Ronnie Anne Santiago

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1133064800.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela já enganou a todos, mas provavelmente vai se arrepender de tudo
o que fez e terminar com os miguxos.

Speedy González.jpg ¡Viva Zapata!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Acapulco comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Ronnie Anne em toda sua beleza e simpatia.

Cquote1.png Você quis dizer: Valentona? Cquote2.png
Google sobre Ronnie Anne Santiago
Cquote1.png Baixinha, dentuça e nelvosa, lembla alguém que eu conheço. Cquote2.png
Cebolinha sobre Ronnie Anne.
Cquote1.png Odeio ela. Cquote2.png
Fã de Loudcest sobre Ronnie Anne.
Cquote1.png Minha irmãzinha querida. Cquote2.png
Bobby Santiago sobre Ronnie Anne.
Cquote1.png Minha amiga do facebook! Cquote2.png
Marco Diaz sobre Ronnie Anne.

Ana Ronalda Santiago (isso mesmo que você acabou de ler, Ana Ronalda) é mais uma das muitas crianças dentuças do anime harém desenho animado The Loud House. Basicamente, ela é mais uma das garotas da vida do Lincoln Loud, com o diferencial de que, diferente das suas irmãs, essa ele pode pegar sem nenhuma culpa. Ela também é a irmã mais nova do Bobby Santiago (namorado da Lori, o que fortaleçe o Shipp), mas isso não impolta.

Sobre[editar]

Ronnie foi criada com o objetivo de fazer com que o Lincoln tenha alguma inteiração com o sexo oposto que não seja com suas irmãs. Feia, violenta, arruaceira e senpai sem pai, a primeira vista ela é praticamente a encarnação de todos os estereótipos ofensivos que os americanos possuem dos mexicanos. Mas a segunda ela é pior ainda ela se mostra uma pessoa totalmente responsável, gentil e com um coração de ouro (basicamente ela é mais uma tsundere assim como a Helga Pataki e o Lula Molusco).

História[editar]

É assim que ela e o Lincoln se comportam em 99% do tempo.

Ela apareceu pela primeira vez em um episódio qualquer (bom, pra falar a verdade ela nem apareceu fisicamente neste episódio), onde ela fazia bullying com o Lincoln, deixando suas irmãs preocupadas, achando que o Lincoln estava sendo ameaçado por um valentão, ao descobrir que o valentão na verdade era uma menina, elas decidiram mudar de estratégia, incentivando Lincoln a cortejá-la, dito e feito, ele acabou levando outra surra, mas no final ela acaba revelando que também gosta dele.

Depois disso, eles começaram a se entender melhor, mas o pessoal da sala fica zoando os dois, então eles brigam, o que acaba fazendo com a Lori e o Bobby se separem, ao ver que seus irmãos estavam tristes, Lincoln e Ronnie Anne decidem voltar a ser amigos, mas em segredo para que os fofoqueiros da sala não zoarem.

Como toda tsundere, Ronnie Anne também fica com o rosto avermelhado quando recebe afeto

Um tempo depois, a professora safada do Lincoln decide passar uma atividade sobre o trabalho dos pais e blá blá blá... e acaba fazendo aquela merda de dar um ovo para um menino e uma menina que a gente viu no Todo Mundo Odeia o Chris, depois ela acaba prometendo que os melhores pais ganhariam um café da manhã de waffles(o que deixa o Lincoln de pau duro desesperado para ganhar o prêmio) e o Lincoln cai justo com a Ronnie Anne, fazendo ele ficar desesperado achando que a Ronnie Anne iria estragar tudo com seu jeito bruto, de modo que ele faz de tudo para impedir a menina de cuidar do ovo. Mas no final ele vai na casa dela e percebe que ela é uma menina altamente responsável e cuidadosa, fazendo o almoço, lavando as cuecas do Bobby, essas coisas que meninas mexicanas são obrigadas a fazer. Então o idiota do Lincoln é quem acaba quebrando o ovo, mas no final a professora dá um novo pra eles terem uma segunda chance e a Ronnie Anne convida o Lincoln entrar e tomar café, fazendo com que o Lincoln finalmente possa comer a Ronnie Anne os waffles que tanto desejou.

Depois disso eles começam a namorar, mas para infelicidade do casal, a mãe da Ronnie Anne acaba se mudando para algum lugar distante lá na puta que pariu, acabando com a felicidade deles, do Bobby e da Lori. E pra piorar, ela ainda passa conviver com uma cacetada de primos e primas, fazendo com que ela fique na mesma situação miserável do Lincon. mas a Nick teve a brilhante ideia de mostrar a morte dela o quê aconteceu com ela na 4 temporada, e pra ficar ainda mais igual ao Lincoln, criaram uma amiga pra ela: Sid Chang, que tem a missão de se igualar ao Clyde.

Galeria de imagem[editar]

Ver também[editar]