Roseana Sarney

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maluf tn.jpg Roseana Sarney é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E pode ter sido exilado.

10413.gif

Roseana Sarney fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Chutaela.jpg Este artigo é sobre uma Bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

Não leia este artigo se for puritano.

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Roseana Sarney.


Cquote1.png Você quis dizer: Ditadora do Maranhão Cquote2.png
Google sobre Roseana Sarney
Cquote1.png Experimente também: Golpe de Estado Cquote2.png
Sugestão do Google para Roseana Sarney
Cquote1.png Roseana eu sou seu Pai! Vamos governar o universo Maranhão como pai e filho(a) em um Império galactico! Cquote2.png
José "Vader" Sarney sobre planos para o presente
Cquote1.png PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI !!! ele me tomou o Maranhão Cquote2.png
Roseana Sarney para o seu papai sobre ter perdido a eleição para Jackson Lago
Cquote1.png Calma meu bem, agente vai manda-lo de volta para Imperatriz resolver isso Cquote2.png
José Sarney sobre seus Planos Malignos do Mal
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Roseana Sarney sobre comentário acima
Cquote1.png Na União Soviética, o golpe de estado derruba VOCÊ ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Roseana Sarney
Cquote1.png O Maranhão está feliz, a guerreira Voltou Cquote2.png
Sistema Mentira de televisão (controlado por ela é claro) sobre o golpe de Roseana em Maracujackson
Cquote1.png É isso ai minha filha, mostra quem manda nessa porra Cquote2.png
José Sarney sobre quem manda nessa porra no Maranhão
Cquote1.png Ótima governadora, agora o Maranhão vai pra frente Cquote2.png
Maranhense com a mente lavada pelo sistema mirante sobre Roseana Sarney
Cquote1.png Eu amo o Maranhão Cquote2.png
Rosengana Sarney sobre seus dotes de atríz
Cquote1.png Izso infeliczmente ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Roseana Sarney
Cquote1.png Não fomos apresentadas Cquote2.png
Honestidade sobre Roseana Sarney
Cquote1.png Não há vejo mais desde que ela aprendeu a falar Cquote2.png
Caráter sobre Roseana Sarney
Cquote1.png Isso é uma ver-gon-nha! Cquote2.png
Boris Casoy sobre Roseana Sarney
Cquote1.png Roseana Sarney se utilizou de influência política para driblar a vontade do povo e se alto nomear governadora do estado do Fim do Mundo Maranhão. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Roseana Sarney
Cquote1.png Vem cá, Roseana. vem me fazer feliz. Eu vou fazer contigo o que teu pai fez com o país Cquote2.png
Eleitores sobre Roseana Sarney

faça o que for preciso, mais eu quero o Maranhão de volta.

Roseana Sarney, cujo nome oficial após a coroação como imperatirz do Maranhão é Imperatriz Roseana de Bragança e Sarney, Princesa de Brasília e Duquesa da Região Nordeste, é uma governadora perfeita que fez estradas que ligavam o nada com o lugar nenhum.

Governo

No seu Governo, o Maranhão, segundo dizia os meios de comunicação pertencente à sua família, era o verdadeiro paraíso na terra. Não existia pobreza, nem violência, todos eram ricos, não existiam doenças nem desemprego. Todos os dias as televisões, rádios e jornais afirmavam isso, levando o povo a vivar uma realidade que somente existia nesses meios. Foi só ela sair do poder e assumir opositores no governo, que a fantasia acabou, transformando o Maranhão em um verdadeiro caos.

Nasceu em São Luís e herdou o Maranhão do seu pai (Sarney), onde tomou poder regida pelo seu marido Jorge Murad (árabe de coroatá). Faz muitas visitas a Codó, onde vai fazer consultas, tomar conselhos de como roub... digo, governar o Maranhão e tomar banhos de pipoca. Ela mandou Deus colocar petróleo no Maranhão, gás natural e descobriu a fórmula do guaraná Jesus, transformou o Maranhão na POTÊNCIA que é hoje e é por isso que o INTELIGENTÍSSIMO povo maranhense não se cansa de elege-la!!! Valeu Brasil. PENTACAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL (os europeus morrem de inveja disso!!!)

