Roncador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Prefeito Jumento Severino indo ao seu gabinete pela manhã.

Roncador é outra cidade caipira de outro estado qualquer, não precisa nem falar que é uma cidade pequena e que fica no interior.

Cidade[editar]

Roncador é uma gigante metropole, com suas incontáveis 18 ruas . Ano passado foi instalado o primeiro orelhão na cidade, mas só esse ano é que chegaram as primeiras fichas para serem comercializadas. Por ser uma região rural e extremamente pobre é comum encontrar dezenas de pessoas com suas enxadas nas costas e a marmita de feijão com farinha indo trabalhar pela manhã. Com 11 mil gatos pingados, uma economia que faria os economistas chorarem de horror de rir por sua perfeição e arquitetamento e uma cidade com uma história honrosa que Não merece ser lembrada, essas são as melhores palavras para descrever Roncador já que não foi encontrado outra forma melhor de mentir.

O forte da cidade mesmo é sua gente hospitaleira, isso se você tiver muito dinheiro nos bolsos já que se for que nem um desses caipiras pobres que moram na cidade eles vão fechar a cara para você e nem te olham mais nos olhos. Esse povo de Roncador é bem simpático mesmo!

Falando em simpatia, Roncador é uma cidade de gente bonita, quer dizer, isso se você assistir àqueles Pornôs Bizarros e gostar do tipo de mulher que tem na Festa da Xoxota Louca, a beleza dos habitantes agrada a gregos e troianos ambos concordam que não vão encontrar beleza aqui.

E para encerrar essa narrativa mentirosa, digo, gloriosa de Roncador encerramos o tour falando sobre os pontos turísticos...

Tumbleweed01.gif

...Em construção! Se algum dia você furar um pneu ou algo assim procure a prefeitura já que ela está anexada a uma Borracharia.

História[editar]

A única história que há sobre Roncador é o porquê do nome da cidade, mesmo que isso seja perca de tempo.

Roncador se chama assim pois antigamente todos pensavam que havia um dragão assolando a vila nos tempos da fundação da cidade. Um dia, após todos ficarem paranoicos com os rugidos do Dragão começaram a fazer vigia noturna na vila. Todos os dias repetiam os rugidos até que descobriram que eles vinham do prefeito.

Ótima história não é? Tosca e sem graça como é a verdadeira história de Roncador: exploradores portugueses pansexuais que não se encaixavam na sociedade conservadora portuguesa. Mas passado é passado e isso virou lema de Roncador.

Prefeitos[editar]

  • Prefeito: Zé da borracharia
  • Vice-prefeito: Dono da pastelaria (estão prometendo há 30 anos uma CPI, conta-se que ele comprou votos vendendo pasteis com 30% de desconto)
  • Presidente da câmara de vereadores: Não há isso em Roncador!