Rose Leslie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Cquote1.png Ela e Esmé Bianco foram as ruivas mais gostosas de Game of Thrones. Cquote2.png
Você, seu tarado pervertido e solitário sobre Rose Leslie

Cquote1.png Transamos todos os dias. Cquote2.png
Kit Harington sobre Rose Leslie

Rose Leslie (9 de fevereiro de 1987) é uma atriz escocesa mais ou menos conhecida e quem a conhece é só pelo fato de ser ardente como Halls Preto.

Biografia ou alguma coisa parecida[editar]

Nascida em uma cidadezinha pacata da Escócia, quando criança se destacou por ser uma ruiva esperta como uma raposa e por sempre superar seus coleguinhas pirralhos na escola, que provavelmente brincavam de beliscar suas bochechas bochechas do rosto, não aquilo que você está imaginando, seu sem vergonha. Devido a isso, ela se achava super inteligente e sempre estudava nas melhores escolas. Sua família era de descendência de antigos nobres escoceses e por isso eles tinham a posse de um castelo (castelo não, castelo escocês, é diferente), no qual Rose com seu jeito metido sempre fazia questão de se gabar.

Rose sempre teve o sonho de atuar em grandes produções cinematográficas e por isso fez faculdade de artes dramáticas e acabou se formando mais rápido que os outros alunos, já da até para imaginar o porque ela se formou mais rápido. Depois começou a atuar em tudo que é tipo de filmes e séries, o que é de se esperar já que ela é uma mulher gostosa. Sua atuação de maior destaque foi quando interpretou a selvagem Ygritte na série Game of Thrones.

Cquote1.png Desculpe, mas por que você está me olhando desse jeito? Ops, estou pelada! Estranho, né? Ei, tire a mão daí! Cquote2.png
Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Richard Dawkins.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.