Roseana Sarney mostrando o quanto se parece com seu pai.

Sarney's Maranhão

A família Sarney sempre dominou o Maranhão, um bom exemplo disso é a capital Sarneylândia São Luís, que onde quer que você vá se depara com o Nome Sarney, seja em escolas, Hospitais, Postos de saúde, Fóruns, Pontes, Avenidas, e até bairros. Além de prédios públicos, essa humilde família também é dona de metade da Ilha, por exemplo, para lavar mentes, os Sarneys possuem o jornal de maior circulação no estado, e a afilhada da Globo, a Rede Mirante, além da maior universidade privada do Maranhão, e uma das maiores da região amazônica, o Ceuma, onde estudam a elite Maranhense, Paraense, Tocantinense e Piauíense, que migram de seus estados de origem para estudar na Universidade do papai Sarney, no Ceuma como é chamado, a pergunta que mais pesa para se poder entrar é: qual a renda mensal dos seus pais, dependendo dessa resposta o aluno está dentro ou fora.

Sarney vendo que o Maranhão rapidamente percebeu em 40 anos de poder que ele era a reencarnação do capeta, pulou pro estado vizinho e como bom forasteiro que é... se tornou logo senador vitalício do Amapá.

A política

Rose e José rindo da tua cara mais uma vez.

Eleição de 2006

Apesar dos bilhoes de reais investidos em sua campanha, da quase lavagem cerebral realizada pelos seus meios de comunicação (Sistema Mentira) Sistema Mirante (Inúmeras Rádios, Jornais e Televisões),Perdeu o poder do governo do estado para o idoso (múmia) Jackson Lake (Jackson Lago) ou mais popularmente conhecido como Maracujackson.

Ela fez beicinho na televisão, chorou e esperneou, mais não teve jeito, correu para o colo do papai e foi chorar a perda do seu brinquedo favorito, Governar o Estado do Maranhão.

Eleição de 2010

Depois de uma campanha sangrenta sobre a sombra da foice e do terçado, o ano de 2010 foi ainda marcada por muita baixaraia, que chegou a ponto da candidata transmitir a internet pela televisão, já que a mesma não existe no Maranhão, na transmissão foram apresentadas visões geopolíticas Maranhão por fontes confiáveis como o Deciclopédia e outras nem tanto como blogs e twitter.

O Golpe

Dona de uma simpatia contagiante.

Não satisfeita em ser "apenas" senadora e demonstrando sua enorme ganância. Roseana se reúne com sua turminha e decide de uma vez por todas tirar a múmia, digo, Maracujackson do poder.

Munida da secretissima informação de que Maracujackson havia comprado votos, coisa que esta argumenta nunca ter feito, já que ninguém prova nada. Roseana e sua turma tiram Maracujackson do governo do estado, numa estratégia nunca vista na história desse país um golpe por via judiciário, sendo assim o vice, ops o vice também não pode assumir pois também comprpou votos, quem sobra? ah o segundo lugar nas eleições assume o governo... ora quem... Rosengana !

A Rainha da Macumba

Roseana e família são especializados em magia negra, macumba e afins. Freqüentam com regularidade o terreiro do endiabrado Sebastião do Coroado, em São Luis.

Roseana, que foi incentivada pelo pai a freqüentar os terreiros, atualmente é representante do Movimento das Bruxas no Brasil, juntamente com a cantora Alcione, vulga Marrom. amém.

Dizem que além de procurar o macumbeiro (e qualira nas horas vagas) Bita do Barão de Codó para conseguir o poder no Maranhão e entregá-la à sua filha, o Pai Sarney, líder do clã, tentou mandar pra terra dos pés juntos o seu principal inimigo, Jackson Lago. O problema é que o macumbeiro Bita era semi-analfabeto e devido as suas várias visitas há Nova Iorque-MA, errou no sotaque e matou o Jackson errado (Michael Jackson).

Precedido por
José de Ribamar Fiquene
Imperador do Maranhão
19952002
Sucedido por
José Reinaldo Tavares
Precedido por
A Múmia
Imperador do Maranhão
20092014
Sucedido por
Arnaldo Cezar Coelho Melo
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Roseana Sarney no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg