Rosalie Hale

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Suarezvampire.jpg
Este artigo é vampiresco!

Rosalie Hale tá de olho na sua jugular!
Nota: Se você tem HIV, não leia este artigo!


Cquote1.png Você quis dizer: Loira com TPM eterna? Cquote2.png
Google sobre Rosalie Hale
Cquote1.png Você quis dizer: Terremoto Cquote2.png
Google sobre Rosalie Hale
Cquote1.png Ela é selvagem. Cquote2.png
Emmett Cullen sobre Rosalie
Cquote1.png Gostosa. Cquote2.png
Qualquer um sobre Rosalie
Cquote1.png My BFF! *-* Cquote2.png
Paris Hilton sobre Rosalie
Cquote1.png O pisca-pisca tá funcionando? Cquote2.png
Jacob Black para Rosalie
Cquote1.png Tá. Não tá. Tá. Não tá. Cquote2.png
Rosalie sobre pergunta acima
Cquote1.png Idiota, larga do Emmett porque ele é meooo!!! Cquote2.png
Fã retardada de Crepúsculo sobre Rosalie Hale
Cquote1.png Te desprezo, sua vaca. Cquote2.png
Rosalie sobre frase acima
Cquote1.png Me morda Rosalie !!!!. Cquote2.png
você sobre Rosalie
Cquote1.png Foi culpa deles! Cquote2.png
Prédio desabado sobre Relações sexuais de Rosalie e Emmett
Cquote1.png Ela é só um plágio Cquote2.png
Tanya Denali sobre Rosalie
Cquote1.png Ela é só uma patricinha revoltada de uma cidade que nem tem uma Tiffany's...E ela é uma vampira!!! Cquote2.png
Blair Waldorf sentindo asco de Rosalie
Cquote1.png Edward vai acabar partindo a Rosalie em pedaços Cquote2.png
Alice Cullen sobre o amor de seus irmãos
Cquote1.png Ora, ela só tem o temperamento difícil... Cquote2.png
Esme Cullen sobre a personalidade agressiva de Rosalie
Cquote1.png Acho que não fomos apresentadas Cquote2.png
Simpatia sobre Rosalie
Cquote1.png Eu comia. Cquote2.png
Jacob Black sobre Rosalie
Cquote1.png To comendo. Cquote2.png
Emmett Cullen sobre Rosalie
Cquote1.png O gosto é bom? Cquote2.png
Alice Cullen sobre Rosalie
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Edward Cullen sobre Rosalie
Cquote1.png O quê? Cquote2.png
Bella Swan sobre Coméntario acima
Cquote1.png Eu não quero essa coisa na minha família ! Cquote2.png
Rosalie sobre Edward transformar Bela em vampira
Cquote1.png O que ela é pra mim? Cquote2.png
Rosalie sobre qualquer pessoa
Cquote1.png Ela pode ser muito logenta,, é mortalmante lindaaa...eu amo elaa..é minha preferida...... Cquote2.png
Algum louco sobre Rosalie Hale
Cquote1.png Ela é só uma cópia minha!Só que eu sou mais bonita! Cquote2.png
Barbie sobre Rosalie
Cquote1.png VACA!Tá com inveja porque sou mais gostosa e tenho um namorado decente! Cquote2.png
Rosalie sobre Comentário acima!
Cquote1.png Já comi miguxos. Cquote2.png
Michael Jackson sobre Rosalie

História[editar]

Rosalie Lillian Tomato Powdreh Malah Hale ou Rosalie Lillian T. P. M. Hale , é uma vampira com TPM eterna, que sofre de gravidez psicologica, ela era a garota mais linda em New York na década de 30, (talvez por todas as outras serem gordas, caídas, que casaram com 10 anos e tinham 12 filhos), mas não Rosalie. É portadora do distúrbio da tensão menstrual crônica (tensão pré, pós e durante a menstruação) e levou seu médico a uma crise de loucura durante um surto de simpatia.

O mundo enfrentava uma crise, e Rosalie estava bebendo o dinheiro dos pais com muito gim, tônica e gelo, então eles resolveram vendê-la ao único banqueiro ainda meio rico da cidade. Patricinha, mimada, fútil, sem cérebro, para não dizer Loira, como Rosalie era, ela não se importou, afinal de contas teria mais dinheiro do que todas as coleguinhas de baixo da ponte de classe média que ela tinha.

Ela só não sabia que seu noivo era um maníaco sexual, violento, com distúrbios de personalidade. Enquanto tentava seduzir a Rosalie “tentação” Hale, ele levava bombons, flores, tudo que um cara faria pra comer uma gostosa. E como Rosalie era loira... Não percebeu que ele na verdade só queria comê-la.

Mas para ela, perto do dinheiro que ela teria, e da inveja que suas amigas iam sentir, aquelas coisas eram apenas detalhes, detalhes, nada mais que detalhes.

Em uma noite fática e dramática, muito burra loira Rosalie se esqueceu das horas quando estava fazendo inveja em sua amiguinha e saiu a andar sozinha pelas ruas desertas cheias de bêbados e trombadinhas, então ela encontra seu noivo, com mais alguns amigos, que, como ele, estavam bêbados e completamente na seca por meses. Ao encontrarem Rosalie, mudam de ideia sobre fazer uma “festinha entre amigos” e ficam com Rosalie mesmo. Não é preciso dizer... Bêbados, na seca, e homens como eram, eles dançaram o CRÉU em todas as velocidades com ela a noite toda. Quando ela estava já sangrando, com dentes, dedos, mandíbula, crânio e unhas costelas quebradas, nos seus últimos suspiros, eles resolveram continuar a festinha eles mesmos e deixaram Rosalie lá para morrer.

