Roque Júnior

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Roque Jr.
Nascimento 1976
Santa Rita
Nacionalidade brasileiro
Altura 1 e 80 e tantos
Posição Zagueiro
Clubes Palmeiras, Milan, Bayern
Estilo de Jogo violento
Gols meia dúzia
Prêmios Copa do Mundo
Influências Júnior Baiano
Vícios Dar carrinhos


José Vítor Roque Júnior, conhecido como "Rokku Junya" pelo Winning Eleven em japonês, é um ex-jogador de futebol, que jogou no Parmeras e no ACM Milan, e também foi campeão da Copa 2002 pela Seleção das Brasileirinhas, sendo um jogador titular.

Carreira[editar]

Começou a carreira no Nerso da Capitinga FC, também conhecido como Santarritense, e mais tarde foi para a Padaria São José, e mais tarde, para o Parmalat FC. Com o bom desempenho no time alviverde impotente, ganhando a Libertadores, foi contratado pelo aquele que se achava o maior, onde foi campeão da Libertadores da Europa, e ainda conseguiu a honra de perder para o Meia-boca Juniors, com os craques Tevez e Iarley, aonde ele nem sequer jogou, pois estava jogando em um time de segunda divisão do futebol inglês.

Após ir para o Lide, emprestado, também foi para o Siena, e acabou parando no Bayern Leverkusen. Jogou em mais dois times de menor expressão, e voltou para o ex-Parmalat, agora FIAT FC, chamado pelos torcedores de "Palmeiras". No fim do ano foi dispensado, tentou voltar a jogar em outras equipes boas, ruins, médias, e até foi convidado a jogar no poderosíssimo time do Wikipédia FC, mas a negociação não foi mais longe porquê ele não queria ser jogador para ser garoto de programa-propaganda de um site nerd.

Acertou voltar a jogar no timeco do Ituano, que era comandado, em um regime de ditadura, por Darth Juninho, também [idolo do Parmalat. Encerrou a carreira como todo profissional quer: tendo ganho uma Copa do Mundo, ganho a Libertadores, UEFA Champions League, começado em timeco, no meio da carreira ser contratado pelo maior time do mundo na época, e terminar a carreira em time da terceira divisão.

Este artigo é um esboço.
Deus implora para que você o ajude.
Você pode ajudar o artigo sendo um bom cristão.