Ronaldo Caiado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maluf tn.jpg Ronaldo Caiado é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E fez implante de cabelos.

Goias.png
Goias1.png
Bisurdo di bão!
Este cambulho foi escrito por um goiano lavador de urubu e tem altas doses de sofência

E se vié dá rata aqui por essas bandas vai tomá uma carcada do Zezé di Camargo


Ronaldo Caiado
Ronaldocaiado.jpg
Caiado pensando na próxima leva de peões a serem contratados na sua fazenda
Dono da Fazenda Cornonejo
Período 1 de Janeiro de 2019 - 1 de Janeiro de 2023
Partido DEM
Nível de honestidade Baixo, ruim, pobre...
Perfil
Nascimento
Anápolis, link={{{3}}} GoiásBandeira do Brasil Brasil
Partido DEM
Religião União Democrática Ruralista
Dados Pessoais
Sexo masculino


Cquote1.png Você quis dizer: Aliado do Marconi Cquote2.png
Google sobre Ronaldo Caiado
Cquote1.png Você quis dizer: Aliado do Íris Cquote2.png
Google sobre Ronaldo Caiado
Cquote1.png Você quis dizer: Aliado do Bolsonaro Cquote2.png
Google sobre Ronaldo Caiado
Cquote1.png Experimente também: Traíra Cquote2.png
Sugestão do Google para Ronaldo Caiado
Cquote1.png Filhote da ditadura! Cquote2.png
Leonel Brizola sobre Ronaldo Caiado
Cquote1.png Pensei que ele me apoiasse, caralho Cquote2.png
Qualquer um sobre Ronaldo Caiado
Cquote1.png O melhor governador que o estado de Goiás já viu Cquote2.png
Grileiros sobre Ronaldo Caiado
Cquote1.png Pelo menos ele ainda não mandou a polícia pra cima da gente Cquote2.png
Professores do estado de Goiás sobre Ronaldo Caiado
Cquote1.png Filho da puta, nunca mais compartilho uma carreira da boa com ele Cquote2.png
Lindbergh Farias sobre Ronaldo Caiado
Cquote1.png DESGRAÇADOOO PAGA DEZEMBRO Cquote2.png
qualquer funcionário público goiano cujo salário de dezembro foi enfiado no cu do governador sobre Ronaldo Caiado

Ronaldo Ramos Viado Caiado é um político, oligarca, grileiro, latifundiário, fazendeiro e, quando sobra tempo, médico e governador da República Agropecuária de Goiás filiado ao DEMônios. Caiado também é conhecido como a maior inspiração das músicas de cornonejo goianas, já que ele é o maior traidor da política goiana, quiçá brasileira. Ele também foi o grande muso inspirador do personagem de Antônio Fagundes na antológica novela da Grobu, O Rei do Gado.

Biografia[editar]

Nascido em Deus sabe quando na cidade de Anapólis, Caiado vem comprovar a tese de que os maiores talentos da corrupção goiana nasceram nesse lugar: ele, Joesley Batista, Henrique Meirelles, Carlinhos Cachoeira e por aí vai. Porém, cada um desses é um malfeitor notório em alguma área de atuação diferente: o primeiro é empresário, o segundo é banqueiro e o terceiro é bicheiro. Sendo assim, Caiado ficou com o papel de fazendeiro latifundiário. Como é possível notar, Anápolis só exporta o melhor de Goiás para o país, e recentemente quase foi epicentro do coronavírus no Brasil.

Criado numa família que é poderosa desde antes de Vargas sair da vida pra entrar na história, o mais novo herdeiro da oligarquia dos Caiado tinha uma nova missão em mente para se destacar e superar seus antepassados: trocar de aliados políticos mais do que a Gretchen troca de maridos e ainda assim ser um nome político de destaque nacional. Sabe-se lá porquê, mas ele vem sendo bem-sucedido. Outro juramento que ele fez no rito de passagem para a mocidade oligárquica estadual foi o de manter longe dos 400 acres de terras improdutivas dele e de sua família qualquer ideia sobre reforma agrária. Por isso, o futuro governador de Goiás criou sua nova seita religiosa: a União Democrática Ruralista, em resposta ao MST ""ocupando"" fazendas de laranja improdutivas por todo o país. Nosso herói sabia que não podia deixar o maior fazendão latifundiário do país (mais conhecido como Goiás) vulnerável a tais ataques sórdidos!

Por fim, o jovem Caiado também definiu seu principal hobby em sua mocidade: acusar quaisquer políticos adversários ou ex-aliados (redundância?) de cheirar cocaína ao sinal de qualquer alteração de voz ou comportamento se escorando num diploma de medicina. Sejamos honestos: se brigas retardadas no Congresso Nacional significam que alguém usa drogas, não existe ninguém limpo em Brasília.

Carreira Política[editar]

Filiado ao DEM desde que ele era o ARENA, diz a lenda que Caiado é o fundador solo desse partido e que ele só existe ainda por causa dele. Algumas lendas chegam ainda mais longe e dão conta de que ele é na verdade o único membro de fato do DEM, os outros são os próprios peões das trilhares de fazendas do Caiado fazendo hora extra pra conseguir pagar um quilo de farinha a mais. Com toda a carreira política pelo DEM, Caiado conseguiu fazer e desfazer alianças com os ex-governadores Marconi Perillo e Íris Rezende e, recentemente, até com o ditador do Bananil, Jair Bolsonaro.

Caiado fazendo cara de mal pra tentar seduzir as senhorinhas que iam votar pela primeira vez em 22 anos

Caiado conseguiu sua fama nacional principalmente por virar ídolo na cabeça de moleques imbecis membros de porcarias como a Panelinha do Bananal no Facebook. Porém, um outro fator minoritário que contribuiu pra sua fama nacional relativa enquanto político conservador de Goiás foram as eleições em que literalmente todos os políticos em atividade à época se candidataram, sim... estou falando DAQUELAS eleições. Caiado se apresentou como uma das 80 opções pra presidente, porém, ele não sabia que o cargo de pseudo-galã com discursos hipócritas já tinha sido magistralmente preenchido pelo Fernando Collor. Não ia ser desta vez que Goiás ia parir uma desgraça pra nação, mas nunca sabemos o que o futuro reserva pra política brasileira, já que pra muitas mulheres vividas o setentão com jeito de machão grosseiro que grita com outros machos ui! ainda dá um caldo.

Ronaldo pegou seus menos de 1% de votos e decidiu rever sua estratégia de dominação continental e consequente expansão da dinastia Caiado para além das fronteiras goianas. Caiado resolveu então se candidatar a deputado e senador por várias eleições seguidas, pois sabia que o cidadão nascido em Goiás tem tara por eleger praticantes do clientelismo político da Velha República, portanto, teria suas cadeiras no Legislativo e no Executivo do estado garantidas. Entre apoios e brigas, trocação de soco com cocaleiros e protecionismo a ruralistas safados, Caiado foi se tornando o candidato de direita perfeito a governador e, em 2018, finalmente concluiu sua jornada do vilão "herói" sendo eleito como Rei do Gado-mor em primeiro turno já.