Mas, entretanto, todavia, porém, doutor Carlisle Cullen, o BFF do Drácula estava passando por ali, para vender um pouco de morfina roubada quando viu Rosalie, quase batendo as botas. Ele a transformou em uma de suas crias vampiras porque pensou que ela poderia ser a mulher para tirar o atraso de Edward Cullen. Bem, ele estava errado. Edward Cullen a odiou desde o primeiro instante, chamando-a de mocreia, gorda e feia. Então, de primeira, Rosalie já soube o que ele era, concluindo que, não pelo menos com ele, ela não ia dançar o créu.

Se antes ela já se autoadorava imensamente, agora ela queria se comer. Ela não se importou com estar morta, perder contato com família, amigos, ter que mentir a vida toda, viver com pessoas desconhecida e ter que comer viadinhos, pois ela estava linda, e linda de morrer – literalmente. Mas ela ainda tinha algo em mente. Sua vingança seria maligna. Muito melodramática e psicopata, Rosalie pegou misteriosamente de uma maneira que ninguém sabe, ninguém viu, seu vestido de noiva, o colocou e então foi atrás dos homens que tinham ensinado a ela que o créu tinha mais de cinco velocidades. Ao melhor estilo Kill Bill ela matou, um a um, todos os amigos do seu noivo maníaco de maneira lenta e dolorosa, arrancando cada parte do corpo deles com uma pinça, até chegar nele. O cara que não pagou suas contas, seu ex futuro marido: ela o matou na banheira de hidromassagem que ele tanto amava, e assim se deu inicio a lenda da loira do banheiro.

Depois de sua vingança, seu novo papito Carlisle Cullen tentou de todas as maneiras incentivar um incesto entre ela e Edward Cullen, mas ela sabia que um cara que não queria comê-la, ou tinha sérios problemas ou era gay não era mesmo um cara. Um dia quando saiu para chupar alguns viadinhos, Rosalie encontrou Emmett Cullen, praticamente sendo comido por Zé Colmeia, e o salvou, pois de longe sentiu o cheiro de macho vindo dele e sabia que ele era o cara certo para tirar seu atraso. Mas como ela teve nojinho de mordê-lo todo sujo como ele estava, então deixou para que Carlisle Cullen fizesse isso. Quando transformado Emmett Cullen virou seu marido brinquedo sexual e são felizes até hoje, provocando destruição com muito prazer por onde passam. Rosalie não gosta de Bella Swan, pois ela conseguiu até onde sabemos tirar a virgindade do gay Edward Cullen, e ela não se conforma, pois é mais linda, gostosa e atraente loira do que a garota feia Bella.Rosalie Hale é uma das discipulas da Amy Winehouse.

Rosalie indo dirigir após ingerir 12 litros de Vodca.

Você sabia que:[editar]

  • Rosalie tem inveja da Bella Swan pois Rosalie nunca mais poderá ter um cabelo castanho natural filho do esperma de edward porque é uma vampira e fica indignada que Bella queira deixar de ter essa chance se transformando?
  • Quando o prédio do Sérgio Naya, o Palace II desabou Emmett e Rosalie estavam hospedados lá, e que o prédio desabou devido ao violento sexo oral dos dois?

Rosalie vs. Marcus[editar]

Certo dia Rosalie estava lendo seu artigo na enciclopédia e do nada aparece Marcus Volturi. Marcus começou a dizer que o artigo era pura verdade e Rosalie se iluminou. Rosalie disse que chamaria Alice para criar um artigo sobre ele na desciclopédia porque ela é extremamente criativa e já fez montagens sacaneando a Jane... isso não é do seu interesse ! Marcus ficou morrendo de medo e se trancou no calabouço do Palácio Volturi. Só que Alice estava com seu notebook e um modem da Tim que estavam dando de graça no Iguatemi e escreveu um artigo sobre o Marcus na desciclopédia. Embora não admita, Marcus é um leitor assíduo da desciclopédia. E já foi um Moderador Malvado só que foi expulso por excesso de babaquice. Marcus estava na página de edições recentes e viu seu artigo. Marcus foi ver quem foi o inteligente que criou e viu o IP do notebook de Alice no histórico. Aí começou uma pequena guerra de incrível destruição em massa porque todos os Volturi tinham lido sua página e descobriram que ele fazia xixi na cama.

v d e h
As bichices do filme livro Crepúsculo
Bostacapa.jpg
Pele Bella.jpg

Quem lê sabe que Edward Cullen é uma bicha enrustida, que Bella Swan não é virgem e dá muito e que os vampiros não são bichas iguais a Edward.

Autora: Stephenie Meyer

Sagas: Crepúsculo Lua Nova Eclipse Amanhecer Jogos Vorazes Cinquenta Tons de Cinza

Personagens: Bella Swan Edward Cullen Emmett Cullen Jacob Black Alice Cullen Carlisle Cullen Rosalie Hale Jasper Hale Renesmee Esme Cullen Jason John James Volturi Aro Volturi

Raças: Humanos Vampiros Lobisomens

Quem deve sua fama a essa porra: Kristen Stewart Robert Pattinson Mackenzie Foy Taylor Lautner Nikki Reed Ashley Greene Kellan Lutz Jackson Rathbone Anna Kendrick

Temas relacionados: Cúpusculo Desinopse de Amanhecer Fã de Crepúsculo Verdades sobre Crepúsculo Blade vs. Crepúsculo Harry Potter vs. Crepúsculo Jogos Vorazes vs Crepúsculo