Rosanne Mulholland

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Rosanne Santos Mulholland
Rosanne-Mulholland-posa-sensual-revista vip.jpg
Me esperando em minha cama.
Nascimento 31 de dezembro de 1980
link={{{3}}} Distrito Federal
Ocupação Modelatriz
Medidas Muitas
Peso Dado não disponível por ela ser mulher
Cabelo Pintado mensalmente

Cquote1.png Você quis dizer: Professora Helena Cquote2.png
Google sobre Rosanne Mulholland
Cquote1.png Você quis dizer: Sem emissora fixa Cquote2.png
Google sobre Rosanne Mulholland
Rosanne Mulholland é uma mulher que se diz atriz e por vezes se autointitula modelo. O que eu sei é que ela é gostosa e que ficou conhecida por interpretar a Professora Helena na extensa, boba e enfadonha novela Carrossel.

Rosanne QUEM?[editar]

A protagonista desse artigo nasceu no estado da corrupção brasileira. Ela sempre se ofende quando falam que seu pai é um bandido corrupto aproveitador, e por isso este artigo não ficará sem mencionar que seu pai foi um reitor da UnB que roubava grana para comprar apartamentos, carros e uma lixeira de 900 reais. Desde pequena foi educada pelos pais como a filhinha do papai e a protegida da mamãe, ou seja, ela ganhava tudo o que queria nas mãos e ninguém poderia reclamar dela, caso contrário levariam um processo ou dariam um passeio e nunca mais seriam vistos. Uma de suas ordens foi trabalhar na televisão.

Devido a grana dos pais, conseguiu fazer comerciais de tudo que é porcaria por toda Brasília, ficando conhecida como "a garota dos comerciais". Depois de uns anos decidiu fazer teatro e, novamente por suborno, sempre pegava os papéis principais, enquanto outras garotas talentosas ficavam como coadjuvantes ou figurantes. Após muitas peças, se cansou daquilo e resolveu que queria fazer alguma faculdade como qualquer pessoa de sua idade. Optou por estudar Psicologia e embora não estudasse nada, acabou se formando. Só que diferente das outras ocasiões, ela não conseguiu por suborno e sim por favores sexuais aos seus professores, aproveitando que ela estava numa fase periguete.

Embora já formada, ela não estava muito animada para seguir tal profissão. Logo um pervertido caça-talentos a viu e a chamou para fazer seções de fotos eróticas, coisa que ela acabou aceitando, já que queria mostrar o belo corpo em safadas ousadas fotos semi-nua mundo afora e causar inveja na mulherada desprovida de beleza. Depois do sucesso das fotos, acabou sendo chamada para enfeitar novelas, o que ela adorou pois assim poderia beijar vários galãs que desejava.

Cquote1.png Vamos logo, incompetentes! Tenho que ficar linda para gravar. Cquote2.png

Ela interpretou algumas personagens irrelevantes na Rede Globo, mas como exigia um papel principal e a emissora não queria colocá-la como protagonista de nada, pois estavam com medo do ibope cair, já que Rosanne tinha um talento bem limitado, ela se revolta e vai para a Rede Bandeirantes, já que foi o único lugar que deixou ela ser protagonista. Sendo que em troca ela teria que arcar com os custos da tal novela, pois o orçamento da emissora sempre foi muito escasso.

Após o desejo concedido e a novela terminada, ela volta a Rede Globo, só para poder encher a boca ao dizer que é atriz global. Participa de uns seriados de merda e novamente sai de lá, pois queria ser apresentadora e não tinham nenhum programa mixuruca para inseri-la. Ela retorna a Band, onde foi uma das apresentadoras do programa sensacionalista A Liga e em menos de um ano, ela sacia sua vontade e sai de lá.

Ficou cerca de um ano longe da televisão, viajando em iates particulares e passeando em limousines, sendo bancada pelos pais, é claro. Em uma dessas viagens, ela conhece Silvio Santos e após passarem horas fofocando conversando, ele a chama para protagonizar a novela da esposa. Nem preciso dizer que ela aceitou, pois o salário era um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro e logo ela já estava interpretando a boazinha Professora Helena, fingindo gostar de crianças e beijando um galã qualquer.

Devido ao sucesso estrondoso da novela e de sua personagem, ela ganhou fama nacional e o pessoal da Globo lhe chamou para voltar à emissora, onde ofereceram um cachê maior e um papel de vilã para contrastar com a mocinha que ela tinha feito. Ela obviamente acabou aceitando e interpretou uma vilã gostosa, maldosa e coadjuvante numa tosca novela das 7. Atualmente está viajando em Mônaco, onde vive gastando dinheiro com suas farras.