Roshan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Roshan
Roshan Portrait.png
Nascimento Vish faz tempo
Porra não faz pergunta difícil
Idade Mais de 8000
Altura Alto pra caralho
Peso Várias toneladas
Estilo de luta Porrada e dentada
Arma preferida Garras e punhos
Técnica Máxima Secreta Armadura e Resistência Mágica pra carai
Religião Roshanismo
Profissão Chefão profissional
Característica marcante Matar todos no x1
Comida favorita Carne de heros
Frase favorita Ele não fala
Esporte Nenhum, só fica parado lá
Mania Ser roubado pela outra equipe

Roshan, que ás vezes é chamado de Roshan, o imortal (que de imortal não tem nada), é o chefão mais forte do Dota 2, que fica no rio, no lado esquerdo entre o mid e o top.
É um bicho muito forte, que quase nenhum hero mata no início e no meio do jogo, e até mesmo no late game tem pessoas que tem dificuldade em matá-lo porque são ruins, ou porque o Roshan fica mais forte com o tempo mesmo. Ele foi plagiado homenageado muito tempo depois, pelo Barão Nashor, do LoL, e repare que Nashor ao contrário é Roshan (Illuminati everywhere).
É gigante (Bodybuilder provavelmente), possui duas asas de galinha nas costas, mas não voa. É muito colorido, o que suspeita-se que ele seja um deles, mas se alguém zoar ele ou subestimar o poder de arrombamento de bundas dele, ele resolve na porrada.
Ele tem uma laranja colada na testa como você pode observar na foto dele, o que é estranho, mas deve ser porque ele gosta muito de laranja e quer mostrar isso, e não se importa com os laranjafóbicos.

Curiosidades[editar]

O Roshan, pronto pra socar alguém.
  • Sempre quando morre, ele dropa a Aegis do Imortal, uma segunda vida. Mas qualquer um pode pegar, até mesmo aquele Anti-Mage filho da puta, que chega teleportando.
  • Quando ele morre, ele solta um grito, que você pode escutar aqui: [1] (juro que não é trollagem).
  • Dizem as lendas, que o Roshan roubou o Aegis do Imortal de um vendedor (aqueles que ficam um em cada base), e foi amaldiçoado pelo tinhoso pra seu tesouro ficar sendo roubado de novo... de novo... e de novo...
  • Roshan não é do mal, pois nunca mexe com ninguém, fica só lá no Nashor Pit, os outros que vem e lutam com ele, sem ele ter feito nada, além de proteger o Nashor Pit, sua casa. Um dia ele vai se vingar desses bostas e ficar esperando eles do lado de fora da base, no início das partidas. Aí eu quero ver eles derrotarem ele, bando de apelões.
  • O Ursa consegue matá-lo no nível 1, com aquela habilidade em que ela bota fogo nas garras dela, mas é meio idiota fazer isso, porque demora muito e alguém pode acabar roubando ele, se você for burro.
  • Atrás do Roshan tem algumas lanças fincadas, que devem ser de guerreiros inocentes (achando que poderiam derrotar ele) e azarados que já devem estar mortos. Mas não importa, as lanças fazem apenas cócegas nele.