Roswell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas!! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Não estranhe se encontrar uma sonda no dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo, e lembrem-se que os líderes mundiais são répteis e que o governo dira que este artigo não passa de um balão metereológico. Se vandalizar, um Alien de Roswell enfiará uma sonda em você!!!

Alienwantyou.jpg



Considerado o maior marco da Urologia Ufologia mundial do mundo, o Caso Roswell foi a maior prova de que o povo acredita em tudo do que o governo fala. O caso já faz mais de 60 anos e até hoje aparece na revista Tititi e em quadros do programa do Ratinho. Em uma brusca invasão à Área 51, os incansáveis pesquisadores da Desciclopédia conseguiram efetivamente distrair os guardas com um barbante e uma pá e roubar pedir emprestado pra sempre os fatos e a cronologia do caso Roswell.

Tabela de conteúdo

[editar] Nova testemunha do caso Roswell

O jornal inglês The Conspirator inventou publicou uma matéria sobre uma nova testemunha do caso Roswell. Anne Roberts acompanhou parte a parte todo o caso, nas palavras dela: "Eu não sei o que era, mas aquilo fez com que eu cagasse até março". Ela era esposa do sargento Ernest vai para a África Robberts que foi um dos participantes do caso, ele faleceu em 2000 misteriosamente com um tiro na cabeça e um bilhete que dizia: "Não foram os agentes do governo que fizeram isso, eu me matei sem motivo por livre e espontânea vontade", até hoje sua morte é um mistério.

Robberts e seus comparças resgataram os aliens ainda vivos, de acordo com um dos participantes (que lógo após a entrevista morreu misteriosamente). Os aliens conseguiam se mexer até os pesquisadores por acidente atropela-los com uma bitorneira, os mistérios mais intigrantes do Caso Roswell é saber o que aconteceu com o corpo dos aliens, qual a desculpa esfarrapada que o governo daria desta vez sem ser que era um balão meteorológico e o que raios uma bitorneira fazia no meio de um deserto no Novo México? E porque eu estou perguntando isso se eu direi o que acontecera agora?

Descrição do alien feita pelos militares

Anna conta que antes de morrer seu marido jurou em seu leito de morte que aquilo não era um balão e sim dois balões, mas aquele comentário final logo foi descartado pois o marido estava tendo alucinações pois havia inalado orégano. Anna conta também que seu marido fora chamado 18 horas depois do incidente e que depois voltou para casa todo molhado e com um cheiro estranho, Anna acha que ele devia ter tido mergulhado em um tanque de desinfecção na base, mas na verdade ele tinha ido a um churrasco e bebido muito.

Ernest não comentava muito sobre o assunto alegando sigilo militar ele só dizia que aquilo era um OVNI e o governo escondeu tudo, mas só dizia isso pois era segredo. Anos depois ele desenhou e comentou sobre a aparência dos aliens, nas palavras dele: "No começo eu pensei que fosse Michael Jackson, mas daí eu pensei, não, não pode ser, aqui não tem nenhuma criança nesse deserto".

[editar] A História

Não se imagine algo como WTF??, segue abaixo (ou não) relatos verídicos, comprovados por pessoas drogadas em bom estado mental.

As manchetes eram escandalosas e um tanto difíceis de entender:"Disco Voador descoberto, existem aliens!!!Existem aliens!!!". Em 8 de Julho de 1947 o porta-voz da Força Que Voa Americana anunciou a queda do disco voador, o fato causou espanto geral no público, não por um disco voador ter caído, mas pelo governo não ter inventado que era mais outro balão meteorológico. Mas era bom demais pra ser verdade, logo misteriosamente o mesmo jornal mudara a sua noticia para:"A genta tava zuando, era só um balão meteorológico, é claro que nesse momento não há agentes do governo apontando armas pra minha cabeça enquanto eu escrevo isso".

[editar] Cronologia do Caso Roswell

Quarta-feira, 2 de Julho, 21:50h

O casal Wilmot estão sentados em sua varanda fazendo sexo, em um bairro tranquilo de Roswell, quando observam um grande objeto oval cruzar os céus.O objeto estava queimando provavelmente devido a água no carburador. Coencidentemente ou não, William Woody e seu pai depois de usar narguilé, veem o mesmo objeto. Durante uma tempestade o fazendeiro MacDonald'stinha uma galinha, ia ia ô, ouve uma explosão nas proximidades.

Quinta- Feira, 3 de Julho

Pela manhã, MacBrazel sai em seu astuto alazão para verificar a explosão, pensando ser uma possível vitória do Corinthians ele leva uma arma.

[editar] Ver também

O hangar em que descobriram tudo.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas