Rosa e Rosinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Rosa & Rosinha)
Ir para: navegação, pesquisa
Not gay.jpg

Este artigo é sobre uma dupla que não é gay!!
Se quiser ler sobre gays, vá até outro artigo, pois neste não tem gays!!

Rosa e Rosinha é uma dupla formada por dois homens que não são nem um poucos gays. Na verdade, eles tem um altíssimo nível de testosterona correndo em seu corpo, sendo que eles apenas não são mais machos do que o Ricky Martin.

História[editar]

Em uma bela tarde em Pelotas, dois amigos íntimos chamados Rosa e Rosinha, estavam praticando o seu esporte favorito, que é o jogo do pau. Enquanto praticavam esse esporte que é o símbolo da macheza, afinal, apenas machos de verdade gostam de pegar em um pau, esses dois amigos perceberam que a tormenta se avizinhava, pois várias nuvens negras estavam vindo.

No começo, Rosa e Rosinha decidiram entrar em casa, pois eles não gostavam nem um pouco de chuva. Isso até que não era ruim, afinal, eles estavam morrendo de vontade de comer um cassetinho...

Porém, uma coisa estranha aconteceu: Quando começou a tempestade, Rosa e Rosinha, olhando pela janela, perceberam que, na verdade, o que estava chovendo não era água. Na verdade, eram vários objetos de formato fálico, que se espalhavam por todo o jardim. No começo, Rosa e Rosinha ficaram assustados com isso, afinal, eles não sabiam o que era aquilo. A única coisa que eles sabiam é que aquilo não aparentava ser muito bom, pois várias pessoas na rua ficavam gritando de dor e de prazer.

Porém, após ficarem alguns segundos observando aquela tempestade, Rosa e Rosinha sentiram um calor correndo por dentro de seu corpo. Era uma coisa que nunca antes na história eles haviam sentido. Então, com essa sensação, apesar do medo, eles saíram no jardim, e perceberam que aquela, na verdade, era uma chuva de pênis.

Como Rosa e Rosinha são muito machos, eles queriam entrar em casa novamente, pois não queriam nem ouvir falar em pênis. Porém, eles pensaram que, se eles ficassem e aproveitassem aquela chuva, eles poderiam sentir a mesma coisa que as mulheres que eles comiam. Ou seja, eles saberiam como as mulheres se sentiriam quando um pênis entra na bunda, o que faria eles aumentarem a popularidade. Entao, para o bem de todas as mulheres do mundo, Rosa e Rosinha decidiram ficar no meio da chuva de pênis, apenas sentindo os pênis entrarem em suas bundas. Mas tudo de uma maneira muito macho, obviamente.

Descoberta[editar]

Rosa e Rosinha posando para uma foto com uma de suas musas inspiradoras. Repare que Rosa e Rosinha não tem sequer um pingo de viadagem, pois eles estão bem a vontade ao lado dessa mulher.

Após terem sentido toda a dor e o prazer Isso eles não sentiram, pois são machos, Rosa e Rosinha viram que, quando gritavam, eles faziam um barulho muito agradável aos ouvidos dos surdos. Então, eles decidiram fazer alguns testes vocais, sendo que um iria cair de boca no trompete do outro, para testar as próprias habilidades vocais (obviamente, tudo de uma maneira muito macha).

Após terminarem todos os testes, Rosa e Rosinha viram que eles tinham bastante fôlego para cantar, e assim, decidiram formar uma dupla. Como eles não tinham muita criatividade, eles resolveram se autobatizar com um nome extremamente macho, que é Rosa e Rosinha [1]

A partir daí, a carreira deles foi extremamente fácil: Como eles eram extremamente machos, eles apenas ameaçavam os produtores musicais de morte, o que fazia com que esses produtores elaborassem o disco de Rosa e Rosinha. E os produtores ainda pagavam com o próprio dinheiro, pois eles não queriam ir ter uma conversinha particular com São Pedro antes da hora.

Algum tempo depois da produção do primeiro CD da dupla, Rosa e Rosinha já eram celebridade mundial, sendo considerados potenciais candidatos ao Grammy. O sucesso era tanto que eles começaram a aparecer em todos os tipos de programas de sub-celebridades, como por exemplo, o Çuperpópix, comandado por Lucianta Vagimenez. Com isso, Rosa e Rosinha se tornaram a maior dupla de sucesso do Brasil, e as suas músicas deixavam até mesmo o Rei Roberto Carlos no chinelo.

Sumiço[editar]

Após muito tempo em primeiro lugar nas paradas de sucesso, Rosa e Rosinha decidiram diminuir a frequência no mundo musical, pois eles queriam dar espaço aos novos músicos. Porém, apesar dessa espécie de "aposentadoria", Rosa e Rosinha continuam fazendo muito sucesso, aparecendo em rede nacional, em programas extremamente badalados e assistidos, como por exemplo, o "Hora do Sucesso", que passa às 3:00 da madrugada na Rede Brasil.

Letra[editar]

Na íntegra, a letra da música Bobeou a gente pimba. Repare que a música é excessivamente macho, pois eles compuseram essa música em homenagem à bela Roberta Close (apesar de ter gente que acha que a musa inspiradora tenha sido a Ariadna).

Rosa e Rosinha no meio do mato, provavelmente indo foder com umas gostosas.

Bobeou a gente pimba
eeee pião xanado...
Bobeou a gente pimba
Bobeou a gente pimba
Todo dia acontece, anoitece ou amanhece
Bobeou a gente pimba
Bobeou a gente pimba
Bobeou a gente pimba
É na sala, na cozinha todo dia tem festinha
Bobeou a gente pimba]
Sempre fui tão controlado
apesar de ocupado
não faltava em compromissos
hoje eu vivo enrolado
ando tão desanimado
e faltando no serviço
eu estou desconfiado
e tomei café cuado
preparado preu vê disso
ela me dá um abraço
nem me lembro do cansaço
qualquer dia eu morro disso
[Refrão]
eeeee Ró
chora sanfona
chora sanfona ou eu?
a sanfona Ró
ah cê falo: o Ró
Meus amigos tão dizendo
que vou acabar morrendo
de um mal que não tem cura
mas eu tomo catuaba
como ovo de codorna
mocotó e rapadura
bateria carregada
eu cubro minha jornada
e desmaio no sofá
quando é de madrugada
minha feiticeira amada
volta pra me carinhar
[Refrão 2x]
É na sala, na cozinha todo dia tem festinha
Bobeou a gente pimba
É na sala, na cozinha todo dia tem festinha
Bobeou a gente......pimba

Referências[editar]

  1. Os nomes reais desses cabra-machos são José Renato Castro e Daniel Cardamone Sanchez


v d e h
Os cantores e duplas sertanejas, sô!
Zezéluciano.jpg