Rose Griffon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Humm... Boiola!
Rose Griffon é algo que você a-do-ra!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Os frrancesinhos sendo afogados por uma técnica matadora do Brasil

Rose Griffon é um time que repersenta a seleção da França no Super Onze. Seu capitão é o Afrodite de Peixes loiro com uma rosa na boca.

O uniforme da equipe é azul e nos braços possui uma listra branca e tem algumas marcas vermelhas na frente da camisa.

As técnicas do time são: "Chute da Torre Eiffel", uma versão francesa do "Chute da Torre de Osaka" da Rika e a Profile Zone, que é uma técnica do time dos Homens de Preto.

A equipe dos frrancesinhos

A equipe começou quando o treinador Sedane chamou os jogadores, e Julian, jogador do Lyon, foi convocado ás pressas por que o treinador Sedane deu uma cabeçada em quase todo mundo, então, Julian, que jogava muito mal, mas mesmo assim foi convocado pela seleção, marcou um gol por que o goleiro era muito ruim. Quando Julian encontrou uma rosa no chão, ele decidiu levá-la pra casa e colocou drogas dentro do botão da rosa, então, Julian, mesmo dopado, era bem melhor do que qualquer outro jogador. Na final, contra uma equipe de jovens bêbados ruivos, Julian marcou um gol de mão, visto pelo árbitro, mas validou mesmo assim.

Os Rose Griffon são uma equipe muito desconhecida, mas o que sabe é que esses jogadores são muito ruins, mesmo tendo chegado perto de conseguir ir para a semifinal, se não fosse por um gol do maestro brasileiro Mac Raniejo. A equipe teve uma grande sorte de cair em um grupo de seleções muito boas, como o Brasil e a Congo.


Este esboço tomou um PK de um white. Ajude-o
chamando os blacks para matá-lo!