Rosario+Vampire

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Rosario+Vampire é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Provavelmente o protagonista dessa joça apanha mais que todos os demais.
ShonenJump White.jpg
Rosario+Vampire...

...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
Qualquer semelhança com Kenshiro... Ou com Kimagure Orange Road é mera coincidência...
...SERÁ?!
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Rosario+Vampire.
Rosario+Vampire
ロザリオとバンパイア
2432b27605c6ae22a6674459ebd174fd6a25a197.jpg
Esse anime parece que dá um bom hentai...
Gênero Hentai, Romance, Aventura, Mitologia, Clube da Luta, Fantasmagórico, Ecchi
Mangá
Autor Akihisa Ikeda
Divulgação Monthly Shonen Jump
Onde sai Por enquanto só no Youtube
Primeira publicação Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante...|
N° de volumes 1ª Fase: 10 Volumes (40 capítulos){Completa}

2ª Fase: 28 capítulos (Sendo Publicado)

Anime
Dirigido por Takayuki Inagaki
Estúdio Pierrot de lá putarié
Onde passa Até no Acre
Primeira exibição 2004 – Atualmente
N° de episódios 1ª Temporada: 13 Episódios

2ªTemporada:13 Episódios

Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer: Anime para punheteiro que tem fetiche em ver calcinhas Cquote2.png
Google sobre Rosario+Vampire
Cquote1.png Experimente também: Darkstalkers Cquote2.png
Sugestão do Google para Rosario+Vampire
Cquote1.png Experimente também: Vampire Knight Cquote2.png
Sugestão do Google para Rosario+Vampire
Cquote1.png Seria uma honra narrar as lutas desse anime. Cquote2.png
Narrador do Pokémon Stadium sobre Rosario+Vampire
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ da aula para os monstros! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Zero no Tsukaima
Cquote1.png E eu achando que já vi de tudo...até Youkai estuda? Cquote2.png
Yusuke Urameshi sobre Rosario+Vampire
Cquote1.png Claro! Onde você acha que eu fiz vestibular? Cquote2.png
Inuyasha sobre citação acima
Cquote1.png E onde você acha que nós nos formamos? Cquote2.png
Os Sete Lordes Demônios sobre citação acima
Cquote1.png Uma escola de monstros que aceita bruxos? Eu preciso me matricular urgente! Cquote2.png
Harry Potter sobre Rosario+Vampire
Cquote1.png Ah! Eu entro nessa escola de boa! Cquote2.png
O Impostor sobre Rosario+Vampire
Cquote1.png Tenho uma priminha que estuda nessa escola. Cquote2.png
Morrigan sobre Rosario+Vampire
Cquote1.png Será que a Academia Yokai admite Shinigamis? Cquote2.png
Ichigo Kurosaki sobre Rosario+Vampire
Cquote1.png Não sei, eles não me aceitaram porque eu brilho no sol. Cquote2.png
Edward Cullen sobre citação acima
Cquote1.png Hahaha! Esse é meu anime favorito! Cquote2.png
Puro-Osso sobre Rosario+Vampire
Cquote1.png Moka-san... Cquote2.png
Aono Tsukune, toda vez que encontra Moka no caminho da escola
Cquote1.png Tsukune... Cquote2.png
Akashiya Moka, na mesmíssima situação
Cquote1.png Moka-san... Cquote2.png
Tsukune, ainda olhando pra ela igual a um retardado
Cquote1.png Tsukune... Cquote2.png
Moka, esquecendo da hora da aula
Cquote1.png Moka-san... Cquote2.png
Tsukune, meio segundo antes de alguém interromper
Cquote1.png Tsukune... Cquote2.png
Moka, dois décimos de segundo antes de alguém interromper
Cquote1.png É o melhor anime do mundo! Cquote2.png
Punheteiro Otaku sobre Rosario+Vampire

Rosario to Vampire é uma série bem diferente em vários Aspectos. Mistura a presença de gostosas, criaturas que só existem em Lendas,encrencas e muito Romance desnecessário sobre um Garoto que é disputado por várias senhoritas de muito Talento.

Sinopse[editar]

A história gira principalmente em torno de um rapaz como qualquer outro personagem principal de anime, que senta na penúltima carteira da fileira da esquerda da sala (Pode reparar, é sempre isso), Tsukune Aono, que devido às más notas, não pôde entrar para nenhuma escola de ensino médio de sua escolha. Por acidente, ele consegue se matricular numa escola estranha chamada Academia Youkai. Ele não parece muito confiante sobre o local até conhecer (melhor dizendo, ser atropelado por) uma senhorita vampira chamada Moka Akashiya. Tsukune vive se metendo em enrascadas e só se safa quando puxa o rosário entre os seios de Moka fazendo o lado vampiro dela aparecer. Quando ela estiver desse jeito é melhor fugir para um lugar seguro, pois Moka vampira é aluna de Chuck Norris, pois ela sempre pune outros youkai com o poderoso chute "roundhouse kick". Depois de um tempo e de brigar com vários monstros, aqueles dois acabaram conhecendo muitos amigos e tendo que aguentar muitas brigas e azarações. No meio da história, Tsukune acaba se transformando num Daywalker após tantos Kappuchuu...

