Rosário da Limeira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carroca1.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Exemplo de infra-estrutura em Rosário da Limeira.

Cquote1.png Você quis dizer: Fim do mundo? Cquote2.png
Google sobre Rosário da Limeira
Cquote1.png Experimente também: Um lugar além do Além Cquote2.png
Sugestão do Google para Rosário da Limeira

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Rosário da Limeira.

Rosário da Limeira é uma mínuscula cidade - minúscula no tamanho porque na língua da população (ou é a língua da população que) é grande viu - localizada em Minas Gerais. Muitos pensam que a cidade na verdade é uma indústria de café devido a ter uma sede da 13ª indústria de café mais importante do país (isso é alguma coisa para uma cidade no fim do mundo).Rosário da Limeira é governada pelo eterno governante Vossa Majestade Excelentíssimo Senhor Edson Curi XVI.

História[editar]

A cidade foi fundada quando apareceu um fazendeiro que no futuro seria dono dessa grande cafeeira do país.

Por ser uma terra de ninguém, onde ninguém jamais achou o local da cidade de Rosário da Limeira, só um micro-bairro, uma vila, ele achou o lugar perfeito. Comprou um Acre de terra (praticamente, o município inteiro) e então começou a plantar os quilos de café que tinha comprado, achava que ia gerar lucro.

Mas como há idiotas nesse mundo, ele não procurou o histórico da região. Uma região em que porra nenhuma crescia. Ele começou a entrar em desespero vendo que uma tonelada de café plantada gerou somente 3 quilos de café. Decidiu falar com uns Árabes que tinham suas manhas, comprou Urânio com eles.

Aí foi só colocar na terra para que produzisse algo, na verdade nem tanto já que a indústria dele só cuida do comércio regional, agora é uma vergonha a cidade ter um prefeito que cuida de uma indústria regional. Mas é uma cidade ridiculamente pequena, quem se importa?

Cidade[editar]

A cidade é na verdade uma aldeia medieval, sem influências tecnológicas.Ela seria um bairro localizado próximo à BR 356. Como é de notar, há duas partes do asfalto: uma que continua na BR 356 e outra que leva para o fim do mundo que é Rosário da Limeira. Se você entrar pelo lado de Rosário da Limeira nunca mais vai voltar, pois a maioria dos seres humanos normais enlouquece após entrar naquela rodovia. Há relatos sobre aparições sobrenaturais e abduções alienígenas.

Moradores típicos de Rosário da Limeira

Daí pára para pedir ajuda aos caipiras de Rosário da Limeira e ficar louco pois os caipiras sequer falam a sua língua (por informações, eles falam uma língua perdida e são de um universo paralelo em que o Brasil é um país de terceiro mundo, só que pior e com o nome de Bolívia, não é tão diferente da realidade) e nem sabiam que existia uma estrada por perto. Acredita-se que a existe um buraco negro na estrada para Rosário da Limeira que leva direto para outra dimensão.

Uma lista abaixo do que você vai encontrar em Rosário da Limeira:

  • Playboys
  • Carolas/velhos
  • Caipiras
  • Barangas
  • Bois, porcos e cavalos na rua
  • Politicagem
O que você vai encontrar pelas ruas de Rosário da Limeira

O habitante local faz só três coisas:

  • Se preocupa com a fazenda feliz
  • Fica mofando em frente a varanda da casa, cuidando daa vida dos outros.
  • Assiste o Faustão ou qualquer porcaria da Globo ou SBT que passe de tarde.

Além de uma cachoeira chocha de 24 centímetros que "atrai muitos visitantes" que não tem o que fazer ou são pobres para pagar uma viagem descente.

Ver também[editar]