Roque Júnior

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

José Vítor Roque Júnior, conhecido como "Rokku Junya" pelo Winning Eleven em japonês, é um ex-jogador de futebol, que jogou no Parmeras e no ACM Milan, e também foi campeão da Copa 2002 pela Seleção das Brasileirinhas, sendo um jogador titular.

Carreira[editar]

Começou a carreira no Nerso da Capitinga FC, também conhecido como Santarritense, e mais tarde foi para a Padaria São José, e mais tarde, para o Parmalat FC. Com o bom desempenho no time alviverde impotente, ganhando a Libertadores, foi contratado pelo aquele que se achava o maior, onde foi campeão da Libertadores da Europa, e ainda conseguiu a honra de perder para o Meia-boca Juniors, com os craques Tevez e Iarley, aonde ele nem sequer jogou, pois estava jogando em um time de segunda divisão do futebol inglês.

Após ir para o Lide, emprestado, também foi para o Siena, e acabou parando no Bayern Leverkusen. Jogou em mais dois times de menor expressão, e voltou para o ex-Parmalat, agora FIAT FC, chamado pelos torcedores de "Palmeiras". No fim do ano foi dispensado, tentou voltar a jogar em outras equipes boas, ruins, médias, e até foi convidado a jogar no poderosíssimo time do Wikipédia FC, mas a negociação não foi mais longe porquê ele não queria ser jogador para ser garoto de programa-propaganda de um site nerd.

Acertou voltar a jogar no timeco do Ituano, que era comandado, em um regime de ditadura, por Darth Juninho, também [idolo do Parmalat. Encerrou a carreira como todo profissional quer: tendo ganho uma Copa do Mundo, ganho a Libertadores, UEFA Champions League, começado em timeco, no meio da carreira ser contratado pelo maior time do mundo na época, e terminar a carreira em time da terceira divisão.