Conhecendo os Membros do Clube do Jornal[editar]

Pra quem será a torta?

Tsukune Aono[editar]

Cquote1.png É uma cilada, Tsukune !! Cquote2.png
Pedro sobre Academia Youkai

Aparentemente inofensivo...

A princípio um humano comum, filho de um caso secreto do duelista Fudo Yusei com uma duelista peituda Aki Izayoi, ele nem sabia das arapucas em que iria se meter quando decidiu se matricular para aumentar suas notas e provar não ser um idiota completo. E ele, por si só, já mostrava uns poucos dotes de seu lado pegador ao adentrar a escola: não demorou para conseguir quatro admiradoras na escola. Com o decorrer de ser tantas vezes sugado por Moka acaba ficando ainda mais Cabra Ômi, se transformando num Daywalker. Sem que Moka e as outras soubessem, ele tem conversado com mais belas senhoritas, ganhando uma legião de admiradoras secretas e vários MSNs nessa brincadeira. Essa criatura consegue ser uma das mais azaradas do mundo, ja que de alguma forma todas as criaturas da academia youkai(com exeçao de seu pequeno fã clube) e algumas outras queiram destruir sua existencia.

Moka Akashiya[editar]

Cquote1.png Kapuchu!! Cquote2.png
Moka Akashiya sobre sugar o sangue de Tsukune

Duas faces de uma mesma garota carismática.

É a vampira do grupo. Tem um jeito todo de patricinha na forma humana, sendo muito tímida mas às vezes é a que mais pode aprontar. Estudante da Academia Youkai, apesar de aparentar ser uma garota normal, Moka é filha de Demitri Maximoff com Elda Maaka sobre o efeito de um Demitri's Midnight Bliss. Seus poderes estão selados por um rosário, ou seja, quando este for removido ela assumirá sua verdadeira forma, com uma aparência e um olhar que assustariam até mesmo Undertaker. Na forma humana, é perdidamente apaixonada pelo Tsukune, que é um humano, o que gera vários conflitos ao longo da série. A forma real de Moka, embora prepotente e arrogante por ter sido treinada pelo REI, também parece ser apaixonada por Tsukune, apesar de sempre rebaixá-lo e ser orgulhosa demais para admitir.

Kurumu Kuruno[editar]

Ela adora ser pega de jeito.

Prima de terceiro grau das beldades das trevas do jogo Darkstalkers, é a mais bonita e safada das admiradoras de Tsukune. É a preferida dos otakus punheteiros que, ao invés de prestar atenção na história do anime, ficam hipnotizados pelos seus seios enormes e sacolejantes e suas calcinhas brancas. Antes ela tinha a mesma tendência de Ataru Moroboshi (mas, obviamente, voltada aos homens da academia): queria ter todos eles na palma da mão, mas a maior dificuldade era tirar Tsukune de perto de Moka e tê-lo como seu principal escravo. Porém seus planos são completamente desbaratinados por Moka que recebe um conselho vindo do rosário (EITA! O RLY?), fazendo com que o problema fosse resolvido. Moka vampira estava num daqueles momentos TPM e queria descontar em Kurumu arrancando-lhe as asas, mas Tsukune a impede. Kurumu, ao ver que ele a protegeu mesmo depois do que ela havia feito, muda completamente passando para o Lado Branco da Força... Mas ainda assim quer tirar o Tsukune de perto da Moka.

Yukari Sendo[editar]

Ela é tão inocente...

Ela é a menina Kawaii do clube. Filha do Gambit com a Vampira, dois mutantes muito bem conhecidos, graças aos milagres da genética, herdou os poderes do pai e uma imunidade enorme aos da mãe. Antes, ela vivia se escondendo das pessoas no mundo humano porque era tratada com preconceito mas, como foi treinada pelo xoutra Parry Hotter sabia se defender muito bem. Só que, nessas, ela sempre causava problemas quando provocada, até ser atacada por uma quadrilha de Lizalfos que estudavam na escola, sendo salva pelos outros três acima. É um tanto problemática e às vezes se sente muito sozinha, mas encontra conforto na amizade com Moka e Tsukune (e, às vezes, até nas discussões com Kurumu, a quem vive chamando carinhosamente de "vaca leiteira"). Numa das poucas vezes em que foi ao mundo humano, encontrou com um certo Genin pentelho com quem sempre tem se correspondido por correio-coruja desde entao ela deu a buceta para os negrões de NY elas engravidaram ela é fim!

Mizore Shirayuki[editar]

Mizore tentando atrair Tsukune (Antes de quase matar ele congelado).

