Rose McGowan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Judeu0.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia romanos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Rosinha Ariana McGowan
Rose mcgowan.jpg
Nascimento Muito tempo
Itália
Ocupação Atriz pornô
Olhos Verdes
Cabelo Pretos

Rose Mercedes McGowan mais conhecida como Rose McGowan ou Ex-Namorada do Marilyn Manson e uma dessas atrizes não muito conhecidas que você ja viu e não se lembra aonde Ítala-Americana, Nunca foi indicada para nenhum, repito nenhum prêmio importante, e nunca será indicada nem ao Óscar, globo de ouro, bafta, sag e nenhum outro, só esses prêmios meia boca...

Vidinha[editar]

Filha de pais budistas, morreram lutando pela libertação do Tibet, e McGowan ficou sozinha no mundo, aonde conheceu o mundo da máfia e do cinema, onde se consagrou como atriz "trash". Rose começou a sua carreira fazendo alguns filmes de baixo orçamento e alguns outros filmes de péssimo roteiro, que conseguiam um mínimo de público apelando para os seios a mostra. O filme aonde gastaram mais dinheiro, que ela fica peladona, foi um fiasco de bilheteria (As Aventuras do Barão Munchausen). Frustrada, cogitou abandonar a carreira de atriz, mas com convites a programas dedicados a subcelebridades como Superpop e Big Brother conseguiu manter a imagem. Depois de levar um tiro no rosto durante seu casamento, se vestiu de Bruce Lee, treinou com o Mestre Pai Mei, e decidiu ir matar o Bill Gates, aquele que ela considerou o responsável pelos males do mundo contemporâneo.

Este artigo é um esboço.
Este artigo é tão pequeno que o seu piruzinho fica com inveja.
Você pode ajudar o seu pinto artigo tomando Viagra.