Rosana Ferreira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
BandeiraES.JPG Este artigo é CAPIXABA!

Ele só aparece na televisão quando acontece tragédia, tem o pulmão preto de tanto pó de minério, torce pra time carioca e passeia na Vitória-Minas. Apesar disso, é trabalhador gente-fina, ao contrário dos seus primos sulistas.

Moqueca é capixaba, o resto é peixada...

Rosanta Ferreira
Rosana freitas miss bumbum.jpg
Para que inteligência quando se tem um rabo desses?
Nascimento 16 de setembro de 1987
Bandeira do Brasil Brasil - Vitória
Ocupação Dançarina

Rosana Ferreira é uma subcelebridade, mas bem sub mesmo, que teve um rápido destaque na mídia em 2011 após ser eleita a campeã do Miss Bumbum Brasil em sua primeiríssima edição. Após ganhar a competição, saiu na capa da revista Sexy, apareceu em alguns programas televisivos insignificantes e depois voltou ao limbo.

Juventude[editar]

De acordo com ela mesma, Rosana Ferreira sempre foi muito assediada na escola, o que ajudava bastante na hora em que precisava de nota para não repetir de ano, já que nunca foi muito aplicada nos estudos. Assim sendo, tudo o que precisava fazer era empinar a bunda sem calcinha para seus professores e depois prestar queixa na diretoria alegando estar sendo assediada. Como todos ficavam de pau duro e ficava difícil se explicar, não havia outra alternativa que não fosse passar a rola na moça.

Carreira[editar]

Já adulta, sem qualquer talento e aptidão para trabalhar, Rosana Ferreira decidiu apelar para a busanfa mais uma vez e foi incentivada por uma amiga para inscrever-se no Miss Bumbum, que na época fazia sua estreia e revelou inúmeras putas pagas em potencial que atualmente devem ser prostitutas ou atrizes pornô decadentes. Este muito provavelmente teria sido o mesmo destino cruel de Ferreira, mas como ela foi a vencedora da competição, iniciou ali sua carreira de "modelo".

Por ser a grande pioneira e precursora das Miss Bumbuns, a imprensa sensacionalista caiu em cima dela, que participou de vários programas e revistas não somente no Brasil, mas também internacionalmente, já que tornou-se a responsável por divulgar o concurso no exterior, incentivando outros países a realizá-lo.

Atualmente, faz bicos como dançarina e diz que adoraria voltar a participar do Miss Bumbum, mas como foi mãe, acabou ficando com a bunda toda flácida e não teria nenhuma chance de ser reeleita.