Ronaldo Esper
Cquote1.png Você não entende nada de moda, não sabe das tendências... Cquote2.png
Fernando Alves Jorge sobre Ronaldo Ésper

Protetor dos "vasos e comprimidos", Ronaldo Severina da Silva Ésper (nascido(a) em 1724, no interior de São PAUlo) é um(a) famigerado gótico, necrófilo, sodomita, empresário(a) do ramo da purpurina, (purpurina não, glitter, que é mais fashion) e da alta costura internacional. Além disso, é praticante do vampirismo genital.

É o(a) maior rival de Clodovil e está se mordendo de inveja porque não conseguiu ser eleito(a) bichoooooooona federal como Clô.

Aparece sempre em programas de TV, principalmente no da Luciana Gimenez(Lucianta Gimenez) e do Gilberto Barros, sempre dando uma alfinetada (eu disse alfinetada) na moda dos famosos.

Foi recentemente flagrado abusando sexualmente de cadáveres no Cemitério da Consolação, em São Paulo, embora seus advogados aleguem que ele estava apenas surrupiando vasos para adicionar à sua vasta coleção de quinquilharias fúnebres. Gosta também de fazer pegação em cemitérios da periferia, pois se excita vendo coveiros cavando buracos enooooormes.


Filhos[editar]

Meu filho...

Oficialmente, Ronaldo Ésper não possui filhos, mas em 2006 Ésper descobriu que tinha um filho fruto de uma suruba nos anos 70, quando ela ficou louca misturando rum, coca-cola e dois salgadinhos de queijo vencidos. Essa descoberta aconteceu durante o Superpop, programa no qual Ronaldo dava suas "agulhadas". Quando o técnico de futebol Caio Junior. surgiu no estúdio gritando "Papai!!!!", Ésper saiu chorando do programa, quer dizer, bicha não chora, expele lágrimas!

Fregueses famosos[editar]

Defuntos, falecidos e múmias adora ir a velórios e checar in loco os pertences deixados com os mortos no caixão, mas jarras de sepultura sao simplesmente um vicio para a bicha que não deixa passar de jeito nenhum! Visitando o cemitério de Righgate em Londres percebeu as atividades sexuais pelos "rapazes alegres" entre meio as sepulturas, ficou estarrecido rodou a baiana e disse: "Meninos e muito feio fazer safadezas aqui entre os mortos!" mas logo o care se identificou como brasileiro, coisa bem comum em Londres, e ao ser reconhecido teve como resposta: "Uns gays vem aqui pra transar e outros pra roubar, você como não é gay, veio aqui pra que?" Ronaldo responde: "Colher margaridas meu amorrrrrrrrrrrr" Ronaldo Ésper foi o figurinista das seguintes celebridades:

  • Paulo Silvino só não usa as roupas do Ronaldo Ésper porque isso é coisa de bichoooooooooona! (mas tem vontade)

Ronaldo Ésper e o futebol[editar]

Ronaldo Ésper é estilista de diversos times de futebol, como o Corinthians (seus clientes mais assíduos), Flamengo, Fluminense, Santos, Barcelona, Milan, Boquete Juniors, etc. Ele diz que não entende muito de futebol e torce para o Cruzeiro, principalmente por causa da sua identificação com a Crugay a mais famosa torcida homo do Brasil, onde fez amigos(as) como Valeska Dama do Oriente e Rainha da Máfia Azul O time favorito do Ronaldo e o Bolas Fora da Cidade de Pau Grande no interior do Estado do Rio! Ronaldo e benemerito, massagista, cozinheiro, costureiro, lavadeiro, engraxate e ainda faz alguns servicinhos extras pra alegria da rapaziada de Pau Grande cidade tao famosa de onde veio o grande Garrincha! Onde mais o Ronaldo poderia viver feliz a não ser em: PAU GRANDE/RJ?

Ronaldo Severina Ésper e os negócios[editar]

Ronaldo Ésper é dono de cemitérios e alega ter comprado todas as gárgulas da França, pois a gárgula é símbolo da sua origem genética, no século XVIII. No momento a senhorita Ronaldo Esper, pois ainda continua solteira, ativa nas surubas desde os 30; esta fazendo seu pé de meia para abrir seu negocio: roubando defuntos, que não podem reagir, e com todo o metal roubado das catacumbas, vai ser o que sempre sonhou: "A RAINHA DA SUCATA" pois de noiva ele já está cansado, pois seu dia nunca aconteceu apesar do seu vestidinho estar pronto para a ocasiao. Mas gente??? o cara sempre diz que não viado!!! tem pai que e sego!!!

Latino.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.