Com certeza é uma das mais misteriosas da turma. Filha de Sub-Zero com a yuki-onna Tsurara Shirayuki e irmã mais velha do capitão da 10ª divisão do Gotei 13, Toushirou Hitsugaya, se absteve por algum tempo da escola sabe-se lá o motivo mas, quando viu as reportagens de Tsukune no jornal da escola, decidiu conhecê-lo. Ela é uma daquelas que tem um tipo de amor assassino pelo garoto que ama mas, tendo sido rejeitada se sentiu muito triste. Vítima de um acesso de taradice do professor Kotsubo Okuto, pensaram que ela quase o havia matado de propósito, mas logo se soube que foi em legítima defesa. Uma coisa que Mizore sabe ser é uma ótima cozinheira: graças ao curry que havia preparado especialmente pro Tsukune, chegou a salvar todo mundo da academia. Sempre que começam uma discussão por causa de comida, ela sempre consegue parar tudo com uma frase simples que, além se silenciar a conversa, owna os brigões completamente:

Cquote1.png Vocês se esquecem do principal: nenhuma comida fica boa se não for feita com amor. Cquote2.png
Mizore Shirayuki

Cquote1.png Chomp Chomp...Eu sou fã dela...crunch crunch Cquote2.png
Chouji Akimichi sobre Mizore

Cquote1.png Eu também filho Cquote2.png
Choumaru sobre Mizore

Ginei Morioka[editar]

Bonitinho, mas ordinááário...

O que seria um anime ou série de vampiros se não tivesse um lobisomem? É aí que entra o Gin-senpai. Irmão mais novo do Jon Talbain e presidente do Clube de Jornalismo, Gin tem a mania de ser um pegador nato e está sempre tirando fotos das gostosas da escola. Algumas um tanto embaraçosas (com as quais ele tentou culpar o Tsukune só pra ficar com a Moka). Outras que podem resolver algum mistério conhecido (como as mesmas fotos, com as quais Kurumu e Yukari descobriram de quem era a culpa). É interessante notar que Gin só descobre o que rola no underground do colégio quando está tentando fotografar as meninas trocando de uniforme. Enfim, foi graças a ele que Mizore foi inocentada de ter atacado o professor tarado sem motivo. Ele também leva um passado amargo no coração, uma vez que seus amigos do primeiro Clube de Jornalismo haviam sido presos e torturados até a morte pela comissão de segurança do local. Por terem se metido com os mesmos corruptos, a gangue do Tsukune quase tem o mesmo destino, sendo que Tsukune seria executado abertamente por ter se revelado um humano para para salvar os outros, porém o pessoal conseguiu salvá-lo. Apesar de ainda ser um safado de marca maior, Gin é um aliado forte.

Amigos de fora do Clube[editar]

Ruby Toujo[editar]

Ela também sabe fazer poses provocantes...

Uma Bruxa/karasu-onna que sabe de muitas coisas do Mundo Humano e sempre tem algo para ensinar as amigas despreparadas da Academia. Filha da Sailor Lead Crow e prima do Harry Potter, ela foi criada por sua mestra quando sua mãe teve que voltar a seu planeta e o pai havia morrido. Na época ela era uma menina cheia de vida, muito animada e sempre muito bondosa. Quando sua mestra morreu, ela não conseguia acreditar que ficaria sozinha para sempre. Então enlouqueceu quando os humanos decidiram transformar sua morada, a Colina das Bruxas, num novo centro comercial e matou todos eles. Quando conheceu o pessoal da academia Youkai, pegou uma imediata afeição por Yukari e queria que ela viesse morar junto com ela. Quando ela contou o que estava acontecendo na colina, Tsukune pergunta se ela não viria par a Academia com eles, o que a deixou incecisa. Não podia deixar tudo em que acreditava. Ela acaba atacando os outros em sua indecisão, ainda pensando que era uma ordem de sua mestra, só que Tsukune a faz lembrar da verdade. Quando recobrou a consiência, ficou um tempo sumida trabalhando no manjado Cafofo da Kurê até finalmente por os pés na Academia Youkai, onde agora trabalha todo dia com várias coisas. Várias coisas MESMO! (Sempre dizendo que muitas coisas aconteceram de trabalho em trabalho)Além disso, ela começa a ter uma queda por Tsukune e é uma das mais imorais (quase ganha da Kurumu). Ela é meio sadomazoquista e adora ser machucada por causa disso. Isso inclui chicotadas, choques, tapas, etc. Principalmente se forem de autoria do Tsukune.

Kokoa Shusen[editar]

As aparências podem enganar‎...

Meio-irmã mais nova da Moka, é a verdadeira briguenta da turma, sempre com a mania de derrotar a irmã para provar sua superioridade. Filha de uma conhecida Shinigami peituda com o já famoso Demitri, é uma vampira assim como a irmã, mas seus poderes vampíricos ainda são incompletos e seu sangue de Shinigami impede que ela precise de um selo. Ela leva a nobreza dos vampiros muito a sério e, às vezes, chega a ser a primeira a causar encrencas (pelo menos, depois de surgir na segunda temporada). Está sempre acompanhada pelo seu mascote, o Morcego Ko-chan, que pode se converter em qualquer tipo de arma. A verdade sobre essa menina de pavio curto é que ela adora a irmã quando ela está na forma vampira, mas odeia a forma humana patricinha dela. Com o tempo vai se acostumando aos outros estudantes e mostrando outra face (além da de maior pentelha da escola).

= Coisas que você vê no anime[editar]


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.